Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)

Resposta
Opções
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #36
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YA

E mais umas fotos...

- A garantia da barriguinha cheia...
- O pequeno almoço...
- O pessoal mais novo... (JP_ e Thomas... ooops! Quero dizer, Luis Logrado!)
- O grupo A no pequeno almoço (onde andava o Grupo B?)
- Um pormenor do salão de refeições do Seminário de Évora
Imagem Anexada
File Type: jpg 25092008.jpg (49,6 KB, 32 leituras)
File Type: jpg 26092008_009.jpg (84,0 KB, 43 leituras)
File Type: jpg 26092008_010.jpg (81,2 KB, 52 leituras)
File Type: jpg 26092008_011.jpg (75,1 KB, 48 leituras)
File Type: jpg 26092008_014.jpg (71,1 KB, 18 leituras)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #37
Madeira

Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YA

- Quantas vezes é que passámos pela República das Bananas naqueles 3 dias?
- Wolfgang Haffner (um batucador 6 estrelas!!!)
- O Fabinni num groove descomunal com o Wolfgang. (grande feeling rapaz!)
- O Grolubao a mostrar como se faz!
- A Sara (namorada do Eduardo) em representação dessa imensa minoria que são as mulheres batucadoras...
Imagem Anexada
File Type: jpg 26092008_019.jpg (77,2 KB, 24 leituras)
File Type: jpg 26092008_021.jpg (81,4 KB, 25 leituras)
File Type: jpg 26092008_022.jpg (61,5 KB, 56 leituras)
File Type: jpg 26092008_023.jpg (63,5 KB, 52 leituras)
File Type: jpg 26092008_025.jpg (68,0 KB, 57 leituras)
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #38
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YA

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
- O grupo A no pequeno almoço (onde andava o Grupo B?)
Falando por mim: A dormir... Não tinha despertador, não cheguei a tomar pequeno almoço nenhum porque saí sempre à pressa para as aulas!

Boas fotos, Madeira! Vou guardá-las todas na minha colecção (se não tiveres nada contra isso, obviamente).

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #39
Madeira

- O grupo A no meio de uma aula com o Wolfgang
- Bada concentrado, na praça do Giraldo em plena performance
- Fabinni na aula com o Pedro Barceló (1,2,3-1,2...)
- Pedro Barceló enseñando las Bulerias...
- Eu com o Pedro Barceló (foto by Ossos... - Que GRANDE fotógrafo! )

(peço desculpa pela má qualidade de algumas fotos... "It's a Nokia"...)

Tom Sawyer: Claro que sim! Ora essa!
Imagem Anexada
File Type: jpg 26092008_026.jpg (78,8 KB, 62 leituras)
File Type: jpg 26092008_035.jpg (71,6 KB, 35 leituras)
File Type: jpg 27092008_005.jpg (73,4 KB, 37 leituras)
File Type: jpg 27092008_007.jpg (69,8 KB, 29 leituras)
File Type: jpg 27092008_008.jpg (50,3 KB, 34 leituras)
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #40
Madeira

E por último:

- Prof. Eduardo Lopes na sua Maple Custom Absolute
- JP_ (que não sabia o que era um Swiss Army Triplet... - mas certamente ficou a saber o que são Apojecturas! )
- Mr. Billy Cobham! (O Fabinni mostrará depois a surpresa com que ele nos 'obsequiou'! )

Mais uma vez, as minhas desculpas pelo sensor CMOS do meu telelé... (fotos muito fracas mesmo... )
Imagem Anexada
File Type: jpg 27092008_011.jpg (67,2 KB, 35 leituras)
File Type: jpg 27092008_012.jpg (80,2 KB, 46 leituras)
File Type: jpg 27092008_015.jpg (79,1 KB, 32 leituras)
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #41
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YA

Gostei mto do bombo da bateria do Eduardo. Parece-me 22" ou tou enganado?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #42
Tom Sawyer

Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
A mim pareceu-me ser de 20, e penso que ele referiu isso. Ao lado das Manu Katché parece tudo gigante, eh eh.

Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #43
nunobaiao

Local: Brasil
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe

Citação:
É bombo 20" - yamaha maple custom absolute nouveau
timbs 10, 12, 14 e tarola 13x5 Dave Weckle signature

Ainda me fez desejar mais a chegada da minha Maple Custom, do meu futuro bombo 20x18

p.s.: coloquei mais uns videos no meu post anterior

NB
--

Última edição de nunobaiao : Sáb, 24 de Janeiro de 2009 às 07:14.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #44
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
É bombo 20x16 - yamaha maple custom absolute
timbs 10, 12, 14 e tarola 13x5 Dave Weckle

Ainda me fez desejar mais a chegada da minha Maple Custom, do meu futuro bombo 20x18

p.s.: coloquei mais uns videos no meu post anterior

NB
--
Soave grande, muito grande! Impec!

Tkx nuno!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #45
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
E por último:

- Prof. Eduardo Lopes na sua Maple Custom Absolute
- JP_ (que não sabia o que era um Swiss Army Triplet... - mas certamente ficou a saber o que são Apojecturas! )
- Mr. Billy Cobham! (O Fabinni mostrará depois a surpresa com que ele nos 'obsequiou'! )

Mais uma vez, as minhas desculpas pelo sensor CMOS do meu telelé... (fotos muito fracas mesmo... )
Epah Madeira só me tiras fotos catitas...
Pois era, fiquei atrapalhado quando ele me pediu um Swiss, porque nunca tinha ouvido falar daquilo...
Quanto às apujecturas, já sabia o que eram, pois na música clássica não há flams nem drags... É apojecturas, que podem ser duplas ou não, cortadas ou não...

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #46
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

Interessante juntar caras a nicks...

Oh Tom, pelo chapéu deves ser grande fã do "A Clockwork Orange"...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #47
Luis Logrado

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto

olá a toda a familia BateristasPt.
quem vos escreve é o Luis Logrado pai porque o filho está na escola.
como fui acompanhar o Licas Lang e não fui assistir ás vossas aulas posso dizer que eu e a minha esposa ficámos maravilhados com a comunidade Bateristas Pt, tudo pessoal 5 estrelas .
creio que tiveram 3 dias inesqueciveis ali bebia-se bateria, comia-se
bateria e respirava-se bateria todos falavam a mesma linguagem era espectacular olhar para todos vós e ver estanpado na vossa cara o ar de alegria e satisfação. parabens á Yamaha e todos os envolvidos no projecto foi fabuloso, um OBRIGADO muito especial á RAQUEL pois foi incansavel com vosco, era lindo de se ver ela a mandar parar o transito para uma turma de matulões passarem até parecia os meninos da colonia de férias
a todos vós um grande abraço.
ps. tentei por foto mas são muitas e pesadas
Madeira se puderes manda-me uma mensagem para luis.logrado@netvisao.pt assim fico com o teu mail para te enviar as fotos
para tu gerires
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #48
Nuno Barriga

Membro desde: 13-Jun-2006
Local: Evora
Nuno Barriga está no bom caminho

Olá pessoal
Só para dizer um olá
Irei colocar um comentário geral ainda esta semana.
gostei de conhecer pessoal do forum.
Tudo pessoal ***** estrelas

Um abraço
Nuno Barriga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #49
Amaro Machado

Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Amaro Machado será famoso em breve

hey pessoal! só agr é que consegui vir aqui escrever umas palavras.

ora cá vai!

master classes: adorei! foi tudo muito bom, cada baterista transmitiu da melhor forma aquilo que tinha para mostrar. da minha parte não me posso queixar da questão do eduardo lopes dar muita importancia à leitura de partituras, porque eu sei ler, mas percebo perfeitamente quem não as sabe ler, eu tambem ficaria chateado, com a questão. quanto ao billy cobham sou da mesma opinião de que estava à espera de mais. adorei a sabedoria que ele nos transmitiu no final da sua prestação.

Pessoal: IM PÁ CÁ VEL!! tudo muito boa onda! adorei conhecer os nossos prodígios, JP e LUIS LOGRADO, fabinni é um gajo muita bem desposto e brincalhão, para não falar do seu fenomenal groove, o nosso bada tambem já conhecia dos almoços protuenses, madeira, gajo impecável sempre pronto a conversar e ajudar, raquel da yamaha que foi mesmo noss maezinha (fabinni, fabinni seu maluco hehe) e muitos outros que não enumero pk se não, não saio daqui.

resumidamente foi tudo optimo, e espero que hajam mais destas iniciativas nos próximos anos, farei tudo para estar presente.

ABRAÇO A TODOS CARAGO!!
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #50
Madeira

Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
como fui acompanhar o Licas Lang e não fui assistir ás vossas aulas posso dizer que eu e a minha esposa ficámos maravilhados com a comunidade
Da minha parte, um MUITO OBRIGADO em especial para si, pois deu umas ajudinhas preciosas para estas apreciações/reportagens (com material que ainda está para vir! )

Citação:
Bateristas Pt, tudo pessoal 5 estrelas .
bateria e respirava-se bateria todos falavam a mesma linguagem era espectacular olhar para todos vós e ver estanpado na vossa cara o ar de alegria e satisfação.
Sim, os bateristas são sem dúvida uma espécie que evoluiu de forma diferente...

Citação:
parabens á Yamaha e todos os envolvidos no projecto foi fabuloso
Foi precisamente o que eu disse ao Ricardo Benevides, e sinceramente, eles conseguem colocar a concorrência em KO por 'incapacidade técnica óbvia', pois não vejo nada por parte das outras marcas... Nem a Tama, nem a Pearl, nada da Sonor, nicles da Gretsch... Zildjian...? Sabian...? Paiste...? Enfim...

Citação:
um OBRIGADO muito especial á RAQUEL pois foi incansavel com vosco, era lindo de se ver ela a mandar parar o transito para uma turma de matulões passarem até parecia os meninos da colonia de férias
Sim, ela merece esse reconhecimento (quem é que já havia escrito mais acima precisamente isso também?)

Citação:
Madeira se puderes manda-me uma mensagem para luis.logrado@netvisao.pt assim fico com o teu mail para te enviar as fotos
para tu gerires
Ok, mail enviado! (e desde já umSUPER-MUITO OBRIGADO pela ajuda PRECIOSA!)
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #51
Tom Sawyer

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem

Oh Tom, pelo chapéu deves ser grande fã do "A Clockwork Orange"...
Por acaso gosto muito, tanto do livro como do filme, mas não foi só por isso que comprei o chapéu, simplesmente adoro um bom chapéu de côco, acho muito fixe, e ainda para mais já não é muito comum hoje em dia.

Um grande obrigado também ao Luís Logrado sénior pela reportagem fotográfica, ficamos avidamente à espera dessas fotos.

Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #52
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

Bem, vocês metem água na boca de quem não foi!!!

Imagino que o que vocês passaram foi mesmo bom!!!
Ainda bem!!!Fico feliz por isso!..e para uma próxima tentarei ir também!!!

E...
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #53
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Foram realmente 3 dias fantásticos na companhia desta malta. Fiquei de facto a pensar se realmente quero trabalhar o resto da minha vida, ou se por outro lado não enveredo por estudar durante 3 anos e estudar música. Senti-me mesmo feliz por lá estar.

Quanto aos professores, acho que já tudo foi dito. De qualquer forma, não concordo com tudo o que disseram sobre o Eduardo Lopes. Acho que de facto a masterclass dele deveria ter sido a primeira, pois penso que a técnica deveria de vir em primeiro lugar. Também incidiu demasiado na parte da pauta, e ficou muito tempo no syncopation. Gostava que ele tivesse incidido na parte da moeller e push-pull por exemplo, seria certamente muito educativo.

Quanto à cena do pedal, ele tem razão, n há nada a dizer... O batente não é para ficar na pele, origina notas múltiplas por muito que não se queira.

Quando ele referiu que se estudarem 2h por dia daqui a 3 anos são muito bons, não é obviamente para ser levado à letra, nem nenhuma fórmula mágica para ter sucesso. A mensagem que era para transmitir é que o estudo tem de ser regular.

Eu gostei da workshop dele porque deu para perceber que é muito metódico, e que leva os pormenores a sério. Pareceu-me contudo um pouco preso às regras convencionais (tem que se saber os rudimentos todos, etc).

Também não gostei particularmente do Billy Cobham pelas mesmas razões que o mano Fabinni referiu, apesar de, claro, ser uma lenda viva da história da bateria, e só por isso valeu a pena.

Os meus sinceros parabéns à organização por tudo, por nos ter proporcionado com tamanha qualidade de aulas, por estarem atentos aos pormenores, por conjugarem tudo de uma forma exímia. Sou sincero, até preferi o evento com menos gente. De qualquer forma consigo compreender que a organização tenha ficado algo frustrada, mas isto é sempre um risco.

Realmente fiquei um pouco decepcionado por não ver nenhum dos "profissionais" da praça. Será que realmente não vale a pena? Será que já sabem tudo e não têm tempo para perder? Típico tuga: "Não vou dar mau aspecto ao ir lá"

Um forte abraço aos meus manos Pipó e Fabinni, ficaram no coração boys!

Adorei conhecer o resto da malta e reencontrar outros como o Madeira, JP, Luís Logrado, Tom Sawyer, Hot Sticks, bada, etc.

Mais uma vez os parabéns ao Ricardo, ao Eduardo, não esquecendo a Raquel que esteve sempre preocupada com os seus "meninos"

Canopus e Brady 4life!

DDdrum Também seu Gay!! LOLOL abraços

Fabinni adicionou o seguinte texto, 24 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
hey pessoal! só agr é que consegui vir aqui escrever umas palavras.

ora cá vai!

master classes: adorei! foi tudo muito bom, cada baterista transmitiu da melhor forma aquilo que tinha para mostrar. da minha parte não me posso queixar da questão do eduardo lopes dar muita importancia à leitura de partituras, porque eu sei ler, mas percebo perfeitamente quem não as sabe ler, eu tambem ficaria chateado, com a questão. quanto ao billy cobham sou da mesma opinião de que estava à espera de mais. adorei a sabedoria que ele nos transmitiu no final da sua prestação.

Pessoal: IM PÁ CÁ VEL!! tudo muito boa onda! adorei conhecer os nossos prodígios, JP e LUIS LOGRADO, fabinni é um gajo muita bem desposto e brincalhão, para não falar do seu fenomenal groove, o nosso bada tambem já conhecia dos almoços protuenses, madeira, gajo impecável sempre pronto a conversar e ajudar, raquel da yamaha que foi mesmo noss maezinha (fabinni, fabinni seu maluco hehe) e muitos outros que não enumero pk se não, não saio daqui.

resumidamente foi tudo optimo, e espero que hajam mais destas iniciativas nos próximos anos, farei tudo para estar presente.

ABRAÇO A TODOS CARAGO!!
LOLOL. yah, thanks mano pelas palavras heeheh a nossa amiga raquel foi impecável sem DUVIDA nenhuma LOLOLOL .... Grande abraço meu amigo!!

Citação:
Mensagem Original de Nuno Barriga Ver Mensagem
Olá pessoal
Só para dizer um olá
Irei colocar um comentário geral ainda esta semana.
gostei de conhecer pessoal do forum.
Tudo pessoal ***** estrelas

Um abraço

Meu GRANDE AMIGO, SE NAO FOSSES TU NO ULTIMA DIA MORRIA COM DORES DE CABEÇA !! LOLOLOL Adorei conhecer-te hehe grande abraço, kuando for a Evora dou-te um toke heheh !!

Citação:
como fui acompanhar o Licas Lang e não fui assistir ás vossas aulas posso dizer que eu e a minha esposa ficámos maravilhados com a comunidade Bateristas Pt, tudo pessoal 5 estrelas .
bateria e respirava-se bateria todos falavam a mesma linguagem era espectacular olhar para todos vós e ver estanpado na vossa cara o ar de alegria e satisfação. parabens á Yamaha e todos os envolvidos no projecto foi fabuloso, um OBRIGADO muito especial á RAQUEL pois foi incansavel com vosco, era lindo de se ver ela a mandar parar o transito para uma turma de matulões passarem até parecia os meninos da colonia de férias
a todos vós um grande abraço.
para tu gerires
Olá Luiís, muito obrigado, quem me dera a mim na altura ter tido um pai e uma mae como vôce. No que toca ao apoio bateristico e musical que dá ao seu filho, a aptidão pros meus pais na altura era, outra, claro que nao descartando o valor deles como pais na altura. Mas o jeito ja existe desde miudo e nao tive o apoio ke voces dao ao vosso filho Jr. Grande abraço pra si e pra sua esposa. Vou gostar de ver essas fotos !! heheh

Última edição de Fabinni : Seg, 29 de Setembro de 2008 às 21:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #54
Madeira

Fabinni, eu teho que dizer isto: a tua boa disposição também ajudou bastante!

(até gostaria de saber a opinião dos professores entre a boa disposição do grupo A e do grupo B... )
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #55
Fabinni

Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Citação:
Fabinni, eu teho que dizer isto: a tua boa disposição também ajudou bastante!

(até gostaria de saber a opinião dos professores entre a boa disposição do grupo A e do grupo B... )

hehe thanks man, it´s just me!! LOLOL =)

tambem gostava, mas eu tenho a ligeira sensação que o nosso grupo era mais INTROMETEDOR !! Ou seja axo que puxavamos mais pelos profess, o exemplo disso, foi do nosso grupo A, ter feito duetos com o o Wolfgang e o grupo B nao, simplesmente só entre eles, tudo bem isso aconteceu tb porque eu PEDI!! Mas, ai é que está, o Grupo A acho que puxou mais pelos profs, ISTO È A MINHA IDEIA ! penso eu !!

Mas sim gostava de saber isso dos profs lolol !
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #56
Madeira

Ideia Re: Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YA

Bem, ora cá vão as fotos que o Luis Logrado (pai) nos ofereceu!

Foto-família com o pessoal que era membro cá da casa!

Foto-família com TODOS os participantes e organizadores (após a Jam na praça do Giraldo)

E já agora, ajudem a identificar o pessoal que falta! Coloquem aí os vossos nomes/nicks na letra/número correspondente, ok? PARTICIPEM!
(respondam por aqui que eu vou editando e colocando os nomes/nicks. Peço mesmo desculpa por ter esquecido os nomes/nicks de algum pessoal, mas não deu...!)

A - Roadie Yamaha
B - Roadie Yamaha
C - Equipa Yamaha
D - Sara
E - Eduardo Ferreira
F - Madeira
G - Nuno Baião
H - JP_
I - Amaro Machado
J - Luis Logrado
K - Fabinni
L - Ossos
M - Canudo
N - Raquel (Yamaha)
O - Hot Stick
P - Bada
Q - Pipó
R - Miguel Ralha (Baquetas Missom)
S - Dino Rubio
T - Ricardo Benevides (Yamaha)
U - Frederico Furtado
V - Diogo Luis Carvalho
W - ?
X - António
Y - Nuno Barriga
Z - VmsR
1 - Tom Sawyer
2 - eusouoMiguel
3 - ?
4 - Paulo Vital 5 - Henrique
6 - Grolubao
7 - Pedro
8 - ?

Mais umas fotos que o pai do Luis nos ofereceu (vou colocando mais daqui a pouco...)
(e os meus videos ficaram uma autêntica desgraça... É o que dá confiar num telemóvel...! )
Imagem Anexada
File Type: jpg DSC_0010.JPG (45,1 KB, 39 leituras)
File Type: jpg DSC_0014.JPG (42,3 KB, 33 leituras)
File Type: jpg DSC_0015.JPG (47,9 KB, 34 leituras)
File Type: jpg DSC_0017.JPG (51,8 KB, 34 leituras)
File Type: jpg DSC_0027.JPG (43,7 KB, 34 leituras)
File Type: jpg DSC_0028.JPG (40,7 KB, 29 leituras)
File Type: jpg DSC_0042.JPG (53,0 KB, 30 leituras)
File Type: jpg DSC_0048.JPG (56,5 KB, 27 leituras)

Última edição de Madeira : Seg, 5 de Janeiro de 2009 às 15:13. Razão: Acrescentando os nomes que foram indicados pelo JP_ e pelo VmsR e pelo EuSouoMiguel e pelo Diogo Carvalho
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #57
Fabinni

OI Madeira tehanks por isso tudo!!

Pah Reduziste bues as fotos, perderam qualidade, se poderes envia-me isso por mail, ou entao poe tipo pra sakar da net em winrar.

Abraços !! KEria ter essas fotos em boa kualidade pra por num Kuadro Gigante na minha sala de ensaio!
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #58
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem

Pah Reduziste bues as fotos, perderam qualidade, se poderes envia-me isso por mail, ou entao poe tipo pra sakar da net em winrar.

Abraços !! KEria ter essas fotos em boa kualidade pra por num Kuadro Gigante na minha sala de ensaio!
É só abrires a foto
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #59
JP_

JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Obrigado pelas fotos Madeira. Vai pondo mais, mesmo que sejam de fraca qualidade...

Vou-te dizendo os que sei:

S - Gonaço
5 - Henrique

Última edição de JP_ : Ter, 30 de Setembro de 2008 às 12:58.
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #60
Fabinni

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
É só abrires a foto

Mesmo abrindo a foto, é de fraca kualidade!! Lolol
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #61
VmsR

Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe

Acrescentos/Correcções:

M - Canudo (já se inscreveu no fórum);
S - Dino Rubio
4 - Paulo Vithal.

Abraços
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #62
Madeira

Citação:
Bem, em relação a estas últimas fotos, agradece ao pai do Luis Logrado!

Citação:
KEria ter essas fotos em boa kualidade pra por num Kuadro Gigante na minha sala de ensaio!
Pois, essa é uma excelente ideia, mas as fotos chegaram aqui já pequenininhas... (Actualização: Estou a receber mais uma remessa... Vou ver como estão!)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Obrigado pelas fotos Madeira. Vai pondo mais, mesmo que sejam de fraca qualidade...
Yep... Agora é mesmo uma questão de tempo e disponibilidade... Obrigado pela ajuda nos nomes!

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Acrescentos/Correcções:
OBRIGADO!!!

E já agora, mais umas fotos (é conforme o tempo disponível, pois também tenho que trabalhar para o 'pão-meu de cada dia'!):

- Grolubao
- Ossos
- Bada
- glups...! Esqueci-me do nome (mas sei que ele é de Cascais!)
- Sara
- Pipó
- Raquel (Yamaha) e Pedro
- (Glup..! Mais um que não me recordo...! sorry!!!), Luis Logrado, JP_ e Gonçalo
Imagem Anexada
File Type: jpg DSC_0030.JPG (46,5 KB, 30 leituras)
File Type: jpg DSC_0036.JPG (44,0 KB, 30 leituras)
File Type: jpg DSC_0040.JPG (44,7 KB, 27 leituras)
File Type: jpg DSC_0045.JPG (42,3 KB, 22 leituras)
File Type: jpg DSC_0046.JPG (42,7 KB, 28 leituras)
File Type: jpg DSC_0059.JPG (49,4 KB, 27 leituras)
File Type: jpg DSC_0067.JPG (53,2 KB, 45 leituras)
File Type: jpg DSC_0092.JPG (41,7 KB, 41 leituras)

Última edição de Madeira : Ter, 30 de Setembro de 2008 às 15:16. Razão: Colocando mais 8 fotos - Corrigindo nomes
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #63
nunobaiao

Local: Brasil
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe

Não se esqueçam do Groove e das Dinâmicas...

Já coloquei 4 videos numa resposta a este post mais atrás

NB
--
Imagem Anexada
File Type: jpg NB e Hafner.JPG (63,6 KB, 18 leituras)
File Type: jpg NB e Eduardo Lopes.JPG (61,2 KB, 12 leituras)
File Type: jpg NB e Billy Cobham.JPG (54,4 KB, 12 leituras)
File Type: jpg NB e Pedro Barceló.JPG (59,8 KB, 7 leituras)

Última edição de nunobaiao : Ter, 30 de Setembro de 2008 às 14:38.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #64
Madeira

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Já coloquei 4 videos numa resposta a este post mais atrás
Exactamente! Excelente contributo! (para quem quiser ver, é <- aí!)

E seguem mais umas fotos:

- Mãe do Luis Logrado (ah! valente!)
- Pai do Luis Logrado! (Agora compreende-se o porquê, não é? )
- Uma técnica de aquecer rodando a baquete em círculos (SEM mexer o pulso!)
- A bateria do Mr. Billy Cobham!
- Luis Logrado com o Pedro Barceló
- JP_ com o Pedro Barceló
- Luis Logrado com o Mr. Billy Cobham
- Mr. Billy Cobham
Imagem Anexada
File Type: jpg DSC_0074.JPG (51,1 KB, 54 leituras)
File Type: jpg DSC_0076.JPG (42,8 KB, 57 leituras)
File Type: jpg DSC_0120.JPG (36,0 KB, 36 leituras)
File Type: jpg DSC_0125.JPG (42,8 KB, 23 leituras)
File Type: jpg DSC_0131.JPG (39,7 KB, 30 leituras)
File Type: jpg DSC_0132.JPG (40,4 KB, 29 leituras)
File Type: jpg DSC_0134.JPG (43,0 KB, 35 leituras)
File Type: jpg DSC_0140.JPG (44,0 KB, 177 leituras)
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #65
Ossos

Membro desde: 12-Abr-2006
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve

Grande trabalho Madeira e Luis Logrado sénior! OBRIGADO
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #66
JP_

Citação:
Mensagem Original de Madeira
E já agora, mais umas fotos (é conforme o tempo disponível, pois também tenho que trabalhar para o 'pão-meu de cada dia'!):

- Grolubao
- Ossos
- Bada
- glups...! Esqueci-me do nome (mas sei que ele é de Cascais!)
- Sara
- Pipó
- Raquel (Yamaha) e Pedro
- Dino Rubio, Luis Logrado, JP_ e ...?... (mais um que não me recordo...! sorry!!!)
Gonçalo..

Obrigadão pelas fotos madeira e claro, Luis Senior...

Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #67
lcanudo

Membro desde: 28-Set-2008
Local: Évora
lcanudo está no bom caminho

Citação:
Acrescentos/Correcções:

M - Canudo (já se inscreveu no fórum);
S - Dino Rubio
4 - Paulo Vithal.

Abraços
Boas.

És o vasco n é?
lcanudo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #68
eusouoMiguel

Membro desde: 22-Jun-2008
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta

i'm number 2!
as fotos estao giras xD
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #69
VmsR

Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe

Sou!

Benvindo! Vê aí casita, os quartos...isto é aqui é um apartamento de luxo.
Abraço

Citação:
Mensagem Original de lcanudo Ver Mensagem
Boas.

És o vasco n é?
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Setembro de 2008   #70
lcanudo

Membro desde: 28-Set-2008
Local: Évora
lcanudo está no bom caminho

Citação:
Sou!

Benvindo! Vê aí casita, os quartos...isto é aqui é um apartamento de luxo.
Abraço
Ya. Podes querer. Ja me perdi (no bom sentido, claro ) no meio de tudo.

Grande Abraço.

Última edição de lcanudo : Ter, 30 de Setembro de 2008 às 21:21.
lcanudo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Divulgação: Masterclasse de Bateria por Eduardo Lopes - 26 Jan 2008 (Sta. Maria da Feira) tonydr1ve Concertos, Exposições e Eventos (geral) 9 Ter, 29 de Janeiro de 2008 16:49
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06

São agora 07:37. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com