Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2008   #36
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Acredito perfeitamente Madeira, mas... e se eu não quisesse tocar um solo? e se eu achar que não faz sentido? Se eu achar que musicalmente não é inspirador?

N sei... se calhar sou só eu..
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2008   #37
P_Alves

Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
P_Alves está no bom caminho
Eu compreendo o teu ponto de vista, mas naquele momento estás em situação de avaliação que não corresponderá da melhor forma ao conceito musical pessoal de cada concorrente. No entanto as regras têm de ser uniformizadas para tornar o concurso justo e viável. Ora isso resulta num compromisso, que decerto não agradará nem preencherá as ambições de todos, mas que pretende funcionar da melhor forma possível. E, sinceramente, acho que até foi muito bem avaliado, para o que seria normal... tomaram-se em consideração parâmetros - alguns até muito conceptuais, relativos à intenção comunicativa de cada solo - que englobaram, na minha opinião, toda a musicalidade de um baterista em geral
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #38
Chris Souza

Membro desde: 22-Jan-2008
Local: Póvoa de Sto Adrião
Chris Souza será famoso em breve
Valeu a pena...mesmo!

Participar desse YDS foi uma experiência realmente gratificante.
Antes de bons músicos...boas pessoas e isso torna tudo simples.
Foi 5 estrelas...
Abraço a todos que participaram...
Christian Souza.
Chris Souza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #39
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Chris Souza olha o nosso amigo ,bem vindo ao forum um abração [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #40
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Chris Souza
Participar desse YDS foi uma experiência realmente gratificante.
Antes de bons músicos...boas pessoas e isso torna tudo simples.
Foi 5 estrelas...
Abraço a todos que participaram...
Christian Souza.

Benvenido!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #41
Nuno Barriga

Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Nuno Barriga está no bom caminho
Hello
Bem vindo a este forum.
Realmente o YDS foi 5*
Um abraço
Nuno Barriga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #42
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Yamaha Drum Sessions - Semi-final & Final

Olha o Christian também já anda por cá...!!! que grande musicalidade que esse homem tem! Foi um dos finalistas, e bem escolhido!

Pessoal, bem sei que ainda estou em dívida para com este fórum no que respeita aos vídeos do Festiva de Sevilha com o Benny Greb e o Omar Hakim... E não quero ficar com grande dívida agora por causa deste evento da Yamaha... eheheh...

Ok, a mini-repostagem está a ser preparada com a ajuda do JP_ (e vou pedir tb ajuda ao xines). Por enquanto, aqui fica a última actuação dos grandes vencedores (menores de 18 e maiores de 18)

A meu ver, o José Anahory é um músico de talento excepcional, e o vídeo não consegue minimamente fazer justiça ao que se viveu naquele auditório
do IPJ em Lisboa...

Fiquem então com o vídeo (infelizmente depode pouca qualidade) com a actuação em DrumJam com o José Anahory e o Mário Costais de encontrados os vencedores:

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #43
xines

xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Yamaha Drum Sessions - Semi-final & Final

ok madeira no qe eu poder ajudar
e so pedires
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #44
Chris Souza

Membro desde: 22-Jan-2008
Local: Póvoa de Sto Adrião
Chris Souza será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Madeira
Olha o Christian também já anda por cá...!!! que grande musicalidade que esse homem tem! Foi um dos finalistas, e bem escolhido!

Pessoal, bem sei que ainda estou em dívida para com este fórum no que respeita aos vídeos do Festiva de Sevilha com o Benny Greb e o Omar Hakim... E não quero ficar com grande dívida agora por causa deste evento da Yamaha... eheheh...

Ok, a mini-repostagem está a ser preparada com a ajuda do JP_ (e vou pedir tb ajuda ao xines). Por enquanto, aqui fica a última actuação dos grandes vencedores (menores de 18 e maiores de 18)

A meu ver, o José Anahory é um músico de talento excepcional, e o vídeo não consegue minimamente fazer justiça ao que se viveu naquele auditório
do IPJ em Lisboa...

Fiquem então com o vídeo (infelizmente depode pouca qualidade) com a actuação em DrumJam com o José Anahory e o Mário Costais de encontrados os vencedores:

Yamaha Drum Sessions 07/08 (Portugal) - ENCORE FINAL

Amigos Xines Superdgs, Nuno Barriga e Madeira....
Desculpem pela demora na resposta.
Mas agradeço as boas vindas, vou ver se consigo estar mais presente para compartilharmos assuntos acerca dessa paixão que é a bateria.
Foi uma pena não nos conhecermos no YDS....,mas creio que oportunidades não faltarão...
Abraço grande a todos......
Chris Souza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #45
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Madeira

do IPJ em Lisboa...

Yamaha Drum Sessions 07/08 (Portugal) - ENCORE FINAL

Eu tambem encontrei um video do luis logrado mas não há mais?

Gostava de ter participado mas não pude ir por coisas assim e assim ...
E há semi final e final não fui porque tive de estudar para a P#$& do teste de francês no qual fui apanhado a copiar!!!

Mas este ano espero que haja mais.

Cumps.

Ja.Ka.kanta
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #46
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Eu tambem encontrei um video do luis logrado mas não há mais?

Gostava de ter participado mas não pude ir por coisas assim e assim ...
E há semi final e final não fui porque tive de estudar para a P#$& do teste de francês no qual fui apanhado a copiar!!!

Mas este ano espero que haja mais.

Cumps.

Ja.Ka.kanta

Mataste a estudar e depois és apanhado a copiar!

LoL, só visto mesmo
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #47
Superdgs

Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

lol frances, eu usei dicionario com cenas la escritas
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #48
ja.ka.kanta

ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
lol frances, eu usei dicionario com cenas la escritas
Foi isso que eu fiz mas com um conjugador de verbos...
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #49
Superdgs

hahahahah a yamaha pudia disponibilizar todos os vids dos concorrentes.. isso sim era de valor
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #50
ja.ka.kanta

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
hahahahah a yamaha pudia disponibilizar todos os vids dos concorrentes.. isso sim era de valor
Podes crer!!!
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #51
xines

ya pa isso era mt bom
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #52
P_Alves

Cada um pode pedir os seus vídeos ao Ricardo Benevides. Eu já pedi os meus, mas de qq forma concordo que o ideal era termos acesso à actuação de todos.
Eu cheguei a sugerir-lhe que ele fizesse um dvd pa vender, com os vídeos de todos. Servia pa eles ganharem uns cobres e nós agradeciamos. Eu pelo menos pagava pelo dvd, com todo o gosto
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #53
Nuno Barriga

Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Nuno Barriga está no bom caminho

Olha que isso é que é uma optima ideia. Eu já pedi mas gostava de ter o vieo de todo o pessoal. Será que gravaram tudo? Pelo menos a final? Vou perguntar ao Ricardo? Um abraço pessoal
Nuno Barriga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Janeiro de 2008   #54
P_Alves

Sim, eles gravaram todo o concurso: audições, semi-final e final. Mas não têm meios pa disponibilizar tudo para toda a gente. De qualquer forma ele também me disse que os vídeos não tinham qualidade suficiente, porque tinham sido filmados da cabine lá de cima
Não lido Dom, 27 de Janeiro de 2008   #55
P_Alves

Depois de vasculhar as fotos do evento queria só partilhar convosco esta imagem que acho que ficou espectacular
Não lido Dom, 27 de Janeiro de 2008   #56
Superdgs

Citação:
Mensagem Original de P_Alves

Depois de vasculhar as fotos do evento queria só partilhar convosco esta imagem que acho que ficou espectacular
isso ta no site?
Não lido Seg, 28 de Janeiro de 2008   #57
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Yamaha Drum Sessions - Semi-final & Final

Ena! De onde veio essa foto?

Ok, estou a ultimar a minha mini-review da semi-final (Maiores de 18) e da Final (Maiores e menores de 18 + MasterClass do Michael Lauren)

Vou colocar no sub-fórum de reviews, já que aqui foi para anunciar o envento. Em princípio terá umas 30 fotos (quase todos os semi-finalistas M18, e TODOS os finalistas + Masterclasse e vencedores com juri)

Estava a tentar ter todos os vídeos prontos hoje, mas ainda não domino a 100% as questões técnicas entre a minha câmara MiniDV e a porta Firewire do meu PC, pelo que apenas consegui até agora passar o vídeo da final do Mário Costa:

Tenho quase na integra todo o pessoal que esteve nesta semi-final, apenas com raras excepções devido à falha da bateria da câmara (por isso é que o encore final ficou o que ficou...)

Depois comentem lá no novo post!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #58
Luis Logrado

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto

Desculpem ainda não me ter prenunciado neste topico depois do YDS.Foi simplesmente fantastico,gostei muito do Staff(muito simpaticos)e o Roody que teve paciência para desmontar a bateria toda quando fui tocar so com pratos,bombo e tarola!
abraços
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
FOTO-REPORTAGEM: Yamaha Drum Sessions - Semi-final e Final - 19 e 20 Janeiro 2008 Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 49 Ter, 12 de Janeiro de 2010 18:05

São agora 02:33. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com