![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#106 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
Citação:
Marcamos mais 11 golos Empatamos 3 e o Sporting 8. Mesmo em diferença golos marcados e sofridos fomos melhores, ponto. O Sporting andou pertinho, mas o Porto foi melhor, há duvidas????? Porra é assim tão dificil aceitar que uma equipa que esteve a frente 29 jornadas em 30, ganhe o campeonato? ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
![]() |
#107 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não pá... não te arrelies.
![]() Ah,,, só mais esta... O SCP teve vantagem directa em frente ao FCP... O SCP até ganhou no Dragão ![]()
![]() |
#108 | |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]()
![]() |
![]() |
#109 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
![]() |
sou do benfica,mas nao ligo muito a bola,ou seja,nao perco tempo ver jogos de futebol..so se for para um cafe mais amigos mamar uns copitos e mandar bitaites uns aos outros...
![]() pelo que vi esta epoca,o Porto mereceu ser campeao..foi o clube mais regular,o Sporting acordou tarde e o benfica nem acordou..
![]() |
#110 |
Eu esta época praticamente só vi os jogos do SCP que davam na TVI.
Gosto de futebol mas já não tenho a paciência que tinha para ver os jogos todos. Obviamente que se o Porto chegou na frente é porque fez por isso. Só comentei porque gosto de lançar o debate sobre vários pontos de vista diferentes. Além disso, é sempre giro ver o pessoal a defender os seus clubes ![]()
![]() |
#111 | |
Local: Quinta do Conde
![]() |
Citação:
amigo , como podes ter a certeza que ele é do benfica , não poderia ele ser do Porto ? E já agora o " simulão " foi formado nas escolas do Sporting , lá é que os ensinam a mergulhar . |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#112 | |
![]() |
Citação:
Olha a arrogancia de um benfiquista ! ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#113 |
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
ESTORIL PRAIA!!!! Manutenção na Liga de Honra ----> Coiratos, cerveja e bilhetes mais baratos... um espetaculo!!!! O que podemos querer mais? DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#114 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
bom .... CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES CAMPEÕES de qq forma parabéns a todos, em especial ao sporting que tem uma bela equipa de putos e desconfio que pro ano se continuam assim não dão hipotese a niguem
![]() |
![]() |
#115 | |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Onde está a formação do benfica? Adiante que quanto a isso nem sequer há discussão. Ou melhor haver até há, mas não neste tópico ou fórum. Já agora, amigo, nos meus comentários apenas chutei pra canto determinado tipo de adeptos benfiquistas arrogantes que são tudo menos humildes e desportistas. Arrogâncias de que falo e que me lembre só funcionaram bem com uma pessoa, hoje em dia treinador do Chelsea... Quando o que se diz e o que se apregoa não se materealiza é que, enfim, se tornam motivo de chacota alheia, mas isso é um comportamento normal de sociedade, e então no futebol nem se fala. Estranha a tua reacção... ou não... mas pronto, tás no teu direito de defender a tua dama. Aliás deves faze-lo que só te fica bem. Embora não tenha atacado directamente a ti ou a instituição Benfica, percebo a crispação. Já agora sou Sportinguista há muitos anos, mas vivo a escassos metros do estádio do Dragão e do antigo estádio das Antas. Sou tripeiro de gema e naturalmente sinto algum carinho pelo FCP. Fiz lá natação, joguei lá futebol, enfim, inclusivamente o meu pai chegou a ser atleta federado pelo FCP... A rivalidade será sempre com o Benfica, é uma rivalidade histórica, bairrista. Não se trata de anti-benfiquismo, mas cada um entende como quiser entender. Pior ainda é que vejas ataque pessoal em tudo o que vá escrevendo, mas quanto a isso, pá, não posso fazer muito mais... Espero ter esclarecido, mais uma vez, o meu ponto de vista. Cumprimentos |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#116 | |
![]() Membro desde: 7-Out-2006
![]() |
Citação:
Ninguem me tira da ideia que o porto por esta altura podia ser pentacampeão.. k tristes.. Última edição de nimes : Seg, 21 de Maio de 2007 às 14:54. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#117 |
![]() |
epa o porto mereceu ganhar porque , teve mais um ponto que o sporting e mais dois que o benfica , e pronto resume-se a isso !
Dá-me graça ver comentários em que se mete o benfica em 3º como se tivesse ficado a 20 pontos da liderança e sendo já isso uma coisa normal e depois há quem diga " ah caramba que o meu sporting teve quase a ser campeão " , no futebol o que interessam são os pontos e nao é quem merece ou nao , se o benfica tivesse ganho o porto perdido e o sporting empatado o benfica era o campeao com justiça porque tinha mais pontos ![]() Apenas um ponto que queria referir é que apesar de o porto ter ganho acho que tem um treinador que não está á altura , o porto tem um orçamento que é o dobro do sporting e quase tambem o do benfica e fica somente com mais um ponto no campeonato e quem vai dispotar a taça de portugal á final é o sporting so por exemplo . Em relaçao ao meu benfica ( será que posso falar ? )tem um grande 11 , falta-lhe o banco , muitas lesôes de jogadores chave na equipa , entra alguém do banco que não tem a mesma qualidade e a equipa rende logo menos , jogámos na ultima jornada sem , Simao , Luisão , Petit , Nuno Gomes...é quase meia equipa titular , depois temos lá umas aves raras tipo andersson e Nelson . Agora fomos buscar um gajo chamado Zoro ...epa sinceramente ou o LFV deixa o Veiga regressar ou não sei o que será a proxima época , o LFV não percebe nada de bola , é tipo Dias da Cunha , ele que trate dos problemas financeiros que é onde ele trabalha bem e deixe o futebol para outra pessoas ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#118 |
***...essa dos orçamentos não tem nada a ver...ainda não vi o meu Porto a entrar com 10 jogadores e uma nota que é um génio e marca golos...***....qt às lesões o porto até nem teve este ano...nááá...só o *** do katsouranis meteu o anderson no estaleiro 5 meses...dp o lisandro, meireles, assunção, pepe e por aí fora não estiverram lesionados nem nada.....mas lá está não tem 11 jogadores tem 22 ou coisa parecida....será do orçamento??não creio...acho que jogadores como o cech, bosingwa, fucile, bruno alves nem são assim tão caros e os outros a mm coisa....eles ficam é mt valorizados dp de jogar no Porto....agora que os responsáveis do benfica não seleccionem bem os jogadores é outra coisa...o maniche je o deco (já pra n falar do mourinho) se bem se recordam era do SLB mas......não eram suficientemente bons nem sequer pro alverca....
nimes quanto ao demérito é a tal cena...pá...tiveram todos fracos mas ainda assim houve um que esteve menos fraco e por isso ganhou....fala-se no demérito mas oh pá...é naquela
![]() |
#119 |
Local: Maia
campeoes, campeoes, nos somos campeoes!!!!!!
desculpam. ainda é da ressaca dontem!!! ha ha ha ha ha é comico ouvir certos comentarios aki!! bem, felipe vieira, veiga, carolina, apito dourado, os portistas urubus. bem, teve de tudo este ano. mas o que e verdade e que vecemos o campeonato de futebol, o de hoquei, taça de andebol, estamos na final em basket. PÉTACULO!!! será que nas outras modalidades tb ouve quem n kisesse ganhar?? ontem ainda vi uns lagartitios em alvalade com lagrima no olho. o benfica festejou o golo do aves nas antas. tava a festejar oke? o 2º lugar??? obrigado sporting por teres formado esse grande jovem jogador como o quaresma e por ter vindo po porto por tuta e meia. espero que continuem a formar assim jogares e a vender como venderam o figo, simao, quaresma e cristiano ronaldo!!! amigos, o porto nao formou ninguem?? pois nao, compra barato e vende caro (n é isso o segredo do negocio?? sairam nos ultimos anos ke?? 5/6 jogadores de nome?? so a equipa campea europeia do porto e alguns anos metem a formaçao do sporting no bolso!! kerem nomes? carlos alberto alenitchev hugo almeida deco costinha maniche jorge andrade ricardo carvalho paulo ferreira maccarty pedro mendes postiga seitaridis derlei mourinho etc... ainda por cima nao e a primeira vez que ganhamos titulos com treinadores benfikistas!! he he he he bem, pro ano ha mais!! (pa nos, he he he he h) e pa acabar apresento-vos o proximo jogador do benfica ![]() Última edição de _TASSE_ : Seg, 21 de Maio de 2007 às 16:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#120 | |
Citação:
FORÇA PORTO
![]() |
![]() |
#121 | |
![]() Membro desde: 7-Out-2006
![]() |
Citação:
|
![]() |
![]() |
![]() |
#122 | |
Citação:
O Quaresma rendeu ao Sporting 6 milhões de euros mais o Rochenback. O Ronaldo rendeu 15 milhões de euros. O Porto foi buscar o Quaresma em troca do Deco. Não sei quanto valeu o Deco, mas penso que rondou os 15 milhões + Quaresma Foi pouco para o que eles valem hoje, isso é verdade, mas para os jogadores valerem mais teriam que ter ordenados completamente incomportáveis para o SCP. O que é certo é que com a formação que temos não precisamos de andar a comprar contentores de jogadores para depois andar a emprestar metade (ultimamente pratica corrente no FCP). Com a formação de jogadores permite-nos atingir pelo 2º ano consecutivo a liga dos campeões por apuramento directo. O Porto fica em primeiro, mas se tivermos em conta que o orçamento para pagar os seus jogadores é o dobro do que o Sporting gasta, se calhar a opção de gestão do SCP é melhor que a do Porto. ![]() Sim, fornecemos grandes jogadores às outras equipas, é o preço a pagar por investirmos na juventude. Mas se não fosse o SCP actualmente terias uma selecção nacional comparável uma selecção qualquer que luta pelos lugares do meio das tabelas das qualificações. Fiquem com os nossos jogadores, mas ao menos respeitem quem o forma. ![]()
![]() |
![]() |
#123 | |
Citação:
ricardo carvalho paulo ferreira maniche costinha postiga deco etc--- kem e k o sporting pos la? ricardo?? e no mundial ???? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#124 |
ACTUALMENTE???
ricardo " o afilhado"?? caneira, "o manco"=? (emprestado) nani?? banco do quaresma, que por dua vez e banco do simao? o joao moutinho??? mais??? ou formados??? ricardo carvalho jorge andrade postiga paulo ferreira? ou os que jogam como: quaresma bosingwa bruno alves ricardo costa "el peko" e so nao temos mais pk o burro do seleccionador nao gosta do porto, nao vem jogos do porto. Última edição de _TASSE_ : Seg, 21 de Maio de 2007 às 19:17. |
![]() |
![]() |
![]() |
#125 | |
Citação:
Europeu: - Figo - Simão Sabrosa - Ronaldo - Nuno Valente - Beto Jogadores que jogavam no SCP - Ricardo - Rui Jorge Mundial: Os nomes de cima menos o Rui Jorge e o Beto, mas entraram: - Caneira - Hugo Viana (formado no SCP) - Boa Morte (formado no SCP) Como vês, não foram assim tão poucos. A nova geração então acrescenta nomes como: - Quaresma - Moutinho - Nani (mais nomes irão surgir, já que o Miguel Veloso está a crescer)
![]() |
![]() |
#126 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Os 4 extremos(simão/quaresma/Ronaldo/Nani) da selecção foram todos formados no sporting para n falar no Figo,um já foi melhro jogador do mundo,outro vai a caminho(c. ronaldo) e os outros 3 vão ser no futuro proximo super estrelas mundiais,após o ronaldo aquele q gosto mais é sem duvida o quaresma,mas n me pareçe que sai do porto tão facilmente como o Nani do sporting,mas curtia mesmo ver o quaresma a fazer dupla com c. ronaldo no M.united ficava uma equipa de ataque imparavel..
![]() |
#127 | |
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#128 |
tas a falar no mundial?????
o k importa, que com ou sem carradas de brasileiros, com ou sem apitos apitos dourados, com ou sem carolina, o k e importa e que quem ganha os titulos e kem factura somos nos!! a nossa mistica nortenha e algo que voçes nunca vao perceber. para nos nem que ela entre com a mao, temos e que ganhar!!! por isso e que se diz no porto "ATE OS COMEMOS CARAGO !!"" caneira? hugo viana ?? boa morte?? beto?? nuno valente??ha ha ha que grandes mancos Última edição de _TASSE_ : Seg, 21 de Maio de 2007 às 20:15. |
![]() |
![]() |
![]() |
#129 | |
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#130 | |
Citação:
Por isso não vamos por aí. E depois há um sindroma muito visto pelos lados das Antas que é quando determinado jogador está noutra equipa ou é manco ou é brinca na areia (lembro-me bem dos comentários ao Quaresma qundo vestia verde e branco) mas quando vai para o Porto é logo o maior. E isso é das tais coisas que não me chateiam nada, embora revele falta de coerência. (veja-se mesmo o caso do Postiga, nem preciso de citar mais) De qualquer maneira é verdade, é o Porto que vai tendo a supremacia. Agora desculpa lá, não fales de mistica, porque tens de respeitar que cada um tem a sua, não é a do Porto nem especial nem diferente... Poderia falar-te da do Sporting, mas não cairia no erro de te dizer que era algo que nunca irias entender... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#131 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
CAMPEÔES o meus deus só por ganhar uma fruteirazita, alte festa
![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#132 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#133 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#134 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
Não eu tou na boa nem ligo a futebol a minha equipa é a naval 1º de maio. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#135 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#136 | |
Citação:
loooooooool mas concordo aí ctg, fala-se demais sobre algo que enfim... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#137 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#138 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
Eu não curto nada futebol..... Só gosto mesmo é das bejecas e dos amendoins/tremoços que normalmente vêm a acompanhar....hehe!
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); |
![]() |
![]() |
![]() |
#139 |
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
![]() ![]() |
Eu, de futebol so vejo mundiais, europeus, e em ocasioes especiais em que o belenenses jogue (ah e tal ta no final da taça!... descobri isso ONTEM). Nao ligo mesmo nada a futebol, no outro dia disseram-me HA HA o Belenenses perdeu 4-0 hahahahahahahahahahaha!!!! e eu respondi Ah Ok. Nao faz mal.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#140 | |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Recordações. Ao amigo Leonel que é da minha época !!. | Bruno Aires | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 5 | Sex, 26 de Abril de 2013 14:45 |
Epoca 2006/2007 CAMPEAO NACIONAL | Nuno Teixeira | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Dom, 3 de Dezembro de 2006 19:44 |