Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #1
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Pearl MLX / MX Db

Boas pessoal, ando praqui um bocado indeciso para comprar uma drum, estive a ver no ebay a ver se encontrava alguma coisa de jeito LOL, e como o meu orçamento nao sobe muito (guito do natal ftw) e se vender a minha fórum acho que já se comprava alguma coisinha de jeito.

Pois é que encontrei esta menina.

Pearl MLX / MX Maple

2x 24x16, 12x10,14x12,15x14,16x16, 18x16.

US $740.00
Shipping US $175.00

Que acham pessoal? venham daí as opiniões.

Abraços

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #2
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pearl MLX / MX Db

Pois, o valor de portes é dentro dos US, ou seja, para enviarem essa tralha toda para Portugal, os porte ficariam uma exorbitância! A somar às taxas alfandegárias, ficaria num preço muito pouco em conta.

Além disso, essa bateria já é de uma série bastante antiga da Pearl. Acho que actualmente tens muito melhores opções. Com bombos de 24" e power tons, ou tens 2.20 de altura, ou tocas de pé, ou montas um andaime para chegar aos tons!

Se procurares no ebay, tenta limitar-te aos ebays europeus, tipo Alemanha, Reino Unido, França, Italia, e por aí, visto que dentro da UE não pagas taxas, e os portes não são assim tão elevados. O Ebay norte-americano tem coisas bem jeitosas e muito em conta, mas tens que ter noção de que para além da maioria dos vendedores se recusar enviar para a Europa, os portes ficam caros e tens de pagar taxas alfandegárias, pelo que o atrativo do preço depressa se desvanece...

Última edição de Nelson Carreira : Qua, 7 de Janeiro de 2009 às 21:13.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #3
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl MLX / MX Db

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Pois, o valor de portes é dentro dos US, ou seja, para enviarem essa tralha toda para Portugal, os porte ficariam uma exorbitância! A somar às taxas alfandegárias, ficaria num preço muito pouco em conta.

Além disso, essa bateria já é de uma série bastante antiga da Pearl. Acho que actualmente tens muito melhores opções.

Se procurares no ebay, limita-te aos ebays europeus, tipo Alemanha, Reino Unido, França, Italia, e por aí. O Ebay norte-americano tem coisas bem jeitosas e muito em conta, mas tens que ter noção de que para além da maioria dos vendedores se recusar enviar para a Europa, os portes ficam caros e tens de pagar taxas alfandegárias, pelo que o atrativo do preço depressa se desvanece...
Thanks pelas dicas, não fazia msmo a minima lol.

podem fechar.

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 27 Sex, 30 de Abril de 2010 22:18
Finalmente= Pearl Vbx! AlexXx Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Pearl forum zugas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19
a minha pearl Bloody_star Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Ter, 17 de Julho de 2007 13:50

São agora 06:51. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com