![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
![]() |
Fame DD-506,boa para estudo? Opinem por favor!!!
Olá Malta...
Então,gostava de saber se está bateria seria uma boa escolha para estudo,levando em consideração o preço e o que ela oferece. Minha outra dúvida é a seguinte... Vou mandar vir pela Music Store ou pela Thomann,então desde já gostava de saber qual site é o mais recomendado por vcs! Como funciona a compra? A mercadoria chega rápido? Como funciona a compra á cobrança? Eles entregam em minha residencia e então eu pago o valor da mercadoria + o valor de envio? Desculpem tantas perguntas,mas é necessário ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
![]() |
Re: Fame DD-506,boa para estudo? Opinem por favor!!!
Existem muitos posts sobre este genero de baterias, porque eu próprio estou a pensar comprar, o que te vão dizer é que a bateria não é grande coisa e tal, e como é obvio pelo preço dela o que à mais é "defeitos" se é que me entendes. Só que o facto é que em baterias de baixa gama basicamente tal como já uma vez disseram "venha o diabo e escolha". Contudo claro se o maximo que podes/pretendes gastar é proximo desse então sim compra, pois tem MIDI OUT o que te permite ligar ao pc e tal, depois o resto só mesmo alguem que tivesse tocado nela é que te poderia ajudar melhor. Se pudesses esticar até aos 500/600, a melhor compra seria uma Yamaha DTxplorer. Eu já toquei numa e achei realmente muito boa. Voltando a essa bateria em questão, na musicstore tens um "kit" que já vem com banco, auscultadores e afins, vê isso
![]() Boas Baquetadas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Ya,man
![]() Eu pretendo comprar o kit mesmo lá na music store,mas preciso que me tirem as dúvidas que citei no tópico ![]() Força ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
![]() |
Citação:
2 - A mercadoria chega num prazo de uma semana. Todo o material que tenho comprado lá tem chegado sempre certinho e a horas. Ou seja se encomendares numa segunda de manhã, na outra segunda já está cá. 3 - A compra à cobrança tens de pagar 33€ extra pela Musicstore, 20€ pelo transporte + 13€ de taxas. 4 - Normalmente a transportadora (UPS) vem entregar a casa, caso não esteja ninguem em casa fica um aviso para ir levantar o material ao posto de correio mais próximo. O pagamento é feito na hora da entrega do material, o valor da encomenda + os portes. Ou seja o preço engloba tudo no total. Espero ter respondido às tuas perguntas. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Valew Man!!!
![]() Isso mesmo que eu queria saber ![]() Sanou todas as minhas dúvidas,muito obrigado... Penso eu que no fim do mês estarei encomendando minha batera ![]() Força ![]() Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 305 minutos e 59 segundos depois: Olá Malta.. Faltou mais uma perguntinha ![]() Como funciona a compra pelo cartão de crédito?É débito automatico?Tenho essa dúvida ![]() Obrigado desde já ![]() Última edição de Rafael Bandeira : Dom, 15 de Novembro de 2009 às 15:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
MP3 para estudo e pratica | Faria | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 11 | Seg, 24 de Julho de 2006 23:23 |
Evans Drum Torque - O que acham desta chave 'especial' para afinar baterias? Opinem! | Zygron | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Qua, 19 de Julho de 2006 01:32 |