![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
![]() |
Tarola nova. Dw, Pearl, Tama...
Boas.
Preciso de uma tarola nova pro futuro Set. Estava a pensar comprar uma das seguintes: -Pearl Reference -DW Collectors Lacquerd -Tama Starclassic Bubinga -Tama Starclassic Omnitune -Tama Starclassic Maple -Pearl Masters MMX Os preços variam entre os 300 e os 600€ mas o preço não vai inflenciar a compra. Pelo menos até este valor. O tipo de som que procuro é um som seco, quente e com uma tonalidade nem muito grave nem muito aguda. O que me aconselham??? Já agora, em medidas devo apostar em que profundidade. 50, 55, 60mm...? Cumps
#2 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu diria que devias de apostar numa 14x6.5.
Em termos das que especificaste talvez a Reference tenha volume a mais para o que pretendes. A Bubinga tem um som mto agradavel bem como a Collectors, por isso seriam as minhas escolhas. |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
As medidas tenho a mesma opinião 14/6,5 depois as tarolas qualquer uma destas:
-DW Collectors Lacquerd -Tama Starclassic Bubinga -Tama Starclassic Maple Ias ficar bem satisfeito |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() RF DRUMS Signature Series e o preço nem chega aos 300 ,agora a qualidade é impecavel... ![]()
#5 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
![]() |
Obrigado pelas dicas.
Eu estou mais inclinado para a Dw. Tenho receio de encomendar a Starclassic Bubinga e depois não gostar do som deste tipo de madeira. Já agora, qual é a diferença, para além dos lugs, entre a Starclassic Bubinga e a Omnitune? Cumps
#6 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2009
Local: aveiro
![]() |
Re: Tarola nova. Dw, Pearl, Tama...
boas. se fosse eu secalhar comprava uma tama starclassic bibunga.uma 13 por 6.5 na minha opniao
![]()
#7 |
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não desenterrem assim as coisas.. o home se calhar ja a comprou e vendeu xD
#8 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
DW!
#9 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Qué isto?!
Andam a desenterrar dúvidas de 2007?! ![]() ENCERRADO!
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Tarola Pearl "IAN PAICE" | locust | Baterias Acústicas | 4 | Qui, 28 de Fevereiro de 2013 13:09 |
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) | Madeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 66 | Dom, 7 de Março de 2010 23:58 |
Nova Tarola DW Acoustic EQ - Permite controlar o tom através da a saída do ar | Moura | Baterias Acústicas | 7 | Dom, 30 de Setembro de 2007 03:42 |
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 17 | Dom, 29 de Abril de 2007 20:48 |
Que peles de ataque e de resposta deverei colocar na minha Tarola Pearl Sensitone Brass? | ExTYLeER BaT. | Baterias Acústicas | 7 | Sex, 6 de Abril de 2007 23:02 |