![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() A sério bacano qual é o teu problema? Tempo a mais? Eu já te disse que foi um mal entendido e tu insistes nessas retaliações infantis... Bom, fica lá com a bicicleta. Tou farto destas tretas deste forum. É um que manda toda a gente meter o dedo no ** (ex-puppet) é outro que manda avaliações negativas a torto e a direito só porque se escreve cromo. Se acham que não tenho nada para dizer de importante aqui a tal ponto que me enchem de rep. negativa então eu sigo o meu lema. "quem tá mal que se mude". Eu tou.
Última edição de Over_drummer : Qui, 7 de Agosto de 2008 às 17:20. |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 | |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: O que acham de uma bateria orange county drum and percussion? E baterias em acrílico?
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#38 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
![]() |
Re: O que acham de uma bateria orange county drum and percussion? E baterias em acrílico?
Citação:
Mas posso estar enganado com os valores, porque acredita que não compensa. Achas que se valesse a pena alguém comprava material nas lojas online da alemanha? cumps! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#39 | ||
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
![]() ![]() |
Citação:
Quanto ao chamares cromo ao principio não levei a mal simplesmente perguntei o porque dessa palavra... Penso que poderia pedir uma explicação e visto que a unica que me foi dada foi que tinha colocado avaliação negativa sem antes a ter dado.... ok td bem..... E já onde é que eu insisti?? Eu axo que o objectivo disto nao é as pessoas darem se mal man... Não sei porque não se solucionan as cenas a falar não é necesario o despreso. Nem falar sem saber... Abraços weicap adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 0 segundos depois: Citação:
Podes ter toda a razão do mundo porque todos os preços que te disse só os vi num site e nunca pedi o orçamento para mos enviarem para cá... Mas se chegar a fazer isso digo alguma cena... Abraços Última edição de weicap : Qui, 7 de Agosto de 2008 às 21:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Venho apenas alertar para o facto das OCDP não serem assim tão incomuns nos ebays europeus. Veja-se o exemplo do ebay da Italia:
http://cgi.ebay.it/BATTERIA-OCDP-Ora...6.c0.m14.l1318 Fica abaixo dos 2500€, e os portes dentro da Europa são normalmente bem mais baixos, havendo ainda a vantagem de não se pagar taxas! Aparecem também muitas vezes no ebay britânico. Fica-se é limitado nas cores/modelos/configurações disponíveis, mas como se trata de uma bateria que se compra uma vez na vida, o melhor é ires esperando até aparecer uma que te agrade, podes sempre ter sorte. Quanto à OCDP propriamente dita, concordo com quem acha que são excessivamente caras. São feitas com keller shells, como a maioria das baterias custom, pelo que acusticamente, dificilmente se distigirão das demais. Os acabamentos é que são de grande qualidade e podem ser completamente customizados a gosto. O segredo está no marketing deles, que é muito agressivo e efectivo, o que distinguiu a OCDP das outras centenas de fabricantes custom espalhados pelo mundo. |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 | |
Membro desde: 6-Jul-2008
Local: Campo Maior
![]() ![]() |
Citação:
Isso sim bastante bom.... Assim é so procurar, eu na realidade não ando muito nas paginas de revenda... Tá visto que tenho de lhe começar a prestar mais atenção. Abraços |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? | phill-hip | Baterias Electrónicas | 6 | Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |