Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #36
renato_m

Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
renato_m está no bom caminho
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

pessoal mosh é uma cena que ja ta incluida no metal...

agr a gente que sabe e tem espirito para fazer(estes ate ajudam a levantar quando alguem cai e tudo), e a outros k simplesmente nao sabem fazer e so andam a porrada...

agr dizer k o mosh é uma estupidez axo k nao ta certo...pk se nao queriam umas cadeirinhas para ver bem o concerto??

tipo o ano passado no sbsr um tipo tava a mandar cada **** eu cheguei a beira dele dei-lhe um bikeiro no joelho e o gajo vira-se e pergunta "kual é a tua?" eu viro-me e digo "foi sem querer" lolol....o gajo la percebeu a mensagem e deslocou-se dali...

agr so vai po mosh quem quer...e claro é preciso ter cuidado e ver com quem se faz mosh
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #37
Allen

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Allen está no bom caminho
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Enfim.. esse skinhead ou la o que era.. era mais um frustrado da vida! O que se passou foi realmente lamentavel. Se realmente tavas longe da mosh o gajo é um ***!

Por acaso nunca tive muito problemas com mosh, antes metia-me mais la, e ja me cheguei a magoar mas nada de mais, ja encontrei muito pessoal estupido em moshes, lembro-me uma vez em Korn, que andava la um gajo a distrubuir peras por toda a gente, eu falei com pessoal que nem conehcia juntamo-nos uns 10 gajos e indirectamente arrumamos o gajo para o lado.

Bem, so te desejo as melhoras!

abraço
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #38
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

O meu primeiro concerto de metal foi em 88 (sem contar com Saxon no estádio do glorioso em 86), portanto, já são muitos anos "a virar frangos"! O metal trás "headbanging", saltos e encontrões. Não é por acaso que o termo "mosh" veio do metal (trazido para o nosso mundo pelos Anthrax). E o mosh não é mais do que deitar a agressividade (que já está latente no próprio estilo de música tocado) cá para fora. Acho muito bem o pessoal poder extteriorizar o que a música lhe faz sentir e, no caso do metal, vem em forma de dentes cerrados, punhos no ar, abanar a cabeça, andar aod pulos/encontrões, fazer mosh, etc... Tudo isto vem agarrado a um concerto de metal, quer o pessoal goste ou não! Se acham correcto, estúpido ou fixe já é outra conversa... O problema é que o limite do razoável é bastante subjectivo e facilmente se passa a linha!

Eu gosto de uns encontrões e de umas moshadas de vez em quando. Não vou para os concertos com a ideia de o fazer, mas, se surgir a oportunidade (quase sempre aparece) e me apetecer, "here I go"!!

Uma coisa tenho a dizer: nunca em 20 anos de concertos desses vi, nem sequer ouvi falae em pessoal a forçar outros, especialmente putos (com todo o respeito pelo termo puto e por ti!!!) de 13 anos a ir para o mosh e a dar-lhes porrada! Esse gajo era um alarve-incapacitado-mental! Fiquei estupefacto com a tua história. Pena que não estivesse lá ao pé, porque, se visse, acredita que quem tinha ficado deitadinho no chão com as costelas partidas era esse nojentinho!

Uma coisa é o pessoal não estar à espera do mosh, outra é o que esse gajo fez! Estou com o coração aos pulos de raiva só de pensar nisso!

Ainda ontem, durante Muse, havia um grupinho (e nem eram metalóides e eram us 15) de gajos completamente bezanos que decidiram começar ao encontrão lá mais para trás (onde eu estava nessa altura). Um deles veio contra mim e uma amiga minha e agarrou-se com toda a força a nós para não cair! Fiquei ******, mas pronto. Passado um minuto lá veio o mesmo gajo cair nas minhas costas e a agarrar-se à minha amiga e a mim para se levantar! Passei-me mandei-o para o ******o e ainda veio para cima de mim com a conversa do "tasse bem"! Mandei-lhe um valente empurrão e disse-lhe bem nas trombas que à 3ª lhe partia a cara (sim à frente dos amigos deles todos). Sei que foi uma atitude compeltamente irreflectida da minha parte, mas saiu-me! Saltou-me a tampa, mesmo... O facto é que nenhum dos amigos se veio meter nem defender e o amigo não repetiu!

A única vez que me lembro de ter batido em alguém foi uma situação semelhante em Extreme (92) no Dramático de Cascais. Uns panascas metaleiros a fazer mosh (pé na mão do amigo e aterrar nas cabeças) para cima das pitinhas que tinham ido ver o Nuno Bettencourt! Alguém aqui faria mosh em Extreme? Eu não, mas já não digo nada. A diferença é que esse levou mesmo um banano e ficou estendido. Depois, teve azar: a malta toda (não metaleira) que estava à volta a ver revoltada mas sem saber o que fazer (sim, em 92 os metaleiros eram olhados como criminosos ou coisa assim! Assustavam... he he he), ao ver que um lhe tinha batido, assim que o gajo caiu no chão, desatou tudo à biqueirada ao gajo. É que foi tão forte que até fui eu que levantei o gajo outra vez, porque já estava a ver que ainda o matavam! Claro que nenhum dos amigos sequer abriu a boca ou o veio defender!

Conclusão: size matters e, para a próxima, se vir uma cena dessas, esse carequinha vai passar um mau bocado!

Não quis vir para aqui dizer que devias estar lá à frente ou não. Nem sabia que havia pessoal a fazer isso! Pelo que percebi, não sabias ao que ias, tentaste sair dali e aconteceu isso! Inacreditável... Para a próxima, já sabes!

E os Machine Head não puxam por isso? Então quantas vezes pediu ele por "circle pits"? Não sou nada contra, até porque fui um dos que foi para lá, mas que incitam a isso, não há dúvidas!

E não fiquem a pensar que vou aos concertos para andar à porrada, ok? Apenas acho que se deve defender os mais fracos nestas situações... Ou, se apanhassem um gajo a gamar uma carteira a uma velhinha não lhe partiam a cara? ha ha ha

Última edição de tiagop : Sáb, 7 de Junho de 2008 às 20:38.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #39
Fallen Angel

Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
fogo...é com estas koisas k eu m passo confesso k sou fa do mosh e smp k vejo atiro m la pa dentro, m n com o proposito d andar a porrada, sou mm so d empurrar e atirar, com respeito a kem ta a volta e smp k vjeo alguem aflito ou no chao eu mm paro logo td ate tarem tds ok...esse gajo devia tar mm a picar s ktg por algo, ja tive k safar uns kuantos amigos meus d situacoes parecidas s eu tivesse visto isso, acredita k esse gajo levava bem nos cornos...é pk d mrds destas k cada vez menos gosto dos ambientes em concertos dos generos
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #40
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Boas!

Realmente a situação do mosh não é nada nova. Aqui há uns anos em SOAD no coliseu, eu bem que queria ver o concerto na boa e lá vieram uns animais puxar-me para lá... lá me pus a andar antes que saisse com uma cabeça amassada,hehehe.

Já agora, o conceito de mosh é um conceito e não um acto obrigatório.
Nao é o caso, mas se eu me apetecer pagar por um concerto tenho direito a vê-lo sem que a minha integridade seja posta em causa.
Esse infeliz que te pegou e mandou para o mosh só esta a precisar que lhe saísse o tiro pela culatra e levasse uma valente trolhada, quem sabe, nao volta a incomdar mais ninguem.
Se um grupo de amigos quer andar ao mosh tudo bem, agora, forçar outras a andar ali é que acho ESTÚPIDO.

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #41
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem

.... e lá vieram uns animais puxar-me para lá...

um abraço

fds, esses vossos concertos parecem os bailaricos da aldeia onde a gente "puxa" uma catraia pa dançar.

mas nesta versao a catrai veste preto, biqueira d,aço, barba de 2 meses, filtro na orelha, sweat metallica ou do genero, e ja com umas 10 bjecas no corpo !!

so uma questao, eles puxam-vos para ir e voçes vao=?????

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #42
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Samuka_Xutos está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
fds, esses vossos concertos parecem os bailaricos da aldeia onde a gente "puxa" uma catraia pa dançar.

mas nesta versao a catrai veste preto, biqueira d,aço, barba de 2 meses, filtro na orelha, sweat metallica ou do genero, e ja com umas 10 bjecas no corpo !!

so uma questao, eles puxam-vos para ir e voçes vao=?????
Não me parece que tenha sido 'puxar' de incetivar/convidar , mas sim 'puxar' de vem ou levas!
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #43
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos Ver Mensagem
Não me parece que tenha sido 'puxar' de incetivar/convidar , mas sim 'puxar' de vem ou levas!
Exactamente, o gajo tinha 3 vezes mais força e eu até tenho algum cabedal, e bem que me tentei soltar!!!
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #44
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

A mim roubaram-me um Ice Tea que tava na mochila...
Nunca mais levo mochila para concertos! Porra!!

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #45
.Bart

Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
.Bart será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
trágico xDD

on-topic: ya parece-me mt estupido puxarem um gajo a força po meio do mosh e ainda por cima começa as caneladas e murros e parte costelas :/
pronto, mosh e tal (nunca fui nem pretendo ir) mas penso que epa, pa soltar agressividade, e aceitavel, mas andar a pera e partir osso... nao obrigado
gajos como esse era arrancar-lhes os piercings a chapada, my opinion
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #46
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
nada a dizer, é o espírito que esse tipo de bandas trás para o palco. devias saber o que esperar, e ficar bem mais atras do que disses-te...
Bem, eu também já passei a minha fase de metal há uns anitos, mas em relação a isto, não vou dizer que são as bandas que trazem este espírito para o palco, mas antes afirmo que é o estilo musical que pode levar a incentivar o animal que há dentro de nós, (talvez potenciado ainda mais com os excessos de alcool e/ou drogas, o que leva o ser humano a deixar de o ser...

Por outro lado, vejo o mosh como a 'dança' dos estilos pesados... Pessoalmente só a dancei uma vez e, depois de saber o resultado da experiência, não precisei mais de a dançar...

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Mas tipo eu tenho 13 anos o gajo havia de ter uns 30 não vejo qual era a pica do gajo...

Espancar-me até há morte?
Infelizmente, acredito que, para certas pessoas, se não existirem 'travões', podem realmente acontecer coisas bizarras mesmo em sítios aparentemente impossíveis de tal acontecer...

Citação:
E não era o mesmo skin, era outro com o dobro do tamanho do que andava a meter people no mosh em apocaliptica...
Curioso... Há pessoal que aproveita essas 'oportunidades' para 'angariar' moshers à força?

Citação:
Ya..Na minha opinião tambem acho que o moche seja uma parvoice, porque aqueles gajos pagam 53 euros para andar há porrada ou para ver e ouvir musica...
Só pelo dinheiro gasto, pessoalmente já olho para aquilo como uma decisão mesmo muito estúpida... Mas o principal motivo que me leva achar aquilo estúpido é que ali, também há um concerto musical... E a música aí é relegada para segundo (ou terceiro) plano...

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Só pra terminar, acho que se foste com pessoal mais velho era o dever de esse pessoal "olhar" por ti a avisar-te do que era um concerto de metal e se não sabias por-te ocorrente das cenas.
Ter-se-á dado o caso desse pessoal também não saber do erigo imnente que ali estava à espreita..?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
E o mosh não é mais do que deitar a agressividade (que já está latente no próprio estilo de música tocado) cá para fora.
Concordo!

Citação:
O problema é que o limite do razoável é bastante subjectivo e facilmente se passa a linha!
O ja ka kanta saiu de lá com uma costela fracturada... Puxa-vida, é mesmo muito rapidamente que se passa a linha...

Citação:
Uma coisa é o pessoal não estar à espera do mosh, outra é o que esse gajo fez! Estou com o coração aos pulos de raiva só de pensar nisso!
Por acaso também fiquei aqui a bater mal, só de ler a descrição do ja ka kanta...

Uma sugestão:

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #47
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

Claro... E a seguir vamos proibir a 3ª idade de cantarolar em concertos do Tony Carreira...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #48
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Claro... E a seguir vamos proibir a 3ª idade de cantarolar em concertos do Tony Carreira...
Muahaha...!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #49
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta

eu matava o filho da **** skin á dentada!!
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #50
inDyAno

Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto

SOLUÇAO : Botas de biqeira daço e luvas com picos !!!!
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #51
R1b31r0

Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
R1b31r0 está no bom caminho

Epa essa cena é de doidos ! Eu estive lá nos moshes e no circle pit e não me aconteceu nada (apenas nodoas negras por todo o lado e uma grande dor nas costas de um murro(ão) ) Mas isto é normal e já estava à espera. Epa eu sou da opinião que concerto de Metal sem mosh não é concerto. Quem não quer confusão não vá para lá.
Mas esse skinhead ou tinha alguma coisa contra ti ou estava todo bebado.

Foi um dia BRUTAL !!!!!
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #52
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta

isso dos moches é engaçado...

ha 2anos no VM, na edicao comemorativa d 35 anos, tava eu descancadinho a observar na 1ª fila o sr,concerto dos moonspell, quando um ganso das arábias dum *** careca começou, descardamente, aos biqueiros(só a mim), mais necessariamente, biqueiros nas minhas costas...

e pronto, foi aí que vireiMe, armei a ****, o gajo engoliu os piercings que tinha nos labios, e o segurança levou-o....

e pa, por amor de deus, achas que se um *** te intimidar, num festival, vais tar com ****içes?

mata o animal logo pa...
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #53
Samuka_Xutos

Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Samuka_Xutos está no bom caminho

Citação:
E não apresentaste queixa ?
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #54
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Citação:

LOOOL, mas tu nem deste quanto a tirarem o icea tea da mala ? LOL ... desculpa mas n parei de rir..

quanto a situação do ja ca canta, epa é simplesmente lastimável.. também acho que os Moshs são uma "cena" estupida.. e acho que são as bandas que promovem os moshs e isso, porque ja fui a alguns concertos de metal, e mandam sempre abrir 1 espaço no meio e dps quando a musica atacar é tudo à porrada..
wtv
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #55
ja.ka.kanta

ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de R1b31r0 Ver Mensagem
Epa essa cena é de doidos ! Eu estive lá nos moshes e no circle pit e não me aconteceu nada (apenas nodoas negras por todo o lado e uma grande dor nas costas de um murro(ão) ) Mas isto é normal e já estava à espera. Epa eu sou da opinião que concerto de Metal sem mosh não é concerto. Quem não quer confusão não vá para lá.
Mas esse skinhead ou tinha alguma coisa contra ti ou estava todo bebado.

Foi um dia BRUTAL !!!!!
A unica razão possivel que vejo foi quando o gajo puxou a minha amiga lá para o mosh ( em apocaliptica ) e tipo eu tava sozinho antes de machine e ele deve ter visto aquilo como uma vingança.
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #56
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos Ver Mensagem
E não apresentaste queixa ?
Eu tentei, mas a policia disse que isso era caso para a CIA. Ainda lhes pedi para contactarem a interpol, mas eles disseram-me: "Sinceramente, eles não têm organização e tecnologia suficientes para resolver o caso. Mas pode sempre pedir uma indeminização..."

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
LOOOL, mas tu nem deste quanto a tirarem o icea tea da mala ? LOL ... desculpa mas n parei de rir..
Eu estava meio no mosh meio fora... Um amigo meu, que tinha a minha kochila, queria avançar um bocado mais e deu-me a mochila. Eu não a pus logo para a frente (meti-a na posição "normal", nas costas). Quando pus, vi que a bolsa pequena estava aberta (a grande estava com os fechos todos entrelaçados mesmo para não me mexerem lá...). Olhei para trás e estavam lá 3 gajos com ar atrufiado, por isso não consegui perceber qual tinha sido... Mas o gajo só estava mesmo com sede, pelos vistos, porque tinha acarteira à frente do Iced Tea e o gajo só tirou mesmo o Iced Tea...

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #57
P.Alex

Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
P.Alex está no bom caminho

Bem eu estive lá, e vi os concertos descansadinho na zona bem depois de regie, do lado direito, em que o terreno ate é a subir, vi moches, mas nao presenciei nada do que foi aqui descrito, pah realmente é uma situaçao lamentavel, eu acho que esses tipos, enfim nao sabem o que é um moche, nao sabem o que é curtir um bom concerto de metal, e acham-se tipos duros e muito "machos" lol, e esse skin para ter feito o que fez a um rapazinho de 13 anos, enfim, so revela a sua personalidade de cobarde, de certeza que com rapazes de 20 anos ja nao se meteu, ou com maiores ainda... Outra coisa que fiquei parvo, é que nao sabia que estas situaçoes aconteciam assim tanto, ja vi muitos concertos de metal e nunca tinha visto nada do genero, sei bem que ha gente de para tudo, mas nao pensei que fosse para tanto. Ja agora curioso, lembro-me tambem, la no recinto ia eu e mais a minha namorada e as amigas á casa de banho, pelo caminho um tipo perguntou-me onde era o palco, ate achei eque estava no gozo e tava com ele um gajo skin, que devia ser nazi, e disse-me uma coisa que nem comprrendi bem se foi um comprimento ou o que foi disse-me: social nacionalismo, qualquer coisa assim, lolololo o amigo dele disse para eu nao ligar, que ele nao batia bem heh, mas tinha pinta de nazi la isso tinha! e nao sei porquê, tive a sensaçao que o disse como uma forma de comprimento para mim, ou entao lembrou-se,lol e eu que nao tenho nada a ver com a coisa... lembrei-me de dizer isto, porque realmente skins havia la alguns, e prontos ate me cruzei com um lol...

Última edição de P.Alex : Dom, 8 de Junho de 2008 às 19:10.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #58
In_Line_Boy

Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta

Citação:
A unica razão possivel que vejo foi quando o gajo puxou a minha amiga lá para o mosh ( em apocaliptica ) e tipo eu tava sozinho antes de machine e ele deve ter visto aquilo como uma vingança.
Bem, essa banda que tens ai na tua assinatura é conhecida pelos valentes mosh's que proporciona nos seus concertos... Ainda este fim de semana me diverti à grande a distribuir biqueiros e punhadas...

Grande noite! LOL
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #59
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Bem, essa banda que tens ai na tua assinatura é conhecida pelos valentes mosh's que proporciona nos seus concertos... Ainda este fim de semana me diverti à grande a distribuir biqueiros e punhadas...

Grande noite! LOL
??? Ya, isso é bué de divertido...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #60
Paulo S.

Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
eu vi mosh em dream theater no porto... querem cena mais estupida?? Os putos cada vez mais vivem numa de fazer o que acham q devem fazer e nao o que sentem fazer.

***?!?! quem é que paga pa ir pa um concerto de dt fazer moshe?!?! LOL
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #61
David Calhau

Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta

Hey batukadores e COM'!

Jakakanta sofreu uma situaçao lastimavel...mas so num pais deste, com algumas pessoas com mentalidades maradas e que isso acontece! Digo eu...
Espero que fiques melhor, e em relacao ao mosh ser fixe ou nao... na boa, matem-se, esfolem-se, mas nao metam lá para o meio os inocentes!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #62
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe

é man! óh ja.ka.kanta! não eras um gajo que logo numa das primeiras musicas de machine head andavas lá no meio com uma sapatilha na mão? bem, com a historia que contaste, lembrei-me, devo te ter visto... Apesar de ter sido uma situação bastante infeliz essa, até tem a sua piada (não leves a mal). Também tive lá exactamente no sitio que referiste, há sempre um ou outro macaco que tem a mania que é o Big Show do mosh, não tem a ver com ser em portugal ou não....e acredita que nós por cá tamos bem longe dos moshes bastante + assassinos tipo woodstock99 e etc... deixa la isso pá.... não deixes é de ir a festivais por causa desses gajos....!
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #63
JoeyJordison

Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
JoeyJordison está no bom caminho

Hey, man esse gajo por acaso não tinha a cara assim com vermelho e uma t-shirt branca (sem mangas e com tinta vermelha ) toda rasgada?
Enfim eu tive mais sorte que tu, acabei os meus 13 a pouco tempo e só sai dos circle pit's coxo..e tu a sangrar do nariz..e preciso ser muito ****** pra fazer isso! -.-
E de resto não conseguíste aproveitar nada de MachineHead que foi espectacular!!
Lamento o que aconteceu meu!
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #64
ja.ka.kanta

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
é man! óh ja.ka.kanta! não eras um gajo que logo numa das primeiras musicas de machine head andavas lá no meio com uma sapatilha na mão? bem, com a historia que contaste, lembrei-me, devo te ter visto... Apesar de ter sido uma situação bastante infeliz essa, até tem a sua piada (não leves a mal). Também tive lá exactamente no sitio que referiste, há sempre um ou outro macaco que tem a mania que é o Big Show do mosh, não tem a ver com ser em portugal ou não....e acredita que nós por cá tamos bem longe dos moshes bastante + assassinos tipo woodstock99 e etc... deixa la isso pá.... não deixes é de ir a festivais por causa desses gajos....!
Eu não pegeui nele eu apenass o calcei há preça, e nem usei as mãos...
Não lido Sáb, 21 de Junho de 2008   #65
ja.ka.kanta

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Não vou deixar de ir a festivais!!! Ainda ontem fui comprar os blilhetes para o SBSR!!!

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem

Grande noite! LOL
E já agora vou mandar vir uma t-shirt do bateristaspt, para quando for para a mosh em tara (SIM VOU POR VONTADE PROPRIA) não me mandares uma pera sem querer...Se fores é claro...
Tava no gozo!!!
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #66
snyper

Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Muito mau... Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Pois... estive nesse concerto.
Realmente vi que alguns F"#$$ da &&$ que estavam lá só para dar porrada e arranjar m"#"$.

Em cerca de 10 anos que vou a concertos de metal nunca tinha presenciado tanta "bestearia".
É o que dá fazer festivais comerciais e oferecer bilhetes a tudo o que aparece...não deveria ser o maior festival de música do mundo...bla bla bla... vivam os patrocínios...eu posso dizer por tb fui à pála..de outra maneira n me apanhariam lá...o ingresso é um roubo.

Fui por apocalyptica, o resto já tinha visto tudo..tipo..mais de 2x cada banda.

Estava lá um gordo *** que esteve spre a fazer "##$...
que raiva..ainda por cima ele aparece n de vezes nas imagens que foram transmitidas.
Apanhei com ele em apocalyptica mas rapidamente vim para trás pois os meus 29 anos de responsabilidade já não dão para andar a "desmamar" chavalos ou pseudo adultos que não se sabem comportar.

É triste ver como pessoas com cerebro de galinha conseguem estragar um evento que supostamente deveria ser uma festa. Pior...foi terem alertados as autoridades e esta ter literalmente ****** de alto para o assunto.

Não sei se foste uma das pessoas que sofreu com uma dessas bestas, mas posso te garantir, que fora destas festas pseudo qualquer coisa os concertos de metal até são soft...
muito pessoal magoa-se por cair mal...ou por como tb já vi muitas vezes, uns copos a mais e metem-se com toda a gente e depois...pimba.

Apesar de gostar de música energica e dita violenta n penso que andar à pancada seja a maneira mais porreira de se demosntrar. Respeito a cena, até porque cresci com ela, mas é mto mais divertido saltar, cantar do que andar para ali aos murros e pontapés.
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #67
Houseman

Membro desde: 17-Dez-2008
Local: Pnfs
Houseman está no bom caminho

Cena marada meu, cena marada. Eu thank god, o mais grava que aconteceu foi ter levado uma socada d'um bisonte com para aí 200 KG no SBSR. O gajo acertou-me mesmo nas costelas. Mas o Gajo só lá 'tava mesmo para acertar no pessoal... De resto até curto um moshzinho, mas curto mais o pessoal do hardcore do que do metal de uma maneira geral, que naqueles concertozinhos minusculos parece que se preocupam mais com o pessoal, e nunca vi assim ninguém magoado a sério. Mas mesmo nos grandes festivais que cá temos, nunca vi ninguém muito magoado, e regra geral quando saía a sapatilha a alguém ou quê o pessoal fazia sempre uma rodinha á volta e isso, por isso deves ter tido mesmo azar... Rock ON
Houseman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #68
ja.ka.kanta

Citação:
Mensagem Original de Houseman Ver Mensagem
Cena marada meu, cena marada. Eu thank god, o mais grava que aconteceu foi ter levado uma socada d'um bisonte com para aí 200 KG no SBSR. O gajo acertou-me mesmo nas costelas. Mas o Gajo só lá 'tava mesmo para acertar no pessoal... De resto até curto um moshzinho, mas curto mais o pessoal do hardcore do que do metal de uma maneira geral, que naqueles concertozinhos minusculos parece que se preocupam mais com o pessoal, e nunca vi assim ninguém magoado a sério. Mas mesmo nos grandes festivais que cá temos, nunca vi ninguém muito magoado, e regra geral quando saía a sapatilha a alguém ou quê o pessoal fazia sempre uma rodinha á volta e isso, por isso deves ter tido mesmo azar... Rock ON
Pá eu tambem! Tipo concerto de punk para mim é o concerto todo! Ainda no outro dia fui ver less than jake e guttermouth e em guttermouth foi sempre a partir! Eu no sbsr o mais engraçado que me aconteceu foi quando saltei ( um salto normal ligeiramente alto) três macacos meteram no crowd mas isso até eu faço

Moshem, mas moshem com cuidado!
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #69
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve

o mais grave que me aconteceu em machine head foi perder o meu relogio la no mosh. Partiu-se a bracelete e quando dei por isso nao o tinha no braço

aleijar-me, aleijei-me em metallica no sbsr o ano passado quando estava la no meio e a cena estava calminha e do nada levei com um gajo em cima e ao desiquilibrar-me torci o pé. Vi o concerto na boa, mas depois quando acabou e o pé arrefeceu... ui, tive que ir para ala de ortopedia no dia seguinte

Em relação à tua historia... lamentável, bastante estupido. Epah, se fosse eu, mal me ele me comessasse a puxar, estrapuxava, agarrava-me a alguem, mandavalhe umas paraliticas nas pernas, isto para nao pregar um queque nos beiços que seria em ultimo recurso. Podia ter concequencias, mas que sa ****!

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #70
Diogo_Bronze

Local: Benavente
Diogo_Bronze está no bom caminho

Boas,
queria só salientar o tipo de linguagem e escrita que se vê neste fórum hoje em dia. O rapaz que postou isto (diga-se, muito cómico mesmo ) tem 13 anos, mas o resto por favor, tentem educar em vez de continuarem a apelar à mediocridade da escrita e do raciocinio. Pensem duas vezes antes de enviar o post para o fórum, não custa nada. Digam exactamente aquilo que pensam mas em Português, é maravilhosa a sensação.

Conselho : Em vez de gastaram 50 Euros para ver lixo comercial , porque não gastar 25 Euros para ver Músicos em qualquer casa de boa música ou até mesmo 5 Euros para ver um concerto de jazz e aprender algo num ambiente relaxado e com pessoas que talvez nos ensinem algo mais que um moche ( sim em Português não existe a combinação "moSH" ) . Afinal este site sempre foi para músicos que tocavam bateria e não para Indiana Jones da testosterona.

Abraço

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15

São agora 19:43. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com