Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 2 de Agosto de 2008   #1
weicap

Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve
Os preços das baterias nos EUA é muito mais barato que cá. Compensa comprar pela internet?

Boas,

Tenho estado a ver algumas web's americana e reparia que as baterias estão muito mais baratas que em webs portuguesas e como se isso não basta se os dolares estão mais baixos que o euro.

O que eu queria perguntar era se alguem sabe de uma pagina americana (ou de qualquer nação desde que seja mais barata) que seja fiavel ou que tenha mais vantagens que compra la cá em portugal...

Obrigado e Abraços weicap
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Agosto de 2008   #2
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Comprar Bateria site americano

Ja existe uns quantos tópicos sobre esse assunto...

A conclusao a que se chegou é que para cima de 100€ nada justifica, nem bateria, nem pratos, etc...
Porque apesar de estar muito mais barato a alfandega Portuguesa nao vai deixar passar a oportunidade de te enfiar uma "multa", o que por fim das contas te vai ficar mais caro do que se comprasses cá...

Desculpa arruinar o teu sonho, eu tambem o tive a uns tempos...

Abraço
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #3
weicap

Re: Os preços das baterias nos EUA é muito mais barato que cá. Compensa comprar pela inter

Obrigado pela resposta, eu procurei pelo forum e não encontrei nada (procurei mal)...

Mas enfim, isso é bastante mau.... Estava eu todo entusiasmado em comprar uma bateria por metade do preço...... Enfim ......

Já agora não há nenhuma possivel solução do estilo se tiver uma loja quea peça é que tenho a possibilidade de a encomendar por uma loja...

Isso é possivel ou é a mesma coisa...

Abraços Pedro
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #4
AlexXx

Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Os preços das baterias nos EUA é muito mais barato que cá. Compensa comprar pela inter

Eu acho que vai dar quase ao mesmo... porque repara:

- Tu pedes à loja pa encomendar. A loja encomenda o dito produto, e ate por menos dinheiro porque é distribuidor, quando chega a encomenda passa na alfandega na mesma e pimba.....la se vai o negocio.... isto é a minha opniao, nao sei como isto funciona mas parece me que seja assim....

Espero ter ajudado... eu tambem ando com a pancada de mandar vir umas coisas dos EUA...mas se arranjares os contactos certos é melhor comprar ca
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Agosto de 2008   #5
weicap

Citação:
Mensagem Original de AlexXx Ver Mensagem
...mas se arranjares os contactos certos é melhor comprar ca
Quais são esse contactos?????..... hehe

Obrigado

ABraços Pedro

weicap adicionou o seguinte texto, 661 minutos e 42 segundos depois:

Andei a procurar pela net, e encontrei uma cena curiosa que talves possa servir. Segundo esta pagina os gajos fazem orçamentos sobre o valor do que queremos comprar e depois aceitamos ou não.

Depois enviam para a nossa morada e já não nos temos que preocupar com mais nada..... Agora não sei se o site é fiavel ou não pois nunca esperimentei.... Ou se o caso das alfandegas tambem se aplica....

Abraços weicap

Última edição de weicap : Seg, 4 de Agosto de 2008 às 09:39. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #6
Daniel Fernandes

Membro desde: 21-Fev-2008
Local: Lisboa
Daniel Fernandes está no bom caminho

Boas! A minha bateria foi comprada pela internet! E bem te posso dizer que ainda poupei 200€!!

O site pela qual foi comprada foi o Music Store, que , embora seja na europa, realmente se nota a diferença dos preços e os portes de envio não são nada altos.

A minha bateria chegou em condições e foi só montar!

Abraços
Daniel Fernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #7
AlexXx

Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto

Tipo, Musica.Com em coimbra! Preços muito bons!!! 239798420 ou www.lojamusica.com

Casa Abreu Tentugal - Optimos preços!! casa.abreu@hotmail.com

Entre outros
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30

São agora 05:03. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com