![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() E mais umas fotos...
- A garantia da barriguinha cheia... - O pequeno almoço... - O pessoal mais novo... (JP_ e Thomas... ooops! Quero dizer, Luis Logrado!) - O grupo A no pequeno almoço (onde andava o Grupo B?) - Um pormenor do salão de refeições do Seminário de Évora
![]() |
#37 |
![]() - Quantas vezes é que passámos pela República das Bananas naqueles 3 dias?
- Wolfgang Haffner (um batucador 6 estrelas!!!) - O Fabinni num groove descomunal com o Wolfgang. (grande feeling rapaz!) - O Grolubao a mostrar como se faz! - A Sara (namorada do Eduardo) em representação dessa imensa minoria que são as mulheres batucadoras... ![]()
![]() |
#38 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YA
Falando por mim: A dormir... Não tinha despertador, não cheguei a tomar pequeno almoço nenhum porque saí sempre à pressa para as aulas!
![]() Boas fotos, Madeira! Vou guardá-las todas na minha colecção (se não tiveres nada contra isso, obviamente). |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() - O grupo A no meio de uma aula com o Wolfgang
- Bada concentrado, na praça do Giraldo em plena performance - Fabinni na aula com o Pedro Barceló (1,2,3-1,2...) - Pedro Barceló enseñando las Bulerias... ![]() - Eu com o Pedro Barceló (foto by Ossos... - Que GRANDE fotógrafo! ![]() (peço desculpa pela má qualidade de algumas fotos... "It's a Nokia"...) Tom Sawyer: Claro que sim! Ora essa!
![]() |
#40 |
![]() E por último:
- Prof. Eduardo Lopes na sua Maple Custom Absolute - JP_ (que não sabia o que era um Swiss Army Triplet... ![]() ![]() - Mr. Billy Cobham! (O Fabinni mostrará depois a surpresa com que ele nos 'obsequiou'! ![]() Mais uma vez, as minhas desculpas pelo sensor CMOS do meu telelé... (fotos muito fracas mesmo... ![]()
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YA
Gostei mto do bombo da bateria do Eduardo. Parece-me 22" ou tou enganado?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
A mim pareceu-me ser de 20, e penso que ele referiu isso. Ao lado das Manu Katché parece tudo gigante, eh eh.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#43 | |
Local: Brasil
Citação:
timbs 10, 12, 14 e tarola 13x5 Dave Weckle signature Ainda me fez desejar mais a chegada da minha Maple Custom, do meu futuro bombo 20x18 ![]() p.s.: coloquei mais uns videos no meu post anterior NB -- Última edição de nunobaiao : Sáb, 24 de Janeiro de 2009 às 07:14. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#44 | |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Citação:
Tkx nuno! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#45 | |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Pois era, fiquei atrapalhado quando ele me pediu um Swiss, porque nunca tinha ouvido falar daquilo... Quanto às apujecturas, já sabia o que eram, pois na música clássica não há flams nem drags... É apojecturas, que podem ser duplas ou não, cortadas ou não...
![]() |
![]() |
#46 |
![]() Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Interessante juntar caras a nicks...
![]() Oh Tom, pelo chapéu deves ser grande fã do "A Clockwork Orange"... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#47 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
olá a toda a familia BateristasPt.
quem vos escreve é o Luis Logrado pai porque o filho está na escola. como fui acompanhar o Licas Lang e não fui assistir ás vossas aulas posso dizer que eu e a minha esposa ficámos maravilhados com a comunidade Bateristas Pt, tudo pessoal 5 estrelas ![]() creio que tiveram 3 dias inesqueciveis ali bebia-se bateria, comia-se bateria e respirava-se bateria todos falavam a mesma linguagem era espectacular olhar para todos vós e ver estanpado na vossa cara o ar de alegria e satisfação. parabens á Yamaha e todos os envolvidos no projecto foi fabuloso, um OBRIGADO muito especial á RAQUEL pois foi incansavel com vosco, era lindo de se ver ela a mandar parar o transito para uma turma de matulões passarem até parecia os meninos da colonia de férias ![]() a todos vós um grande abraço. ps. tentei por foto mas são muitas e pesadas Madeira se puderes manda-me uma mensagem para luis.logrado@netvisao.pt assim fico com o teu mail para te enviar as fotos para tu gerires
![]() |
#48 |
![]() Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
![]() |
Olá pessoal
Só para dizer um olá Irei colocar um comentário geral ainda esta semana. gostei de conhecer pessoal do forum. Tudo pessoal ***** estrelas Um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#49 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
hey pessoal! só agr é que consegui vir aqui escrever umas palavras.
ora cá vai! master classes: adorei! foi tudo muito bom, cada baterista transmitiu da melhor forma aquilo que tinha para mostrar. da minha parte não me posso queixar da questão do eduardo lopes dar muita importancia à leitura de partituras, porque eu sei ler, mas percebo perfeitamente quem não as sabe ler, eu tambem ficaria chateado, com a questão. quanto ao billy cobham sou da mesma opinião de que estava à espera de mais. adorei a sabedoria que ele nos transmitiu no final da sua prestação. Pessoal: IM PÁ CÁ VEL!! tudo muito boa onda! adorei conhecer os nossos prodígios, JP e LUIS LOGRADO, fabinni é um gajo muita bem desposto e brincalhão, para não falar do seu fenomenal groove, o nosso bada tambem já conhecia dos almoços protuenses, madeira, gajo impecável sempre pronto a conversar e ajudar, raquel da yamaha que foi mesmo noss maezinha (fabinni, fabinni seu maluco hehe) e muitos outros que não enumero pk se não, não saio daqui. resumidamente foi tudo optimo, e espero que hajam mais destas iniciativas nos próximos anos, farei tudo para estar presente. ABRAÇO A TODOS CARAGO!! ![]()
![]() |
#50 | |||||
![]() Citação:
![]() Citação:
![]() ![]() Citação:
Citação:
Citação:
![]() |
![]() |
#51 | |
Citação:
![]() Um grande obrigado também ao Luís Logrado sénior pela reportagem fotográfica, ficamos avidamente à espera dessas fotos. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#52 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem, vocês metem água na boca de quem não foi!!!
Imagino que o que vocês passaram foi mesmo bom!!! Ainda bem!!!Fico feliz por isso!..e para uma próxima tentarei ir também!!! E... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#53 | ||||
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)
Citação:
DDdrum Também seu Gay!! LOLOL abraços Fabinni adicionou o seguinte texto, 24 minutos e 28 segundos depois: Citação:
Citação:
Meu GRANDE AMIGO, SE NAO FOSSES TU NO ULTIMA DIA MORRIA COM DORES DE CABEÇA !! LOLOLOL Adorei conhecer-te hehe grande abraço, kuando for a Evora dou-te um toke heheh !! ![]() Citação:
www.myspace.com/fabio_afonso Última edição de Fabinni : Seg, 29 de Setembro de 2008 às 21:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||||
![]() |
![]() |
![]() |
#54 |
Fabinni, eu teho que dizer isto: a tua boa disposição também ajudou bastante!
![]() ![]() ![]() (até gostaria de saber a opinião dos professores entre a boa disposição do grupo A e do grupo B... ![]()
![]() |
#55 | |
Citação:
hehe thanks man, it´s just me!! LOLOL =) tambem gostava, mas eu tenho a ligeira sensação que o nosso grupo era mais INTROMETEDOR !! Ou seja axo que puxavamos mais pelos profess, o exemplo disso, foi do nosso grupo A, ter feito duetos com o o Wolfgang e o grupo B nao, simplesmente só entre eles, tudo bem isso aconteceu tb porque eu PEDI!! Mas, ai é que está, o Grupo A acho que puxou mais pelos profs, ISTO È A MINHA IDEIA ! penso eu !! ![]() Mas sim gostava de saber isso dos profs lolol !
![]() |
![]() |
#56 |
![]() Bem, ora cá vão as fotos que o Luis Logrado (pai) nos ofereceu!
Foto-família com o pessoal que era membro cá da casa! Foto-família com TODOS os participantes e organizadores (após a Jam na praça do Giraldo) E já agora, ajudem a identificar o pessoal que falta! Coloquem aí os vossos nomes/nicks na letra/número correspondente, ok? PARTICIPEM! (respondam por aqui que eu vou editando e colocando os nomes/nicks. Peço mesmo desculpa por ter esquecido os nomes/nicks de algum pessoal, mas não deu...!) ![]() A - Roadie Yamaha B - Roadie Yamaha C - Equipa Yamaha D - Sara E - Eduardo Ferreira F - Madeira G - Nuno Baião H - JP_ I - Amaro Machado J - Luis Logrado K - Fabinni L - Ossos M - Canudo N - Raquel (Yamaha) O - Hot Stick P - Bada Q - Pipó R - Miguel Ralha (Baquetas Missom) S - Dino Rubio T - Ricardo Benevides (Yamaha) U - Frederico Furtado V - Diogo Luis Carvalho W - ? X - António Y - Nuno Barriga Z - VmsR 1 - Tom Sawyer 2 - eusouoMiguel 3 - ? 4 - Paulo Vital 5 - Henrique 6 - Grolubao 7 - Pedro 8 - ? Mais umas fotos que o pai do Luis nos ofereceu (vou colocando mais daqui a pouco...) (e os meus videos ficaram uma autêntica desgraça... ![]() ![]() ![]() ![]()
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui. - Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas. > Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! < Última edição de Madeira : Seg, 5 de Janeiro de 2009 às 15:13. Razão: Acrescentando os nomes que foram indicados pelo JP_ e pelo VmsR e pelo EuSouoMiguel e pelo Diogo Carvalho |
![]() |
![]() |
![]() |
#57 |
OI Madeira tehanks por isso tudo!!
Pah Reduziste bues as fotos, perderam qualidade, se poderes envia-me isso por mail, ou entao poe tipo pra sakar da net em winrar. Abraços !! KEria ter essas fotos em boa kualidade pra por num Kuadro Gigante na minha sala de ensaio!
![]() |
#58 | |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#59 |
Obrigado pelas fotos Madeira. Vai pondo mais, mesmo que sejam de fraca qualidade...
Vou-te dizendo os que sei: S - Gonaço 5 - Henrique
www.myspace.com/joaolpereira Última edição de JP_ : Ter, 30 de Setembro de 2008 às 12:58. |
![]() |
![]() |
![]() |
#60 |
Mesmo abrindo a foto, é de fraca kualidade!! Lolol ![]()
![]() |
#61 |
Local: Sintra
Acrescentos/Correcções:
M - Canudo (já se inscreveu no fórum); S - Dino Rubio 4 - Paulo Vithal. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#62 | ||
![]() Bem, em relação a estas últimas fotos, agradece ao pai do Luis Logrado!
Citação:
Citação:
OBRIGADO!!! E já agora, mais umas fotos (é conforme o tempo disponível, pois também tenho que trabalhar para o 'pão-meu de cada dia'!): - Grolubao - Ossos - Bada - glups...! Esqueci-me do nome (mas sei que ele é de Cascais!) - Sara - Pipó - Raquel (Yamaha) e Pedro - (Glup..! Mais um que não me recordo...! sorry!!!), Luis Logrado, JP_ e Gonçalo
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui. - Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas. > Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! < Última edição de Madeira : Ter, 30 de Setembro de 2008 às 15:16. Razão: Colocando mais 8 fotos - Corrigindo nomes |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#63 |
Local: Brasil
Não se esqueçam do Groove e das Dinâmicas...
![]() Já coloquei 4 videos numa resposta a este post mais atrás NB -- Última edição de nunobaiao : Ter, 30 de Setembro de 2008 às 14:38. |
![]() |
![]() |
![]() |
#64 |
![]() Exactamente! Excelente contributo! (para quem quiser ver, é
![]() E seguem mais umas fotos: - Mãe do Luis Logrado (ah! valente!) - Pai do Luis Logrado! (Agora compreende-se o porquê, não é? ![]() - Uma técnica de aquecer rodando a baquete em círculos (SEM mexer o pulso!) - A bateria do Mr. Billy Cobham! - Luis Logrado com o Pedro Barceló - JP_ com o Pedro Barceló - Luis Logrado com o Mr. Billy Cobham - Mr. Billy Cobham
![]() |
#65 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
![]() ![]() |
![]() Grande trabalho Madeira e Luis Logrado sénior! OBRIGADO
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#66 | |
Citação:
![]() Obrigadão pelas fotos madeira e claro, Luis Senior... ![]()
![]() |
![]() |
#67 | |
![]() Membro desde: 28-Set-2008
Local: Évora
![]() |
Citação:
És o vasco n é? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#68 |
![]() Membro desde: 22-Jun-2008
![]() ![]() |
i'm number 2!
as fotos estao giras xD |
![]() |
![]() |
![]() |
#69 |
Local: Sintra
|
![]() |
![]() |
![]() |
#70 | |
![]() Membro desde: 28-Set-2008
Local: Évora
![]() |
Citação:
![]() Grande Abraço.
www.myspace.com/lcscanudo If you have five dollars and Chuck Norris has five dollars, Chuck Norris has more money than you. ![]() Última edição de lcanudo : Ter, 30 de Setembro de 2008 às 21:21. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
Divulgação: Masterclasse de Bateria por Eduardo Lopes - 26 Jan 2008 (Sta. Maria da Feira) | tonydr1ve | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 9 | Ter, 29 de Janeiro de 2008 16:49 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |