![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#71 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Futebol
a caminho do penta!!!!!
óóóóóóóó champions!!!!!!!!!!!!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#72 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O Lisandro ontem marcou 3 golitos...
Vocês vão sentir falta dele! ![]() Mas pronto... por outro lado já vi que reforçaram bem a proximidade com os árbitros e resolveram apostar mais forte nos fiscais de linha ![]()
![]() |
#73 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Afinal o forever não era forever
![]() "Paulo Bento reconheceu ter sido vítima de "quatro meses a mais e da pouca qualidade do plantel", deixando no ar a ideia de que o bom início de época encarnada deixou mazelas irreversíveis na formação leonina: "Houve uma depressão muito grande devido à pré-temporada do Benfica"." in record ![]() ![]() ![]() Última edição de Alex Soares : Sáb, 7 de Novembro de 2009 às 09:35. |
![]() |
![]() |
![]() |
#74 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#75 |
![]() Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
![]() |
f** pancada velha e sempre a mesma meu deus
que e aquilo elas sao ... ![]()
![]() |
#76 | |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
![]() Citação:
![]() Por isso é que eu vejo Râguebi ![]() Grande video mini ![]() Cumps |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#77 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Até me admira ninguém falar no assunto... E agora que ia ser o guarda-redes principal da Alemanha no Mundial. Descansa em paz, Enke. Última edição de Aly : Qui, 12 de Novembro de 2009 às 22:28. |
![]() |
![]() |
![]() |
#78 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
O que é certo é que foi uma grande perda o Robert Enke, grande guarda redes...
Outra coisa é também o facto de ter uns Qu*lhões grandes para ter coragem para por fim a vida... Não deixa de ser uma grande perda mas tb um momento de coragem...
![]() |
#79 |
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Realmente é uma perda.. quando era puto gostava de o ver defender.. na escola o meu primo era o Enke e eu era o Schmeichel...
Não concordo com o que disseste Thierry não acho heróico por fim á vida.. muito pelo contrário.. acho cobarde.. Pensa bem no que disse.. Há uns anos para cá notou-se mesmo na sua aparência uma grande mudança no Enke.. talvez pelo facto de ter perdido a sua filha em 2006.. RIP.
![]() |
#80 |
![]() Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
![]() |
ya ele mudou muito desde que morreu a filha parece que envelheceu muito para a idade que tinha.
olha que não sei afonzo se é um acto cobarde por fim à vida... Penso que isso só na hora é que se sabe. Enfim só os melhores é que vão, a mer** fica cá toda ![]() Até sempre eterno Robert Enke ![]()
![]() |
#81 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Afonzo não disse que era um acto heróico por fim mas a vida mas sim um acto de coragem, é preciso estar muito mal para o fazer
![]() Realmente perder um filho deve ser das piores coisas da vida, até me dá arrepios só de pensar... Abraço ![]()
![]() |
#82 |
![]() ![]() |
Bem pessoal o Carvalhal agora está a treinar os meninos
![]() ![]() Acham que se vai aguentar lá muito tempo? Tarefa muito complicada para ele ![]() Oxalá que safe bem,mas é difícil fazer o que o Bento fez na minha opinião,(grande maioria dos adeptos tem memória extremamente curta ![]() Força Malta VERDE ![]() ![]() DON |
![]() |
![]() |
![]() |
#83 | |
Citação:
![]() Não sei até que ponto o Sporting não teria melhores opções que esta, mas eles lá saberão os critérios para a escolha do treinador. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#84 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() Confesso que fiquei surpreso com o anúncio,(eu gosto imenso do Machado)mas pronto é assim,temos de ter confiança. O Bento já provou que com pouco por vezes faz se alguma coisa, e o verde é esperança ![]() É apenas a minha opinião,espero que todos compreendam ![]() DON |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#85 |
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Eu preferia o Saramago a treinador, sempre lixava a vida ao Jesus...
Mas também estou contente com a escolha, obvio que me lembro perfeitamente do que Bento fez pelo nosso SCP ... mas o passado nem sempre é desculpa para uma série de erros cometidos durante algum tempo... Agora é so pedir ao Carvalhar que dia 28 dê um cházinho ao plantel do SCP como deu ao plantel do Setúbal naquela linda final da taça frente ao SLB.
![]() |
#86 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
![]() Algumas das escutas a Pinto da Costa:
Última edição de SilverDrummer : Sex, 22 de Janeiro de 2010 às 17:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#87 |
Isso é tudo mentira porque o Pinto da Costa nem sabe o que é um telefone.
![]() ![]() Isto é vergonhoso! Mas pior ainda é que o Pinto da Costa continua a falar e a mandar recados nos seus discursos ridículos como se fosse um santinho e os outros é que são maus...
![]() |
#88 | |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Bem é melhor nem falar mais desse homem, porque senao nem tenho apetite ahaha (peco desculpa aos drummers portistas xD, afinal de contas tambem partilham da paixao de batucar) |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#89 |
![]() Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
![]() |
Não acredito na veracidade dessas escutas, além de que já são conhecidas de toda a gente e ainda ninguém o prendeu nem condenou, pelo contrário, Pinto da Costa foi ilibado das acusações todas que tinha.
Podemos não ser campeões este ano, mas não vamos desistir facilmente. FC Porto |
![]() |
![]() |
![]() |
#90 |
O Pinto da Costa e outros tantos são ilibados em tudo no futebol porque todos se conhecem e porque todos comem no mesmo prato.
Aqui a questão é que se um se chiba, sobra para muita gente. Ora, vai daí... o melhor mesmo é ilibar as pessoas ou arquivar os casos e não se fala mais nisso. Ou já se esqueceram das viagens dos deputados para ver os jogos do FCP com tudo pago?! Acham que é sem querer?! O caso do Valentim Loureiro deu em alguma coisa digna de registo?! Coincidências ou talvez não. Esta malta devia era estar caladinha e não vir dizer que os outros é que são ladrões, e apitos encarnados, e coitado de mim que sou um perseguido, etc. Num outro plano: No iníco de Dezembro, o Pinto da COsta veio dizer que o FCP não ia contratar ninguém porque não tinha dinheiro, porque os do sul é que parece que eram ricos, etc. Vai-se a ver... passado 1 mês e gasta mais de 3 milhões no Ruben Mikael. Até nestas *****s o gajo não consegue ser coerente. Aquele Pinto da Costa dos anos 90 já lá vai, agora está cada vez mais gagá e com a mania da perseguição e, vergonhosamente, está mais interessado em atacar o Benfica que em falar do Porto.
![]() |
#91 | ||
![]() Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
![]() |
Citação:
![]() Aleluia que isto foi divulgado, abraço Thomas ADS adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 1 segundos depois: Citação:
SCB ![]() Última edição de Ads : Sáb, 23 de Janeiro de 2010 às 01:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#92 |
Por acaso gostava que o Braga ganhasse o campeonato.
Andam a jogar bem e merecem sem dúvida o primeiro lugar que estão a ocupar.
![]() |
#93 |
Sou Benfiquista mas não sou anti-nada! não me vou alongar muito sobre esta questão até porque existe por aqui um membro que inclusive vive no "estádio do dragão"
![]() Mas Pinto da Costa foi Ilibado? ou não foi preso pelos seus actos? ![]() Acho que a veracidade das escutas não estão em causa... Contudo quero expressar aqui que acho positivo a politica de contratações que começa a ser notória da parte do FCP (jogadores Portugueses/campeonato Português de qualidade). O meu Benfica parece as gajas em tempos de saldos...comprar tudo o que mexe e rezar para que aja proveito desportivo/financeiro da parte desses investimentos...esta mais que visto que esta não é a solução e deixamos para trás uma década negra que comprova isso...jogadores como Simão, Saviola, Cardozo, Ramires, Javi Garcia, etc foram caros é verdade mas é notório o outro tipo garantiras da parte deste jogadores, Aimar é intermitente mas quando joga a qualidade de jogo do Benfica aumenta drasticamente mesmo sem exibições de sonho da parte deste jogador, negativamente na relação Aimar/Benfica está a questão da dependência da qualidade de jogo do Benfica em apenas 1 jogador, não considero isso muito positivo. O ditado popular "O barato sai caro" na maior parte das vezes faz sentido no mercado de futebol. Sinceramente que politica de contratações foi esta do Benfica no mercado de Inverno? sem contar com Airton, que veio cá fazer Kardec que nem jogava no Vasco e apenas tem no curriculum uma boa participações no campeonato do mundo sub20 e para mais contamos com um numero astronómico de avançados no plantel e Eder Luiz (e mais tarde emprestar urreta)? |
![]() |
![]() |
![]() |
#94 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Airton para quê ? para o meio campo ? Temos ruben amorim que tem estado encostado, e para mim tem qualidade .. Kardec um jogador identico ao cardozo , jogador de area ? Para que ? Nao há o Weldon ? O Eder Luiz ainda concordo, é para mim dos que tem melhores referencias .. Nao estou contra, até jogou bem no seu primeiro jogo ! Os outros dois foi escusado, à que fazer uma gestao financeira .. Nenhum clube portugues nada em dinheiro , depois anuncia-se que o benfica está a entrar em falencia tecnica ou lá que é .. Pelas contratações mal sucedidas que depois dão em dispensas ou emprestimos ou seja que for, e lá está toca a perder dinheiro .. Por exemplo, estamos com falta no lado esquerdo da defesa .. O porque de mandar o Sepsi embora ? E tambem agora a querermos despachar o Shaffer ? :S Ah temos lá muito melhor .. Cesar Peixoto , que é uma opçao super rentavel que nunca se irá lesionar nem nada .. ![]() Por exemplo o sporting, o clube dos 3 grandes que tem orçamento mais baixo , contrata pongolle por 6.5M e joao pereira por 3M ?! gostava de saber onde arranjam o dinheiro .. Só tenho mais algo a dizer no meio disto tudo , o saviola é o rei! Esta a justificar a sua contratação, o melhor do Benfica neste momento sem duvida .. Como vem a altura nao importa pois até marca de cabeça, que interessa é que está la sempre para o Golo na hora certa de qualquer maneira ![]() Bem abraços , e BENFICA SEMPRE ![]() Última edição de Bernardo : Sáb, 23 de Janeiro de 2010 às 12:27. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#95 | |
![]() Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
![]() |
![]() Citação:
No entanto temo que aconteça ao Braga o mesmo que ao Leixões (que depois do natal foi um desastre), e agora com a venda do João Pereira ao Sporting, ai ai.. ![]() Vamos lá ver se o Braguinha se aguenta no 1º, para já não se está a portal nada mal. Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#96 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Mas este ano tudo está diferente parece, e isto sim é o BENFICA! é o benfica que dignifica a sua enormissima massa associativa .. Que move multidoes em todos os cantos do Mundo!! Rumo ao titulo ![]() Grande abraço ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#97 | |
Citação:
Balboa - foi um pedido expresso de um treinador que veio para cá dar uns toques na irmã do Feher...se fosse homenzinho agora devia levar o jogador para o Atlético de Madrid...Pessoalmente até considero que ele (Balboa) não será tão mau jogador como o pintam e acho possível que ainda vá a tempo de se "tornar jogador de futebol" (não no Benfica)...neste caso especifico o que fica vincado é falta de profissionalismo e motivação do jogador. Airton - É para mim a melhor das 3 contratações, ficou vincado no ultimo campeonato brasileiro que é jogador para outros palcos (apesar de bastante agressivo). Rúben Amorim é acima de tudo um "numero 8" (substituto directo de ramires) no campo e apesar de conseguir fazer a posição de trinco, considero um desperdício de talento utiliza-lo nessa posição e não dá a mesmo garantia na posição provavelmente mais importante no actual esquema táctico do Benfica. Caso Javi garcia não possa jogar é necessário um substituto natural para essa posição e é nesse caso que entra Airton. Ja chega de remendos a trinco que acabam por não dar o melhor resultado desportivo e consequente não se retira o melhor aproveitamento dos jogadores como foi o caso de yebda e katsouranis que nunca na vida foram trincos e continuamos a insistir nesses jogadores para essa posição. Kardec - É uma incógnita, como referi não trás curriculum nenhum. Até posso concordar com a necessidade de um substituto natural de Cardozo (estava a espera que fosse Jara, grande jogador e assim até concordava), mas para contratar incógnitas mais valia o retorno de marcel ou makukula. Eder Luiz - Era sem duvida bom jogador no Brasil, mas por exemplo por lá o keirrison marcava golos de todas as maneiras e feitios e por cá é o que se vê...simplesmente é desperdício de dinheiro pois não cabe directamente no sistema táctico do Benfica sendo ele um avançado/ala puro e porque no fim de contas não vem reforçar a qualidade ou cobrir uma lacuna do plantel, simplesmente não se pode comprar por comprar... Sepsi - Foi vendido, inclusive por mais dinheiro que pagamos por ele inicialmente. Tendo em conta o rendimento deste e o facto de ele estar insatisfeito e não ter interesse em continuar no Benfica, até não foi mau. Shaffer - ??? o Jesus não lhe dá oportunidades e até a este momento ainda não foi possível avaliar este jogador por parte da massa associativa, se os observadores do clube deram o aval para a contratação do jogador têm que o meter a jogar mais vezes e não correr já com ele. Um dos poucos casos de má gestão que aponto ao nosso treinador. Sporting - Fez a mesma coisa que o Benfica...Hipotecou o dinheiro a receber dos patrocinios nos próximos anos. No Benfica pelo menos muitos dos nosso contratos de patrocínio vão acabar no final de este ano como é o caso da Adidas e TMN e sempre temos a possibilidade de fazer novos acordos... Algo que eu não compreendo minimamente nos casos de gestão do Benfica e Porto e o numero de jogadores ligados contratualmente aos clubes...ambos têm números avassaladores, algo incompreensível em termos desportivos e que em termos financeiros certamente esta a arruinar as finanças dos clubes. Em relação ao Braga, tem um grande plantel e tem apresentado muito bom futebol...sinceramente não acredito que irá quebrar ao ponto do que aconteceu com o Leixões o que é sempre bom para o campeonato Português...apesar de ainda me estar atravessado a forma como receberam o Benfica no Axa. Última edição de Alex Soares : Sáb, 23 de Janeiro de 2010 às 13:41. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#98 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
![]() |
Citação:
Acontece que, apesar de toda a gente saber o que se passou, essas escutas, segundo a Constituição, não podem servir de prova em tribunal, e assim, os casos foram arquivados. Há diferença entre ser inocente e não ter sido provado. Abraços ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#99 | |
![]() Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
![]() |
Citação:
Se não for o FC Porto, que seja o SC Braga ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
clubes | Goma | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 53 | Seg, 22 de Março de 2010 21:59 |
À descoberta de bateristas-futebolistas | Bernardo | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 30 | Qui, 21 de Janeiro de 2010 22:18 |
Equipa de Futebol BATERISTAS PT | DrumScores | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 15 | Qui, 12 de Novembro de 2009 17:51 |
Apito Dourado!!!! | bada | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 20 | Dom, 24 de Junho de 2007 20:43 |