![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Dez-2007
Local: V.N.Gaia
![]() |
![]() Deixo aqui algumas fotos da minha bat nova. Exprimentei a de um colega meu e decidi comprar uma , tem um som excelente e é a mais linda =D. Agora ja tenho mais um crash zildjian zbt plaus 16'
![]() ![]() ![]()
DRUM ![]() ![]() Última edição de Miguel Pimentel : Sáb, 12 de Janeiro de 2008 às 20:11. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Espinho
![]() |
Igual à minha
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Dez-2007
Local: V.N.Gaia
![]() |
as fotos foram tiradas no dia em que a recebi e montei. no dia aseguir meti la uma carpete e levantei o bombo.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
linda!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) | Hugo LEal | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 19 | Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39 |
minha pearl export dos 80s | SaladDays | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Sex, 17 de Julho de 2009 21:40 |
A Minha Bateria Linda!!! | ThunderDrum | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 8 | Sex, 24 de Abril de 2009 23:52 |
Minha Pearl Export lindA!!! | Diogo_Bronze | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 13 | Sex, 17 de Abril de 2009 18:03 |
A MInha Linda Amante | ruiprata | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Qui, 17 de Agosto de 2006 17:14 |