![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Set-2008
Local: Porto
![]() |
Que Bateria Electrónica devo comprar?
Tenho aulas de bateria a um ano. Tenho uma bateria acústica, na minha casa de praia mas agora em apartamento preciso de uma electrónica.
Já andei a ver as Yamaha DTXplorer, Roland TD3/TD6 e Alesis RM5. Alguém que me possa aconselhar o que comprar? *** EDIT: Anuncios Classificados NÃO são permitidos na secção de Apresentações *** Última edição de Madeira : Qui, 18 de Setembro de 2008 às 16:42. Razão: VIOLAÇÃO DAS REGRAS DE ANUNCIOS CLASSIFICADOS NO FÓRUM |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? | marko_pherreira | Aconselhamento para a compra de material | 23 | Sáb, 3 de Março de 2012 14:25 |
que bateria electronica devo comprar? :D | nuts | Aconselhamento para a compra de material | 12 | Seg, 13 de Setembro de 2010 21:23 |
Que bateria electrónica devo comprar com um orçamento entre os 1000 e os 1200 Euros? | beat | Baterias Electrónicas | 20 | Seg, 26 de Julho de 2010 19:40 |
Apartamento + Bateria = ?? Que faço? Como abafar o som? Devo comprar bateria electronica? | Vinnie | Baterias Acústicas | 23 | Qui, 16 de Abril de 2009 11:04 |
que bateria electronica devo comprar? :D | nuts | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Qui, 15 de Novembro de 2007 01:34 |