Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #1
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Pearl BRASAS ( Novas Fotos )

Bem a minha menina ta a levar novo tratamento vem 2 bombos feitos a medida a caminho, pratos novos e mais umas cenas.

Para não parecer mal deixo uma foto da minha bateria, tinha acabado de montar na sala de ensaio para tocar com o pessoal, por isso não ta montadinha ao promenor, mais pelo menos da para ver alguma coisa e o pessoal já pode deixar de disser: " o brasas nao tem foto" " onde esta a bateria do brasas" hehehe

A foto não ta grande coisa mais da para o gasto.

Pearl EX 2005

Bombo:
22x18

Tons:
10,12,14,16

Tarolas:

Tarola Joey Jordison signatura 13 x 6,5

Peles:

Evans g2 ( tons)
Eq3 e Aquarian super kick II ( Bombo)

Pratos:

Bell Wuhan 6"
Crash 16" Paiste Rude Thin
Crash 16" Diril Medium
Ride 20" AAX metal
China 20" Z custom china boy
Splash Diril 12" 480g
Splash Dril 8" 150g
Splash Dril 10" 150g
Splash Stagg DH 10"
Hihat Diril RaW 14"
Paiste Formula 602 ( Sound Edge hihat Botoom 14" ) New

Pedais

1x Tama Iron Cobra Rolling 2009

Jam block LP ( RED )

Kit

Pratos

Última edição de Brasas : Qui, 25 de Fevereiro de 2010 às 11:49.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #2
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Pearl BRASAS

grande maquina, heim?! ehe... olhar para o teu set trás-me boas recordações está quase como o meu antigo set...
parabens, grande kit!

Abraço!
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #3
shurtugal

Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto

Parabéns Brasas! Gostei
aí toda equipada pro metal!

sim senhor. Depois nao te esqeças de meter fotos quando tiver os dois bombos. Aí sim, vai ficar perfeita!
abraço

shurtugal...
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #4
johnysick

Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
johnysick está no bom caminho

Kit mto fixe!! Agora e enche-lo de porrada !
Não lido Seg, 29 de Junho de 2009   #5
kramer
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
kramer está no bom caminho

ta fixe sim senhora!

Agora estica-lhe
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #6
Brasas

Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
Kit mto fixe!! Agora e enche-lo de porrada !
Deixa tar o brinquedo que leva porrada todas as semanas...lol
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #7
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Parabéns com o kit.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #8
Ticó

Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto

Parabéns pela drum, a disposição não é o da minha eleição pois os pratos estão muito elevados.
Grande máquina, dá-lhe com força!!
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #9
chopztickz

Membro desde: 5-Abr-2006
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto

YEAH! dá-lhe! eu e essa tv... uma de nós mataria a outra.

inês
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #10
Brasas

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Parabéns pela drum, a disposição não é o da minha eleição pois os pratos estão muito elevados.
Grande máquina, dá-lhe com força!!
a não estão não...

Isso é impressão por não estar ninguém na bateria, se eu estivesse lá sentado já vias que os pratos tavam na posição normal.

Quanto a TV se a sala de ensaio fosse minha já tinha atirado ela dali para fora, mais pronto.
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #11
Robo San

Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Uma TV na sala de ensaio? Mau...devem querer ir longe, devem!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #12
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Está muito lá Sr. Algarvio, estou me meter contigo, por acaso sei que tu e o Madeira são daí, zona que eu gosto muito, parabéns pela bicha!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #13
Brasas

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Uma TV na sala de ensaio? Mau...devem querer ir longe, devem!
Essa sinceramente não percebi.

Nem vou comentar....
Não lido Ter, 30 de Junho de 2009   #14
Robo San

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Essa sinceramente não percebi.

Nem vou comentar....
LOL uma sala de ensaios para mim é para ensaiar. Ver TV é na sala de estar ou outro sitio, daí o meu comentário. Desculpa se não gostaste.

Parabéns mais uma vez com o kit e bons ensaios!
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #15
Brasas

a sala de ensaio era a antiga sala de estar da familia dele, ainda tem alguns objectos pessoais e tal é por causa disso que está la a TV.

Eu não assisto tv nem em casa quanto mais nos ensaios.
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #16
johnysick

E porque nao ver tv nos ensaios...podem estar a ensaiar e a ver o telejornal!!
To no gozo..
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #17
johnysick

Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
Antes do Brasas tocar nessa banda e naquela casa de ensaios, já eu tinha tocado (depois sai por falta de tempo, encontrei o Brasas à procura de banda e falei com ele e la esta ele a tocar), e acredita que isso ja aconteceu, mas nao era o telejornal que estava a dar, era um filme LOL
looool..
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #18
Robo San

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
E porque nao ver tv nos ensaios...podem estar a ensaiar e a ver o telejornal!!
To no gozo..
Era isso que estava a querer dizer!

Robo San adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 5 segundos depois:

Citação:
Antes do Brasas tocar nessa banda e naquela casa de ensaios, já eu tinha tocado (depois sai por falta de tempo, encontrei o Brasas à procura de banda e falei com ele e la esta ele a tocar), e acredita que isso ja aconteceu, mas nao era o telejornal que estava a dar, era um filme LOL
Nem digo mai nada...

Última edição de Robo San : Qua, 1 de Julho de 2009 às 11:24. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #19
Brasas

Só se fosse dantes quando era uma coisa amadora.

Gostaria de saber porque raio a TV incomoda tanto.

Desde que fui para lá nunca vi aquilo ligado, nem mesmo nos intervalos.
E mesmo que estivesse acho que ninguém tem nada a ver com isso, penso eu.
Quem gosta de rebaixar os outros é somente para se sentir superior, uma vez que não consegue faze-la de outra maneira.

As minhas desculpas, eu não quero desrespeitar ninguém, mais é mesmo de quem não tem nada para fazer, para ir buscar esses pormenores.
Vamos fazer perguntas construtivas algo que se aproveite para outros membros e participantes, esse post é para falar da bateria e não da televisão e outros assuntos menos interessantes.
Quem quiser falar de televisões a fóruns para isso.

Eu também vejo muitas coisas que na minha opinião que não estam bem e por vezes chega mesmo a ser ridiculo e mesmo assim não comento para não chatear ninguém, pois o que é ridiculo para mim pode ser bom para outro e vice - versa.
Bem quem quiser fazer perguntas e comentários sobre a bateria estarei inteiramente disponível.
Quanto as outras situações não fazem falta aqui no fórum.

obrigado e espero que levem em consideração.

Última edição de Brasas : Qua, 1 de Julho de 2009 às 14:26.
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #20
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Pearl BRASAS

Citação:
Na verdade, apenas incomoda as que dispõem de tempo a mais...

Citação:
As minhas desculpas, eu não quero desrespeitar ninguém mais é mesmo de quem não tem nada para fazer para ir buscar esses pormenores, vamos fazer perguntas construtivas algo que se aproveite para outros membros e participantes, esse post é para falar da bateria e não da televisão e outros assuntos menos interessantes. Quem quiser falar de televisões a fóruns para isso.

Eu também vejo muitas coisas que na minha opinião não estam bem e por vezes chega mesmo a ser ridiculo e mesmo assim não comento para não chatear ninguém, pois o que é ridiculo para mim pode ser bom para outro e vice - versa.
Bem quem quiser fazer perguntas e comentários sobre a bateria estarei inteiramente, disponível. Quanto as outras situações não fazem falta aqui no fórum.

Oh Brasas, como te compreendo...! Infelizmente, quando chega as férias de verão das escolas, este fórum fica assim um pouco mais infantil...

Enfim, é algo que se torna difícil de controlar, pois tentamos ao máximo ser imparciais, mas realmente a música fica SEMPRE a perder quando num assunto sobre baterias se acaba por falar em televisões, ou quando em assuntos sobre bateristas se falam em outros aspectos que nada têm a ver com o assunto...

Tenho FÉ que um dia, esta juventude consiga perceber que, no assunto de baterias se deve falar de baterias, e que em assuntos de televisões se poderá então falar de televisões (na secção da esplanada, de preferência! )

Para os que não me perceberam: "Existem duas cisas impossíveis de voltar atrás: a pedra lançada e a palavra falada." Tentem não arranjar uma terceira! (a palavra escrita!)

E falemos da bateria do Brasas, que por acaso é linda e tem um logotipo impecavelmente bem colocado no topo da pele do bombo!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #21
Robo San

Citação:
Só se fosse dantes quando era uma coisa amadora.

Desde que fui para lá nunca vi aquilo ligado, nem mesmo nos intervalos.
E mesmo que estivesse acho que ninguém tem nada a ver com isso, penso eu.
Quem gosta de rebaixar os outros é somente para se sentir superior, uma vez que não consegue faze-la de outra maneira.

As minhas desculpas, eu não quero desrespeitar ninguém mais é mesmo de quem não tem nada para fazer para ir buscar esses pormenores, vamos fazer perguntas construtivas algo que se aproveite para outros membros e participantes, esse post é para falar da bateria e não da televisão e outros assuntos menos interessantes. Quem quiser falar de televisões a fóruns para isso.

Eu também vejo muitas coisas que na minha opinião não estam bem e por vezes chega mesmo a ser ridiculo e mesmo assim não comento para não chatear ninguém, pois o que é ridiculo para mim pode ser bom para outro e vice - versa.
Bem quem quiser fazer perguntas e comentários sobre a bateria estarei inteiramente, disponível. Quanto as outras situações não fazem falta aqui no fórum.

Calma rapaz, não sabes levar isso na desportiva?
É tudo brincadeira e mais nada pah, tékinesi mai mène... Don hurri bi wéppi!

Okay então que tal o som daquela tarola? (Pergunta mesmo à sério.)

Robo San adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 19 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
E falemos da bateria do Brasas, que por acaso é linda e tem um logotipo impecavelmente bem colocado no topo da pele do bombo!
É verdade, também fez uns para mim, demoraram um bocadão a chegar, mas valeu a espera!

Última edição de Robo San : Qua, 1 de Julho de 2009 às 14:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #22
Brasas

O som da tarola é um som mesmo virado para metal.
Tem um som forte e com muita resposta, claro dependendo da afinação.

Costumo chamar essa tarola de power piccolo, uma vez que tem características de um piccolo misturado com o um power dado pelo seu corpo de 6,5.

Agora procuro uma coisa com mais corpo, uma tarola com som do parecido a do
Chris Frazier.
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #23
Robo San

Hm, já vi foto's dele com tarolas DW e Brady...
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #24
PFarinha

Membro desde: 25-Mai-2009
PFarinha está no bom caminho

Disseste que vinham 2 bombos a caminho

Sera que posso saber quantos vais pagar ou pagaste por eles?

P.S: Muito bacana a tua "nina"
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Julho de 2009   #25
Brasas

RF drums

Brasas adicionou o seguinte texto, 219 minutos e 59 segundos depois:

Ando a pensar agora numa nova posição para o kit

Acho assim interessante, vamos ver o que mais me ocorre ...

Última edição de Brasas : Qui, 2 de Julho de 2009 às 14:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Qui, 2 de Julho de 2009   #26
Brasas

Citação:
Leva isso na desportiva, nao vale a pena entrar em stress por se falar na TV, até porque tens de admitir que nao é comum a malta ensaiar com uma TV ao lado, e já que ela ali esta e funciona, tambem nao é nada estranho que uma vez por outra se ligue, digo eu!!!!!
E voltamos ao mesmo...

Como disse anteriormente não escrevi nada nesse post para ofender ninguém.
Por isso acho que não mereço certos comentarios.

Bem vamos falar do meu kit.
Tão e o que acham do projecto demo do meu kit novo comentem.

Última edição de Brasas : Qui, 2 de Julho de 2009 às 18:36.
Não lido Qui, 2 de Julho de 2009   #27
AbsoluteBeginner

Membro desde: 31-Jul-2008
Local: Braga
AbsoluteBeginner é uma quantidade desconhecida por enquanto

Ora Viva,
Bela máquina com um set bem pensado

Dá-lhe com força man

Abraços
AbsoluteBeginner
AbsoluteBeginner não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Julho de 2009   #28
Brasas

obrigado, tenho mais algumas ideias depois coloco aqui para o pessoal.
Não lido Qui, 2 de Julho de 2009   #29
Pinguinha

Membro desde: 24-Dez-2008
Local: Olhão
Pinguinha está no bom caminho

Bem nem tinha lido este post, porque tenho andado um pouco afastado da net, mas parei uns minutos para ler isto com algum interesse já que o Carlos é o Baterista da nossa banda e vinha ver se havia fotos, e após ler alguns comentários , confesso que fiquei um pouco surpreendido, para não dizer desiludido, mas não fico supreendido de todo.

Citação:
nao estavas la pra ver como era de antes e agora nao me parece que seja ja muito profissional
Eu por acaso sou e fui membro dos 2 projectos (o antes e o depois que te referes) e da banda de covers da qual fizeste parte comigo só resta o Baixista (o Bruno) e a sala de ensaios com a tal malograda televisão (lol).

O projecto actual de originais, nada tem a ver com aquilo que foi feito contigo anteriormente, quer por terem entrado caras novas, quer até pelo profissionalismo e dedicação agora exigidos, até porque colaboram conosco, pessoas que são profissionais da musica a 100% .

Sem querer lavar roupa suja aqui, mas ilucidando um pouco as pessoas. Se bem me lembro esse mesmo excesso profissionalismo, que tu agora contraditóriamente "achas" ainda não existir, foi o principal motivo pelo qual saiste, porque alegaste não ter tempo para cumprir com o que era exigido e por não conseguires executar tecnicamente algumas covers do repertório e os originais que compusémos .

É com algum espanto que te vejo aqui a criticar o nosso pouco profissionalismo.

Citação:
para "amadores" como dizes arranjei um concerto de 30 minutos para estreia da banda que rendeu 600€. Nada mau para estreia e ainda por cima para amadores que vêm TV em vez de ensaiarem LOL
Nunca ensaiamos a ver TV e tu sabes bem disso.

A divulgação aqui dos valores envolvidos, acho que foi totalmente desnecessário da tua parte, mas se nos pagaram isso, se calhar não nos acharam assim tão pouco profissionais.

Citação:
(acredita que so nao vieram mais concertos assim bons ecomicamente porque deixei isso passado 2 semanas do concerto, porque caso contrario era sempre a somar)
Não te preocupes que nós também nos sabemos mexer no meio e mais concertos irão aparecer.

Bem, não me quero alongar mais ... acho que isto não é o sitio ideal para lavar roupa suja.
Pinguinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Julho de 2009   #30
Brasas

Mais uma vez vamos falar do meu kit...
Não lido Qui, 2 de Julho de 2009   #31
Brasas

vou por sim, assim que tiver tempo.
Não lido Qui, 2 de Julho de 2009   #32
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Agradecia profundamente que resolvessem essa questão da TV por PM.

Obrigado.
Não lido Sex, 3 de Julho de 2009   #33
Brasas

Pessoal, digam o que acham do desenho projecto que fiz?

Vamos lá criticas e sugestões.
Não lido Sex, 3 de Julho de 2009   #34
Thelmo Petherson

Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Thelmo Petherson está no bom caminho

Muito parecido com o meu set.. So tenho e um bombo a mais e um timb tambem xD
A minha caixa e igual a tua xD

K som k bota... :D

Feat clear adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 1 segundos depois:

Última edição de Thelmo Petherson : Sex, 3 de Julho de 2009 às 13:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Julho de 2009   #35
johnysick

Tenho estado a ver peles para os toms.. E queria saber se gostas das peles evans g2 uma vez que as usas.. Curtes delas? Achas que sao peles que dao para tocar todos os generos ?

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 27 Sex, 30 de Abril de 2010 22:18
Finalmente= Pearl Vbx! AlexXx Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Pearl forum zugas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19
a minha pearl Bloody_star Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Ter, 17 de Julho de 2007 13:50

São agora 08:05. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com