![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Dez-2008
Local: London
![]() |
Dúvida: Pearl Vision (modelos)
Boas
Gostava que alguém me consegui-se explicar as várias diferenças entre os modelos vision (vmx, vbx, vlx, vx, vsx e mais n sei o que) eu sei pelo menos que a primeira é em maple e a segunda em birch, mas apartir daí ![]() E digam também o que acham sobre as Pearl Vision e quais o modelos com mais qualidade... ah e também as principais diferenças entre a VMX e a VBX. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Dúvida: Pearl Vision (modelos)
Boas eu tenho uma VBX e as poucas coisas que te posso dizer é que:
Tem um som espetacular. A diferença entre os modelos é a constituiçao da madeira. Penso que a VBX é a unica com 100% Birch shell. Os outros modelos variam um pouco, e acho que a VMX é 100% Maple. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Seixal
![]() |
A minha é a VX e é uma mistura de Birch e Basswood.
O som... Adoro. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
Citação:
A Maple é a mais cara... Deve ter melhor qualidade e também porque maple é uma madeira mais cara que as outras... Deves ficar melhor servido com a de VBX ou a VMX porque são 100% de determinadas madeiras em vez de terem misturas... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sex, 30 de Abril de 2010 22:18 |
Finalmente= Pearl Vbx! | AlexXx | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |
Pearl forum | zugas | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19 |
a minha pearl | Bloody_star | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Ter, 17 de Julho de 2007 13:50 |