![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Pearl BRASAS ( Novas Fotos )
Bem a minha menina ta a levar novo tratamento vem 2 bombos feitos a medida a caminho, pratos novos e mais umas cenas.
Para não parecer mal deixo uma foto da minha bateria, tinha acabado de montar na sala de ensaio para tocar com o pessoal, por isso não ta montadinha ao promenor, mais pelo menos da para ver alguma coisa e o pessoal já pode deixar de disser: " o brasas nao tem foto" " onde esta a bateria do brasas" hehehe A foto não ta grande coisa mais da para o gasto. Pearl EX 2005 Bombo: 22x18 Tons: 10,12,14,16 Tarolas: Tarola Joey Jordison signatura 13 x 6,5 Peles: Evans g2 ( tons) Eq3 e Aquarian super kick II ( Bombo) Pratos: Bell Wuhan 6" Crash 16" Paiste Rude Thin Crash 16" Diril Medium Ride 20" AAX metal China 20" Z custom china boy Splash Diril 12" 480g Splash Dril 8" 150g Splash Dril 10" 150g Splash Stagg DH 10" Hihat Diril RaW 14" Paiste Formula 602 ( Sound Edge hihat Botoom 14" ) New Pedais 1x Tama Iron Cobra Rolling 2009 Jam block LP ( RED ) Kit ![]() ![]() Pratos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Última edição de Brasas : Qui, 25 de Fevereiro de 2010 às 11:49. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Pearl BRASAS
grande maquina, heim?! ehe... olhar para o teu set trás-me boas recordações
![]() ![]() parabens, grande kit! Abraço!
![]() |
#3 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Parabéns Brasas! Gostei
![]() aí toda equipada pro metal! ![]() sim senhor. Depois nao te esqeças de meter fotos quando tiver os dois bombos. Aí sim, vai ficar perfeita! ![]() abraço shurtugal...
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
Kit mto fixe!! Agora e enche-lo de porrada !
![]()
![]() |
#5 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
![]() |
ta fixe sim senhora!
Agora estica-lhe ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Parabéns com o kit.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Parabéns pela drum, a disposição não é o da minha eleição pois os pratos estão muito elevados.
Grande máquina, dá-lhe com força!!
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
YEAH! dá-lhe! eu e essa tv... uma de nós mataria a outra.
inês
![]() |
#10 | |
Citação:
Isso é impressão por não estar ninguém na bateria, se eu estivesse lá sentado já vias que os pratos tavam na posição normal. Quanto a TV se a sala de ensaio fosse minha já tinha atirado ela dali para fora, mais pronto. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() ![]() ![]() |
Uma TV na sala de ensaio? Mau...devem querer ir longe, devem!
![]() ![]()
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Está muito lá Sr. Algarvio, estou me meter contigo, por acaso sei que tu e o Madeira são daí, zona que eu gosto muito, parabéns pela bicha!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() ![]() ![]() |
LOL uma sala de ensaios para mim é para ensaiar. Ver TV é na sala de estar ou outro sitio, daí o meu comentário. Desculpa se não gostaste.
Parabéns mais uma vez com o kit e bons ensaios! ![]()
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
a sala de ensaio era a antiga sala de estar da familia dele, ainda tem alguns objectos pessoais e tal é por causa disso que está la a TV.
Eu não assisto tv nem em casa quanto mais nos ensaios. |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
E porque nao ver tv nos ensaios...podem estar a ensaiar e a ver o telejornal!!
![]() To no gozo.. ![]()
![]() |
#17 | |
![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#18 | ||
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Robo San adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 5 segundos depois: Citação:
![]()
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel Última edição de Robo San : Qua, 1 de Julho de 2009 às 11:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
Só se fosse dantes quando era uma coisa amadora.
Gostaria de saber porque raio a TV incomoda tanto. Desde que fui para lá nunca vi aquilo ligado, nem mesmo nos intervalos. E mesmo que estivesse acho que ninguém tem nada a ver com isso, penso eu. Quem gosta de rebaixar os outros é somente para se sentir superior, uma vez que não consegue faze-la de outra maneira. As minhas desculpas, eu não quero desrespeitar ninguém, mais é mesmo de quem não tem nada para fazer, para ir buscar esses pormenores. Vamos fazer perguntas construtivas algo que se aproveite para outros membros e participantes, esse post é para falar da bateria e não da televisão e outros assuntos menos interessantes. Quem quiser falar de televisões a fóruns para isso. Eu também vejo muitas coisas que na minha opinião que não estam bem e por vezes chega mesmo a ser ridiculo e mesmo assim não comento para não chatear ninguém, pois o que é ridiculo para mim pode ser bom para outro e vice - versa. Bem quem quiser fazer perguntas e comentários sobre a bateria estarei inteiramente disponível. Quanto as outras situações não fazem falta aqui no fórum. obrigado e espero que levem em consideração. Última edição de Brasas : Qua, 1 de Julho de 2009 às 14:26. |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Na verdade, apenas incomoda as que dispõem de tempo a mais...
![]() Citação:
Enfim, é algo que se torna difícil de controlar, pois tentamos ao máximo ser imparciais, mas realmente a música fica SEMPRE a perder quando num assunto sobre baterias se acaba por falar em televisões, ou quando em assuntos sobre bateristas se falam em outros aspectos que nada têm a ver com o assunto... Tenho FÉ que um dia, esta juventude consiga perceber que, no assunto de baterias se deve falar de baterias, e que em assuntos de televisões se poderá então falar de televisões (na secção da esplanada, de preferência! ![]() Para os que não me perceberam: "Existem duas cisas impossíveis de voltar atrás: a pedra lançada e a palavra falada." Tentem não arranjar uma terceira! (a palavra escrita!) E falemos da bateria do Brasas, que por acaso é linda e tem um logotipo impecavelmente bem colocado no topo da pele do bombo! ![]()
![]() |
![]() |
#21 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
É tudo brincadeira e mais nada pah, tékinesi mai mène... ![]() Okay então que tal o som daquela tarola? (Pergunta mesmo à sério.) Robo San adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 19 segundos depois: É verdade, também fez uns para mim, demoraram um bocadão a chegar, mas valeu a espera!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel Última edição de Robo San : Qua, 1 de Julho de 2009 às 14:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
O som da tarola é um som mesmo virado para metal.
Tem um som forte e com muita resposta, claro dependendo da afinação. Costumo chamar essa tarola de power piccolo, uma vez que tem características de um piccolo misturado com o um power dado pelo seu corpo de 6,5. Agora procuro uma coisa com mais corpo, uma tarola com som do parecido a do Chris Frazier. |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() ![]() ![]() |
Hm, já vi foto's dele com tarolas DW e Brady...
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
![]() |
Disseste que vinham 2 bombos a caminho
Sera que posso saber quantos vais pagar ou pagaste por eles? P.S: Muito bacana a tua "nina" ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
RF drums
![]() Brasas adicionou o seguinte texto, 219 minutos e 59 segundos depois: Ando a pensar agora numa nova posição para o kit Acho assim interessante, vamos ver o que mais me ocorre ... ![]() ![]() Última edição de Brasas : Qui, 2 de Julho de 2009 às 14:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 | |
Citação:
Como disse anteriormente não escrevi nada nesse post para ofender ninguém. Por isso acho que não mereço certos comentarios. Bem vamos falar do meu kit. Tão e o que acham do projecto demo do meu kit novo comentem. Última edição de Brasas : Qui, 2 de Julho de 2009 às 18:36. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2008
Local: Braga
![]() |
Ora Viva,
Bela máquina com um set bem pensado ![]() Dá-lhe ![]() Abraços AbsoluteBeginner ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
obrigado, tenho mais algumas ideias depois coloco aqui para o pessoal.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#29 | |||
![]() Membro desde: 24-Dez-2008
Local: Olhão
![]() |
Bem nem tinha lido este post, porque tenho andado um pouco afastado da net, mas parei uns minutos para ler isto com algum interesse já que o Carlos é o Baterista da nossa banda e vinha ver se havia fotos, e após ler alguns comentários , confesso que fiquei um pouco surpreendido, para não dizer desiludido, mas não fico supreendido de todo.
Citação:
O projecto actual de originais, nada tem a ver com aquilo que foi feito contigo anteriormente, quer por terem entrado caras novas, quer até pelo profissionalismo e dedicação agora exigidos, até porque colaboram conosco, pessoas que são profissionais da musica a 100% . Sem querer lavar roupa suja aqui, mas ilucidando um pouco as pessoas. Se bem me lembro esse mesmo excesso profissionalismo, que tu agora contraditóriamente "achas" ainda não existir, foi o principal motivo pelo qual saiste, porque alegaste não ter tempo para cumprir com o que era exigido e por não conseguires executar tecnicamente algumas covers do repertório e os originais que compusémos . É com algum espanto que te vejo aqui a criticar o nosso pouco profissionalismo. Citação:
A divulgação aqui dos valores envolvidos, acho que foi totalmente desnecessário da tua parte, mas se nos pagaram isso, se calhar não nos acharam assim tão pouco profissionais. Citação:
Bem, não me quero alongar mais ... acho que isto não é o sitio ideal para lavar roupa suja. |
|||
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
Mais uma vez vamos falar do meu kit...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
vou por sim, assim que tiver tempo.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Agradecia profundamente que resolvessem essa questão da TV por PM.
Obrigado.
![]() |
#33 |
Pessoal, digam o que acham do desenho projecto que fiz?
Vamos lá criticas e sugestões. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 |
![]() Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
![]() |
Muito parecido com o meu set.. So tenho e um bombo a mais e um timb tambem xD
A minha caixa e igual a tua xD K som k bota... :D Feat clear adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 1 segundos depois: Última edição de Thelmo Petherson : Sex, 3 de Julho de 2009 às 13:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
![]() |
Tenho estado a ver peles para os toms.. E queria saber se gostas das peles evans g2 uma vez que as usas.. Curtes delas? Achas que sao peles que dao para tocar todos os generos ?
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sex, 30 de Abril de 2010 22:18 |
Finalmente= Pearl Vbx! | AlexXx | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |
Pearl forum | zugas | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19 |
a minha pearl | Bloody_star | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Ter, 17 de Julho de 2007 13:50 |