![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Linkin Park e Pearl Jam
Oi pessoal. Fui ontem ao concerto e não pude gravar (deu na Sic Radical, acho eu). Preciso com urgência destas duas actuações em dvd. Alguém consegue arranjar isto? Digam se querem dar, vender, trocar... Whatever! Tem é de ser para ontem.
Mil obrigados Tiago PS-Que concerto do ******ão!! Quem foi sabe do que estou a falar. Há muito tempo que não via um público assim e em tanta quantidade! IMPACÁBEL!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
![]() |
Boas eu vi na sic radical o concerto de linkin park. o de pearl jam deu só as primeiras 4 musicas
![]() Mas deu pra ver que continuam em forma. cumps! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Eu gravei o concerto linkin park com a minha pinnacle pctv studio.. mas aquilo gravou com o audio descronizado :\
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
vi o de blasted, o de LP so vi as imagens porque estava a trabalhar e não podia meter som, e o de pearl jam, pensei que não fosse dar porque ja em casa liguei a televisão e tava a dar wrestling... ou ja tinha dado ou ia dar, e não cheguei a ver
![]() Em relaão ao que ouvi de blasted! tive imensa vontade de me suicidar! por não ter ido la ver aquilo ao vivo e desfrutar daquela convivencia brutal ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
![]() ![]() |
Eu fui, não gravei, mas sem dúvida os concertos a cada banda que passava. The Used, era mesmo mauzinho, pelo menos para mim, que não gostei muito. Blasted Mechanism, então, epá respeito-os mas não gostei nada. Já agora, o vocalista canta em que língua? deve ser em ingles, pelo nome da banda, mas não sei. Depois gostei de Linkin Park, bastante até, e no final Pearl Jam! BRUTALÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
épá o que é isto!?
n a pirataria se gostem das bandas comprem os originais é o que faço,dónt kill the music!!lol
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
se deu na tv, porque não gravar e mostrar aos amigos? é material com direitos de autor, se foi mostrado na tv publica?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
![]() |
#10 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
tava a gozar,a ser ironico man..
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
És o maior!! E consegues fazer-me uma cópia? Manda email para tiagoftpombo@gmail.com , PM ou 966 083 500, para combinarmos a "pirataria"... lol
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
Citação:
![]() Última edição de Superdgs : Seg, 11 de Junho de 2007 às 00:56. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
![]() |
o Karkov(vocalista de Blasted)canta em ingles e Karkoviano..
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Lisboa
![]() |
Realmente não se faz por parte da SIC Radical.
Transmitem na íntegra o concerto de LP que até foi muito bom, diga-se de passagem. Mas o que veio a seguir, era qualquer coisa de estrondoso. Depois da Introdução e de 3 músicas que se seguiram não havia direitos de transmissão por parte da SIC radical. Mas o que foi visto pela TV, prometia sem dúvida. Grande banda, grande profissionalismo. Já do baterista, e apesar de tocar desde os seus 5 anos de idade, e de não ser mau, parece-me que toca sempre em esforço e muito preso de movimentos, mas isto sou só eu a dizer e a invejar o seu lugar. Um gajo já de vídeo e cassete preparada e Zás, cortam a emissão. Tive pena, muita pena mesmo. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
![]() |
Pearl Jam-estrondoso como sempre(suspeito - sao a minha banda de sempre
![]() ![]() Blasted Mechanism - tem um dos meus percussionistas favoritos - o Winga - e acho que estao cada vez mais perto da perfeiçao..os fatos estao fantasticos,como a musica deles.. hasta hasta Piratas ![]()
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
boas eu ja posso fazer a retrospectiva dos 2 dias em que la tive.
sexta nao vi the used mas pelo que ouvi nao valeu nada, blasted..foi fixe eles sao muito bons linkin park- nao gosto nada da banda e nao gostei do concerto, alias nunca me senti tao apertado num concerto, e tb nao ouvi a voz do gajo porque tava uma camada de *********s a cantar as musicas todas ate me enervei. pearl jam- gostei da banda, eles ainda tem muita resistencia, e aguentaram ali firmes ate ao fim. sabado- balla- nao curto muito o estilo. white stripes- o pah curti o concerto tiveram muito bem e os grandes smashing pumpkins- esta banda veio salvar completamente um festival na minha opiniao fraco e sem espirito. foram a banda do festival. deram um concerto emocionante e partiram tudo. balanço geral sobre o festival- a organizaçao deixou muito a desejar. so se vendia sagres ( bah que nojo), ice tea, red bull e agua, quem quer cola ou 7 up ou sumol fica a ver navios. tabaco nao havia marcas conhecidas, nao podia ser feita mosh nem crowd surfing, o recinto fechava as 3 da manha e os comboios so chegavam as 6 ou seja seca total para as pessoas que o esperavam. sinceramente so curti a serio smashing.
![]() |
#19 |
Vá lá pessoal: ninguém gravou ou arranja as músicas de Pearl Jam em dvd? Falem lá com os vossos amigos a ver quem possa ter isto...
O amigo superdgs já desenrascou Linkin Park!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
![]() |
No btuga está disponível o concerto dos Pearl Jam para download.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
![]() EDIT: Mas pelos visto o Ricardo Gomes já descobriu onde se arranja! ![]() Última edição de Kamaronne : Qua, 13 de Junho de 2007 às 14:57. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
![]() |
Bom, tive a ver as informações do ficheiro, e o filme tem só 17 minutos e foi gravado da Sic Radical! Não tem o concerto todo
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
![]() |
normalmente, os concertos so aparecem na internet passado algum tempo (duas semanas +/-). como o concerto e recente deve ser mais dificil de arranjar. eu digo isto porque tambem gosto de ter concertos sacados e as vezes os mais recentes demoram a aparecer
|
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Gosto muito de Pearl Jam. O baterista tem uma fluidez e leveza de movimentos que é inconfundível e no entanto com um power do catano
![]()
![]() |
#28 | |
![]() |
Citação:
encontrei um no youtube razoavel, ms esta dividido em 8 partes: Parte 3 Parte 5 Parte 6 Se arranjares uma versão melhor porreiro ms esta foi a melhor que eu encontrei ha um tutorial neste forum que ensina a sacar videos do youtube, depois de sacares junta os videos todos e grava pa um cd |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#29 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() |
Ja agora para quem quiser so em audio tem aqui um com boa qualidade:
http://thearmyreserve.blogspot.com/2...available.html |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
E o que éo btuga?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#32 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |
Pearl forum | zugas | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19 |
Matt Cameron dos Pearl Jam ??? | Eder | Bateristas e Percussionistas | 21 | Sáb, 15 de Dezembro de 2007 01:28 |
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) | Eder | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 14 | Sáb, 3 de Março de 2007 13:18 |
PEARL JAM em Portugal - Porque é sempre bom recordar | Nuno Teixeira | Bandas e Música em geral | 3 | Ter, 12 de Dezembro de 2006 18:34 |