Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #36
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Não gosto Re: O que acham de uma bateria orange county drum and percussion? E baterias em acrílico?

Citação:
Mensagem Original de weicap Ver Mensagem
??????????

Qual é a cena???????
A sério bacano qual é o teu problema? Tempo a mais? Eu já te disse que foi um mal entendido e tu insistes nessas retaliações infantis... Bom, fica lá com a bicicleta. Tou farto destas tretas deste forum. É um que manda toda a gente meter o dedo no ** (ex-puppet) é outro que manda avaliações negativas a torto e a direito só porque se escreve cromo. Se acham que não tenho nada para dizer de importante aqui a tal ponto que me enchem de rep. negativa então eu sigo o meu lema. "quem tá mal que se mude". Eu tou.

Última edição de Over_drummer : Qui, 7 de Agosto de 2008 às 17:20.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #37
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: O que acham de uma bateria orange county drum and percussion? E baterias em acrílico?

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
A sério bacano qual é o teu problema? Tempo a mais? Eu já te disse que foi um mal entendido e tu insistes nessas retaliações infantis... Bom, fica lá com a bicicleta. Tou farto destas tretas deste forum. É um que manda toda a gente meter o dedo no ** (ex-puppet) é outro que manda avaliações negativas a torto e a direito só porque se escreve cromo. Se acham que não tenho nada para dizer de importante aqui a tal ponto que me enchem de rep. negativa então eu sigo o meu lema. "quem tá mal que se mude". Eu tou.
Don't feed the trolls. Deixa-os tar... ainda ligas?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #38
paranoid

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
paranoid será famoso em breve
Re: O que acham de uma bateria orange county drum and percussion? E baterias em acrílico?

Citação:
Mensagem Original de weicap Ver Mensagem
Depende da compra mas, por exemplo uma tama starclassic mirage sem snare vale 1200€ enquanto que na europa(pelo que vi) vale uns 3000.

se aplicarmos os valores que tu dizes ecomendando dos states com portes vamos por que valia 1600€.E agora 1600 * 1.20 = 1920 * 1.03 = 1977,6.

Ou seja que se for assim compensa 1000€.... Pelos meus calculos.....

E já agora só uma pergunta, se nos enviam o material sem enviarem um preço, paçando por exemplo uma guia de transporte por onde é que eles se regem para cobrar essas porcentagens???

Abraços
Estás a esquecer-te que não consegues essa bateria com portes por esse valor.
Mas posso estar enganado com os valores, porque acredita que não compensa.
Achas que se valesse a pena alguém comprava material nas lojas online da alemanha?

cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2008   #39
weicap

Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Ok queres seguir a alimentar essa cena, eu nem sequer disse mais nada.... Se qeures que te diga, sim fiz um post negativo, e foi depois de teres escrito duas vezes cromo e até acinei com o meu nome para saberes que era eu... Mandei porque eu nao te disse nada nem sequer tinha feito uma unica avaliação e a primeira que fiz foi so porque me pareceu uma atitude infantil (e isso sim acusar sem saber) pois eu nem sequer tinha deixado nenhuma avaliação antes...

Quanto ao chamares cromo ao principio não levei a mal simplesmente perguntei o porque dessa palavra... Penso que poderia pedir uma explicação e visto que a unica que me foi dada foi que tinha colocado avaliação negativa sem antes a ter dado.... ok td bem.....

E já onde é que eu insisti??

Eu axo que o objectivo disto nao é as pessoas darem se mal man... Não sei porque não se solucionan as cenas a falar não é necesario o despreso. Nem falar sem saber...

Abraços

weicap adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 0 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de paranoid Ver Mensagem
Estás a esquecer-te que não consegues essa bateria com portes por esse valor.
Mas posso estar enganado com os valores, porque acredita que não compensa.
Achas que se valesse a pena alguém comprava material nas lojas online da alemanha?

cumps!

Podes ter toda a razão do mundo porque todos os preços que te disse só os vi num site e nunca pedi o orçamento para mos enviarem para cá... Mas se chegar a fazer isso digo alguma cena...

Abraços

Última edição de weicap : Qui, 7 de Agosto de 2008 às 21:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #40
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz

Venho apenas alertar para o facto das OCDP não serem assim tão incomuns nos ebays europeus. Veja-se o exemplo do ebay da Italia:

http://cgi.ebay.it/BATTERIA-OCDP-Ora...6.c0.m14.l1318

Fica abaixo dos 2500€, e os portes dentro da Europa são normalmente bem mais baixos, havendo ainda a vantagem de não se pagar taxas!
Aparecem também muitas vezes no ebay britânico.

Fica-se é limitado nas cores/modelos/configurações disponíveis, mas como se trata de uma bateria que se compra uma vez na vida, o melhor é ires esperando até aparecer uma que te agrade, podes sempre ter sorte.

Quanto à OCDP propriamente dita, concordo com quem acha que são excessivamente caras. São feitas com keller shells, como a maioria das baterias custom, pelo que acusticamente, dificilmente se distigirão das demais.

Os acabamentos é que são de grande qualidade e podem ser completamente customizados a gosto. O segredo está no marketing deles, que é muito agressivo e efectivo, o que distinguiu a OCDP das outras centenas de fabricantes custom espalhados pelo mundo.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Agosto de 2008   #41
weicap

Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
weicap será famoso em breveweicap será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Venho apenas alertar para o facto das OCDP não serem assim tão incomuns nos ebays europeus. Veja-se o exemplo do ebay da Italia:

http://cgi.ebay.it/BATTERIA-OCDP-Ora...6.c0.m14.l1318

Fica abaixo dos 2500€, e os portes dentro da Europa são normalmente bem mais baixos, havendo ainda a vantagem de não se pagar taxas!
Aparecem também muitas vezes no ebay britânico.

Fica-se é limitado nas cores/modelos/configurações disponíveis, mas como se trata de uma bateria que se compra uma vez na vida, o melhor é ires esperando até aparecer uma que te agrade, podes sempre ter sorte.

Quanto à OCDP propriamente dita, concordo com quem acha que são excessivamente caras. São feitas com keller shells, como a maioria das baterias custom, pelo que acusticamente, dificilmente se distigirão das demais.

Os acabamentos é que são de grande qualidade e podem ser completamente customizados a gosto. O segredo está no marketing deles, que é muito agressivo e efectivo, o que distinguiu a OCDP das outras centenas de fabricantes custom espalhados pelo mundo.

Isso sim bastante bom.... Assim é so procurar, eu na realidade não ando muito nas paginas de revenda... Tá visto que tenho de lhe começar a prestar mais atenção. Abraços
weicap não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22

São agora 02:32. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com