Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 14 de Novembro de 2009   #1
Rafael Bandeira

Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Rafael Bandeira está no bom caminho
Fame DD-506,boa para estudo? Opinem por favor!!!

Olá Malta...

Então,gostava de saber se está bateria seria uma boa escolha para estudo,levando em consideração o preço e o que ela oferece.

Minha outra dúvida é a seguinte...

Vou mandar vir pela Music Store ou pela Thomann,então desde já gostava de saber qual site é o mais recomendado por vcs!

Como funciona a compra?
A mercadoria chega rápido?
Como funciona a compra á cobrança?
Eles entregam em minha residencia e então eu pago o valor da mercadoria + o valor de envio?

Desculpem tantas perguntas,mas é necessário
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Novembro de 2009   #2
nvoltex

Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Alhos Vedros
nvoltex está no bom caminho
Re: Fame DD-506,boa para estudo? Opinem por favor!!!

Existem muitos posts sobre este genero de baterias, porque eu próprio estou a pensar comprar, o que te vão dizer é que a bateria não é grande coisa e tal, e como é obvio pelo preço dela o que à mais é "defeitos" se é que me entendes. Só que o facto é que em baterias de baixa gama basicamente tal como já uma vez disseram "venha o diabo e escolha". Contudo claro se o maximo que podes/pretendes gastar é proximo desse então sim compra, pois tem MIDI OUT o que te permite ligar ao pc e tal, depois o resto só mesmo alguem que tivesse tocado nela é que te poderia ajudar melhor. Se pudesses esticar até aos 500/600, a melhor compra seria uma Yamaha DTxplorer. Eu já toquei numa e achei realmente muito boa. Voltando a essa bateria em questão, na musicstore tens um "kit" que já vem com banco, auscultadores e afins, vê isso Espero ter ajudado e...

Boas Baquetadas
nvoltex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Novembro de 2009   #3
Rafael Bandeira

Ya,man

Eu pretendo comprar o kit mesmo lá na music store,mas preciso que me tirem as dúvidas que citei no tópico

Força
Não lido Dom, 15 de Novembro de 2009   #4
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
GRAVEMASTER está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de Rafael Bandeira Ver Mensagem

1 - Como funciona a compra?
2 - A mercadoria chega rápido?
3 - Como funciona a compra á cobrança?
4 - Eles entregam em minha residencia e então eu pago o valor da mercadoria + o valor de envio?
1 - A compra resume-se através do site da Musicstore ou da Thomann, onde tu tens de introduzir os teus dados e seleccionar o tipo de pagamento.

2 - A mercadoria chega num prazo de uma semana. Todo o material que tenho comprado lá tem chegado sempre certinho e a horas. Ou seja se encomendares numa segunda de manhã, na outra segunda já está cá.

3 - A compra à cobrança tens de pagar 33€ extra pela Musicstore, 20€ pelo transporte + 13€ de taxas.

4 - Normalmente a transportadora (UPS) vem entregar a casa, caso não esteja ninguem em casa fica um aviso para ir levantar o material ao posto de correio mais próximo. O pagamento é feito na hora da entrega do material, o valor da encomenda + os portes. Ou seja o preço engloba tudo no total.

Espero ter respondido às tuas perguntas.
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Novembro de 2009   #5
Rafael Bandeira

Valew Man!!!

Isso mesmo que eu queria saber

Sanou todas as minhas dúvidas,muito obrigado...

Penso eu que no fim do mês estarei encomendando minha batera

Força

Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 305 minutos e 59 segundos depois:

Olá Malta..

Faltou mais uma perguntinha ahah...

Como funciona a compra pelo cartão de crédito?É débito automatico?Tenho essa dúvida

Obrigado desde já

Última edição de Rafael Bandeira : Dom, 15 de Novembro de 2009 às 15:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
MP3 para estudo e pratica Faria Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Seg, 24 de Julho de 2006 23:23
Evans Drum Torque - O que acham desta chave 'especial' para afinar baterias? Opinem! Zygron Aconselhamento para a compra de material 1 Qua, 19 de Julho de 2006 01:32

São agora 23:10. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com