![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
![]() |
Novidade da DW: Tarola com Equalizador Acústico para mudar o tom.
Boas!!
![]() Tava eu em mais uma incursão pelo site da DW para desenhar um set no 'KitBuiler' quando reparei num link mesmo ao lado. Carreguei e vi o video e descobri esta novidade da DW: uma tarola com um sistema de equalização acustica e que permite ter prticamente duas ou mais tarolas com um simples movimento de mão similar ao abrir/fechar a esteira! Muito bom! Vejam um video. Tá bastante elucidativo... ![]() E já agora vejam o groove fantastico do senhor que finaliza o video. Brutal! http://www.dwdrums.com/may/acousticeq.htm Abraço
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Está muito fixe mesmo!!
Agora resta saber quanto custará um brinquedo desses!! ![]() Deu-me foi a impressão que eles no video tocaram sempre com a mesma abertura! o som parece ser igual quando algum deles tocava. Só deu para ter mais uma noção da diferença de sons que produz quando o homenzinho mostrou com a mão. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Acho que ja tinha visto umas tarolas com o mesmo sistema, so nao sei agora qual era a marca...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Bragança
![]() |
A marca brasileira Odery tem tambem uma tarola com o mesmo sistema...parecem ser bastante versateis,gostava de experimentar uma
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Benavente
![]() |
Sim a odery foi a pioneira se nao me engano!
Pedi o preço de uma tarola odery com esse sistema e rondava os 1600 dollares.mas nao era maple uma madeira que eles têm que é superior em termos acusticos.
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
A ddrum se nao me engano tambem tem umas assim ja a um tempinho...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
![]() |
Creio que a YAMAHA tambem tem um sistema que produz um efeito semelhante mas com dois registos.. será que estamos a falar do mesmo???
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
![]() ![]() ![]() |
eu penso que estás a falar das tarolas signature dave weckl que têm dois conjuntos de snares independentes.
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Festival Da Vergonha | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 69 | Ter, 15 de Março de 2011 16:50 |
Afinação: Qual a afinação básica da tarola? Existe uma norma? Como esticar as peles? | woodrummer | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 3 | Sáb, 12 de Maio de 2007 19:29 |