![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Em câmara lenta: Movimentos da pele da tarola vistos a 3000 fps (quadros por segundo)
3000 FPS - movimento da pele da tarola numa afinação aguda, segundo o baterista.
Não fazia ideia... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Movimentos da pele
Impressionante não é?
E já viste a bater num prato, crash por exemplo, em camara lenta? O prato dobra, parece uma folha de papel... Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Este ainda não tinha visto, mas acho que já alguém tinha postado vídeos em slow-motion de peles e pratos.
É muito altamente. Parece um fluído.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
Por acaso as peles não me impressionaram muito, mas quando vi os videos dos bratos.. fiquei totalmente pasmado, inacreditavel mesmo.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 2-Jun-2009
Local: Cacém
![]() |
Acredito que muito do "dobrar" do prato, é ilusão óptica, tal e qual o balançar de 1 caneta entre os 2 dedos, que parece que ela fica mole e dobra, não acham? =)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Citação:
É câmara lenta, não cria esse efeito. Aquilo verga mesmo. Procura aí no fórum...ou no youtube e tira as tuas conclusões.
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
tenho a impressão que já vi este video aqui pelo fórum mas não consigo encontrar, e não é só este....
Freddy Jordison adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 58 segundos depois: Citação:
abraços Última edição de Freddy Jordison : Qui, 22 de Julho de 2010 às 12:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 18-Set-2006
Local: Corroios/Almada
![]() |
Eu já tinha visto uns quantos vídeos de slow motion, mas era tudo com balas, colisões e cenas do género.
Nunca tinha visto nada deste género... Tive curiosidade e fui ver também o dos pratos. É granda nice. ![]()
![]() |
#9 |
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
![]() |
Está aqui o do Mike Mangini a bater nos pratos...
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Grande cena!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 18-Set-2006
Local: Corroios/Almada
![]() |
Offtopic: Quando for grande...
Uns querem ser tipo bombeiros... Outros querem ser tipo policias... Ainda há quem queira ser tipo cantor... Eu não me importava de ser "boss" tipo o Mike! ![]() Voltando ao slow motion... Já tinha visto as peles e os pratos hoje, mas agora gostei de ver foi a precisão do mestre... Brutal! ![]()
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
![]() |
Precisão, técnica, groove, rapidez, conhecimentos de música...este Mike Mangini é incrível.
Apelidado de "rei dos poliritmos". Não conheço actualmente um baterista tão completo como o Mangini. O meu baterista preferido de momento. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11 |