![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Pearl MLX / MX Db
Boas pessoal, ando praqui um bocado indeciso para comprar uma drum, estive a ver no ebay a ver se encontrava alguma coisa de jeito LOL, e como o meu orçamento nao sobe muito (guito do natal ftw) e se vender a minha fórum
![]() Pois é que encontrei esta menina. Pearl MLX / MX Maple 2x 24x16, 12x10,14x12,15x14,16x16, 18x16. US $740.00 Shipping US $175.00 Que acham pessoal? venham daí as opiniões. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Pearl MLX / MX Db
Pois, o valor de portes é dentro dos US, ou seja, para enviarem essa tralha toda para Portugal, os porte ficariam uma exorbitância! A somar às taxas alfandegárias, ficaria num preço muito pouco em conta.
Além disso, essa bateria já é de uma série bastante antiga da Pearl. Acho que actualmente tens muito melhores opções. Com bombos de 24" e power tons, ou tens 2.20 de altura, ou tocas de pé, ou montas um andaime para chegar aos tons! Se procurares no ebay, tenta limitar-te aos ebays europeus, tipo Alemanha, Reino Unido, França, Italia, e por aí, visto que dentro da UE não pagas taxas, e os portes não são assim tão elevados. O Ebay norte-americano tem coisas bem jeitosas e muito em conta, mas tens que ter noção de que para além da maioria dos vendedores se recusar enviar para a Europa, os portes ficam caros e tens de pagar taxas alfandegárias, pelo que o atrativo do preço depressa se desvanece... Última edição de Nelson Carreira : Qua, 7 de Janeiro de 2009 às 21:13. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Re: Pearl MLX / MX Db
Citação:
podem fechar. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sex, 30 de Abril de 2010 22:18 |
Finalmente= Pearl Vbx! | AlexXx | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |
Pearl forum | zugas | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19 |
a minha pearl | Bloody_star | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Ter, 17 de Julho de 2007 13:50 |