Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #1
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Apito Dourado!!!!

Perdi a cabeça!!!
Acho que estou a abrir o post mais controverso de sempre no forum, vamos la ver se ninguem se mata.

Admito que nem tenho acompanhado toda esta treta mas gostaria de ter as diferentes opinioes da malta ca do forum acerca do assunto ou melhor ter os portistas a defender a dama de ferro e os restantes a matar o PC e dizendo que a Carolina é a mulher de sonho de qualquer um.(se calhar ate é, pelo menos fez uma sessao fotografica numa revista bem catita)

Apelo um pouco, mas apenas um pouco senao nao tem piada ao bom senso e ao nao super fanatismo clubistico dos presentes, relembro ainda que por muito que gostem do clube, nao vos dao de comer, nao vos pagam nada por apoiar, se tiverem que ir jogar para outro clube vao e ainda dao beijinho no simbolo da camisola e dizem que sao desse clube desde pequeninos, se estiverem a morrer a fome debaixo da ponte nao esperem grandes esmolas deles,etc,etc.

Ora bem ai esta aberta a discussao:
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #2
drummer-maniac

Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
Eu apenas quero que se saiba a verdade , se houve ou não corrupção , não me interessa o resto , se o Benfica tambem estiver metido nisso que se investigue tambem , é uma vergonha o tempo que estas coisas demoram a serem resolvidas .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #3
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
O pinta da costa é corupto de primeira,n foi por acaso que o Porto tem tido supremacia desde que ele entrou!!
Com a arbitragem do lado do meu clube tb eu...

Pinta da Costa= shit!!
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #4
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Bom... "bota" contorverso nisso!

Antes de mais nada deixa-me cá fazer a ressalva necessária: sou adepto do Sporting Clube de Portugal, e sou tripeiro de gema!

Acredito que haja casos de corrupção no futebol e que não se limitem apenas ao FCP.

Nesta questão do apito dourado existem já demasiadas "nuances" externas ao processo em si.
Para começar o destaque e empolamento deste processo que na minha opinião cheira a "fait-divert" e distração para outros processos bem mais graves. (no caso falo do processo Casa Pia. Alguém tem ouvido falar nisso?)
Depois o pressuposto relançamento do processo com o livro da quenga, perdão, da senhora dona Carolina Salgado, numa manobra clara de busca de protagonismo social. Aliás, o que também me diverte sobremaneira é o apoio inequívoco da falange benfiquista a esta senhora alternadeira... porra, lá estou eu a rotular a senhora... quando á não muito tempo atrás a mesma se sentava orgulhosamente nas bancadas da luz, rodeada dos seus meninos SD a fazer os melhores e mais rebuscados gestos injuriosos ao senhor presidente encarnado.
Só por isso e a meu ver tudo isto me soa a manipulação. O que diga-se de passagem que é grave!
Depois há também a mudança do procurador geral para este caso. Para mim a chegada da senhora Morgado ao apito dourado não passou de uma forma de relançar á força toda um processo que estava já em águas de bacalhau arrastando assim a atenção da opinião publica para outras situações, (verdadeiramente importantes) o que não convém nada.
Lógicamente que com este "twist" as acusações trazidas á baila nestes ultimos dias eram mais do que esperadas. Nem faria sentido de outra forma. Há que justificar o ordenado auferido e nisso a dona M. J. Morgado está a fazê-lo muito bem.
Aparte disto tudo, não acredito que o Pinto da Costa e demais estejam inocentes. O futebol movimenta muitos interesses e muito dinheiro. Tal como referi no início acredito também que a teia se estenda a mais clubes.

Volatando a frisar o meu sportinguismo digo que aparte de apitos dourados nunca duvidei da supremacia do FCP já que a mesma foi comprovada além fronteiras.

Termino dizendo que não acredito que na barra dos tribunais se vão provar as acusações todas. Eventualmente a raia miúda irá levar por tabela, mas nada mais do que isso.

Cumpts

ps - bom off tópico, btw!

think triplet!

Última edição de xano : Sáb, 23 de Junho de 2007 às 17:58.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #5
bada

Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de xano
Bom... "bota" contorverso nisso!

Antes de mais nada deixa-me cá fazer a ressalva necessária: sou adepto do Sporting Clube de Portugal, e sou tripeiro de gema!

Acredito que haja casos de corrupção no futebol e que não se limitem apenas ao FCP.

Nesta questão do apito dourado existem já demasiadas "nuances" externas ao processo em si.
Para começar o destaque e empolamento deste processo que na minha opinião cheira a "fait-divert" e distração para outros processos bem mais graves. (no caso falo do processo Casa Pia. Alguém tem ouvido falar nisso?)
Depois o pressuposto relançamento do processo com o livro da quenga, perdão, da senhora dona Carolina Salgado, numa manobra clara de busca de protagonismo social. Aliás, o que também me diverte sobremaneira é o apoio inequívoco da falange benfiquista a esta senhora alternadeira... porra, lá estou eu a rotular a senhora... quando á não muito tempo atrás a mesma se sentava orgulhosamente nas bancadas da luz, rodeada dos seus meninos SD a fazer os melhores e mais rebuscados gestos injuriosos ao senhor presidente encarnado.
Só por isso e a meu ver tudo isto me soa a manipulação. O que diga-se de passagem que é grave!
Depois há também a mudança do procurador geral para este caso. Para mim a chegada da senhora Morgado ao apito dourado não passou de uma forma de relançar á força toda um processo que estava já em águas de bacalhau arrastando assim a atenção da opinião publica para outras situações, (verdadeiramente importantes) o que não convém nada.
Lógicamente que com este "twist" as acusações trazidas á baila nestes ultimos dias eram mais do que esperadas. Nem faria sentido de outra forma. Há que justificar o ordenado auferido e nisso a dona M. J. Morgado está a fazê-lo muito bem.
Aparte disto tudo, não acredito que o Pinto da Costa e demais estejam inocentes. O futebol movimenta muitos interesses e muito dinheiro. Tal como referi no início acredito também que a teia se estenda a mais clubes.

Volatando a frisar o meu sportinguismo digo que aparte de apitos dourados nunca duvidei da supremacia do FCP já que a mesma foi comprovada além fronteiras.

Termino dizendo que não acredito que na barra dos tribunais de vão provar as acusações todas. Eventualmente a raia miúda irá levar por tabela, mas nada mais do que isso.

Cumpts

ps - bom off tópico, btw!

Gostei de ler, opiniao fundamentada e com ideias concretas, nao se limitando a ora bem ali sao todos corruptos mas na minha casa nao, sao todos santos.
Nao sou fanatico, mas tenho apenas um argumento para aqueles que fundamentao as suas derrotas desportivas com o Pinto da Costa, meus amigos pode custar imenso mas o Pinto da COsta nao entra dentro de campo e marca golos. Nao tenho a menor duvida que é corrupto,mas ora bem corruptos neste nivel de futebol nao sei mas estaremos a falar em ........ hummmm......... ora bem........ digamos que........ portanto........ cerca de 99.99% dos dirigentes deportivos.

Isto ja parece a selecçao nacional agora no euro, nao marcam golos, nao ganham os jogos, vao para la cheios de vaidade a pensar que a camisola ganha jogos e depois queixam-se sempre da Uefa ou do arbitro que era o 4 arbitro do jogo anterior, ou ate o mais parvo de tudo ainda se vao lembrar que o MArc Batta ou la como se chama o homem é agora coordenador dos arbitros e nao sei que nao sei que mais e querem lixar portugal, marcassem golos e ganhassem os jogos ai nao ha nada a fazer.
Faz-me lembrar um pc esta malta que o Porto so ganhou nos ultimos 20 anos bastantes vezes que os demais porque o Pinto da COsta ia la e marcava golos a La Ronny. com as maos. Alias ainda o estou a ver em plena final da Champions ele com os seus calçoes apertadinhos a entrar relvado fora num centro de letra do DEco a voar entre os centrais tipo Jardel e com a mao meter o golito de abertura da vitoria na final , foi lindo e epico, nao sei como é que os jornais nao fizeram capa tipo "E Pinto da costa abre vitoria na final da Champions com um fabuloso golo com a mao!!!!"

PS - Volto a referir, para mim nao tenho grandes duvidas que durante a sua carreira PC nao tenha feito umaas boas maroscas, agora quem nao tem telhados de vidro?????
Sera que ainda existe PoVInho que acredita que sao so os outros a fazer marosca e nao os nossos tambem??? meus amigos o tempo do amor a camisola com dignidade ja foi a muito tempo infelizmente.

PS 2- Sou da opiniao que deviam retirar todos os titulos conquistados, ai ups melhor, roubados pelo futebol Clube do Porto desde a chegada do PC ao dirigismo do FCP, assim ia existir verdade desportiva, e sempre alguns 2ºs classificados desses titulos passavam a vencedores. Isso sim era bonito, e defendo tambem que nao devia ir para a 2ª divisao, devia ser extinto ou mandado para os regionais jogar contra os passarinhos da ribeiro, isso sim era justiça pura e dura.
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #6
drummer-maniac

Local: Quinta do Conde
drummer-maniac está no bom caminho
lol, porque é que o teu ultimo parágrafo me cheira a " ironia " ...

Pá não vamos ser tão drásticos , se fossem a tirar todos os titulos ao FCP desde que o PC lá está o Porto ficava sem sala de troféus ... tmb não há necessidade disso .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #7
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
O pinta da costa é corupto de primeira,n foi por acaso que o Porto tem tido supremacia desde que ele entrou!!
Com a arbitragem do lado do meu clube tb eu...

Pinta da Costa= shit!!
pá são estas afirmações que tiram credibilidade a um gajo LOL não leves a mal meu ....só relembro que o bada apelou ao "não super fanatismo clubistico"...esta tua frase é flagrante a expor o contrário

bom...adiante...e primiro que tudo...sou PORTISTA...dd sempre e para sempre...

acredito que o Pinto da Costa (PC) possa estar envolvido em esquemas de corrupção??claro....porque não??mas será que ele tb entrou em esquemas na UEFA??será que um português...um mísero português pinta no futebol europeu?? e não esqueçamos amigos...o porto desde o "reinado" PC:
Campeão Europeu x 2
Vencedor Taça Uefa (única em Portugal)
Campeão do Mundo x 2
SuperTaça Europeia

E "n" vezes campeão nacional.....

***...eh pá...se alguem duvida que o FCP teve, nas 2 ultimas decadas, o dominio absoluto ou se acha que o teve por corrupção eh pá...isso é fanatismo e, se calhar, dor de cotovelo

mas é a tal cena....o PC pode ter influenciado meia duzia de jogos ok...mas a maioria dos jogos (nacionais e internacionais) nos ultimos 20 anos?? eh pa....give me a break

só gostava de perceber porque é que os outros clubes não são devidamente investigados.

e mais....se o PC tiver de facto culpa no cartorio...ok...que seja condenado...concordo...mas como ele os outros...desde valentins a filipes vieiras...sinceramente de todos os clubes o sporting ainda me parece o mais santinho....agora o benfica?? e falam falam falam falam...

ah!!pq é que o benfica é o clube com mais título nacionais?ah..ja sei...o salazar era benfiquista...coincidência....só po acaso...mas só por acaso...foi dos maiores fascistas, ditadores e prepotentes de todos os tempos...lol..se tb aí fossem retirar todos os titulos pré-25 de abril o benfica podia fechar a sala de trofeus lol

viva a liberdade, btw...senão ainda hj o benfica era o unico a ganhar provas

descpem la o testamento...

por ultimo: faça-se justiça EQUITATIVAMENTE...sejam portistas, benfiquistas ou sportinguistas...edit: ou axadrezados LOL

Última edição de sadrums : Sáb, 23 de Junho de 2007 às 23:12.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #8
vasco santos

Membro desde: 21-Dez-2006
Local: famalicao
vasco santos está no bom caminho
o sadrums disse tudo concordo com o k ele disse...
o pc pode ser corrupto agora isso n tira o merito de o f c p ser o melhor clube portugues dos ultimos 20 anos...
como é q jogadores como o maniche deco yankauskas entre outros nao foram aproveitados no benfica e no porto foram grandes jogadores?como dizia o jardel...porque será???e por ex jogadores k sairam do fcp e foram para o benfica e nao deram nada...porque será???cheira m a dor de cotovelo...
vasco santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #9
sadrums

sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de vasco santos
o sadrums disse tudo concordo com o k ele disse...
o pc pode ser corrupto agora isso n tira o merito de o f c p ser o melhor clube portugues dos ultimos 20 anos...
como é q jogadores como o maniche deco yankauskas entre outros nao foram aproveitados no benfica e no porto foram grandes jogadores?como dizia o jardel...porque será???e por ex jogadores k sairam do fcp e foram para o benfica e nao deram nada...porque será???cheira m a dor de cotovelo...
pá não eram suficientemente bons pro grande benfica...lool...aproveito e cito mais o miguel veloso (diziam que era mt gordo ahaha)...então o caso do deco (que nem pro alverca servia..looool)

exemplos flagrantes de má gestão desportiva e mau olho pro negócio que é o futebol...e dp a culpa é dos outros que compram os árbitros

pff

btw e por acaso meio offtopic neste topico offtopic (LOL) agora ao falar do miguel veloso lembrei-me que todos os portugueses devem fazer a devida vénia à escola do sporting por gerar jogadores que levam o nome de portugal mais além..muito mais além...só pra citar os mais famosos: figo, cristiano ronaldo, nani, dani (esse perdeu-se mas é pq foi burro), miguel veloso, quaresma, simão, joão moutinho.....dassss...até assusta

Última edição de sadrums : Sáb, 23 de Junho de 2007 às 23:19.
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #10
Leodreammer

Citação:
Mensagem Original de sadrums
pá não eram suficientemente bons pro grande benfica...lool...aproveito e cito mais o miguel veloso (diziam que era mt gordo ahaha)...então o caso do deco (que nem pro alverca servia..looool)

exemplos flagrantes de má gestão desportiva e mau olho pro negócio que é o futebol...e dp a culpa é dos outros que compram os árbitros

pff

btw e por acaso meio offtopic neste topico offtopic (LOL) agora ao falar do miguel veloso lembrei-me que todos os portugueses devem fazer a devida vénia à escola do sporting por gerar jogadores que levam o nome de portugal mais além..muito mais além...só pra citar os mais famosos: figo, cristiano ronaldo, nani, dani (esse perdeu-se mas é pq foi burro), miguel veloso, quaresma, simão, joão moutinho.....dassss...até assusta

Temos fair play retiro as meus insultos ao Pinto da bosta perdão da costa!!LOL
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #11
sadrums

Citação:
Temos fair play retiro as meus insultos ao Pinto da bosta perdão da costa!!LOL
colega...apenas disse que eram exemplos de má gestão deportiva....não me viste chamar shit ou bosta ao presidente de qq clube em portugal pois não??e elogiei a escola de um clube ciontrário ao meu....

achas que comentar actos de gestão desportiva e as escolas de futebol é falta de fair-play? loooool ... tens mm noção do que dizes então ahaha

insistes em continuar com os insultos....pá acho que é má onda...n pra mim...pq essas palavras pra mim valem zero.....mas pro forum...pensa no fórum...pensa o que é chegar alguem de fora e ler isso....achas que vai continuar a vir cá?? não creio...eu não vinha

Última edição de sadrums : Sáb, 23 de Junho de 2007 às 23:28.
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #12
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
que eu saiba, ate agora o unico corrupto condenado foi o vale e azevedo, ex-+residente do benfica. e na altura nao havia tanto corropio por causa dele.

o problema do tuga e que a culpa e sempre dos outros, nunca olhamos para nos. pk e k será k o porto dominou estes ultimos anos??? no ultimo ano o benfica teve a hipotse de ganhar o titulo em casa e nao o fez, o ano anterior tb foi com o sporting e tb n o fez. e nos anos do mourinho?? com akela super equipa?? ou a super equipa do artur jorge??? será que isto tudo foi arbitragem????

e as conquistas europeias?? tb foram os arbitros??

e as conquistas nas modalidades amadoras?? tb foi as arbitragens???

e os grandes goleadores k passaram no dragao??? gomes, futre, kostadinov, domingos, jardel, pena, mackarty, etc. todos estes forma melhores marcadores do campeonato.

so o jardel valia 30 golos por epoca, e no sporting marcos outros tantos, porém metade deles foram penaltys (e parte deles no joao pinto)

como dissse anteriormente, e mais facil mandar as culpas pos outros.

o sporting passa por uma crise financeira, e o benfica estas epocas apanhou com presidentes que n percebiam nada dakilo. (jorge de brito, manuel damasio, vale e azevedo)

e as carradas de treinadores que passaram la???

Última edição de _TASSE_ : Dom, 24 de Junho de 2007 às 02:17.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #13
sadrums

pah....por acaso descobri isto hj....nem de propósito

venham daí os comentários dos puritanos....

então...não querendo lançar mais achas pra fogueira e só pra confirmar o que já tinha dito (que os dirigentes são azuis, vermelhos, verdes, pretos ou brancos por fora mas por dentro são todos iguais), cá vai:

Título da Notícia: Apito Dourado: Benfica também pedia árbitros
Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Embora de forma indirecta, através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer processo, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

Ler notícia/artigo completo em: http://www.record.pt/noticia.asp?id=749111&idCanal=11
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #14
joao luis ribeiro marques

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
boas, eu devo ser das pessoas mais isentas deste forum, porque nao gosto de futebol, muito menos do portuga, em inglaterra é que é.
mas agora voltando ao assunto, para isto eu so tenhu a dizer uma coisa, todos os poderosos sao curruptos, por isso é que sao poderosos. mas agora massacrar uma so pessoa pela corrupçao de todos os poderosos isso é que nao, eu tenhu uma opiniao as mentes brilhantes sao sempre criticadas, veja-se o alberto joao jardim na madeira e o pc no porto, eles graças ao seu trabalho criaram um imperio, e por isso sao criticados, porque? so por nao ter papas na lingua? axo isso mal, eu adoro ver discursos destas duas personalidades. agora digam-me que e que apostou em jogadores e treinadores que nao valiam o xao que pisavam e os tornaram jogadores e treinadores de top mundial, so conheço dois exemplos porto e sporting. o porto nao tem uma escola muito rica mas tem um olho para os talentos que é impressionante por exemplo o deco o jardel e o mourinho que no benfica era assobiado todos os jogos. nao me digam que o porto comprou os arbitros para ganhar a liga do campioes ou a taça uefa. so nisso ficava sem orçamento para comprar jogadores.lol.
pah tudo isto soa.me a dor de cotovelo. deixem-se de tretas e que se faça justiça, se o pc e culpado entao levem-no preso. mas primeiro investiguem os outros clubes ou sera que e preciso que uma ex amante de qualquer dirigente escreva um livro para ganhar reconhecimento, a carolina para mim so ganhou um tipo de fama, fama de p***. que o futebol acabe e que as pessoas se dediquem a ouvir musica. peace e muita musica.
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #15
VmsR

Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Eu era para não dizer nada, porque sou benfiquista, tenho lugar cativo e por isso a minha opinião nesta casa não é muito isenta.

Mas preciso de corrigir uma coisa: o Vale e Azevedo não foi condenado por corrupção.
Foi condenado por peculato e falsificação de documentos em QUE PREJUDICOU O BENFICA E O ESTADO!!!

É muito diferente de ser acusado de criar um esquema para viciar jogos e comprar árbitros.

Mas nessa discussão como disse não vou entrar.
Era só para não misturarem as coisas, ok?

Abraço
VmsR

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
que eu saiba, ate agora o unico corrupto condenado foi o vale e azevedo, ex-+residente do benfica. e na altura nao havia tanto corropio por causa dele.

o problema do tuga e que a culpa e sempre dos outros, nunca olhamos para nos. pk e k será k o porto dominou estes ultimos anos??? no ultimo ano o benfica teve a hipotse de ganhar o titulo em casa e nao o fez, o ano anterior tb foi com o sporting e tb n o fez. e nos anos do mourinho?? com akela super equipa?? ou a super equipa do artur jorge??? será que isto tudo foi arbitragem????

e as conquistas europeias?? tb foram os arbitros??

e as conquistas nas modalidades amadoras?? tb foi as arbitragens???

e os grandes goleadores k passaram no dragao??? gomes, futre, kostadinov, domingos, jardel, pena, mackarty, etc. todos estes forma melhores marcadores do campeonato.

so o jardel valia 30 golos por epoca, e no sporting marcos outros tantos, porém metade deles foram penaltys (e parte deles no joao pinto)

como dissse anteriormente, e mais facil mandar as culpas pos outros.

o sporting passa por uma crise financeira, e o benfica estas epocas apanhou com presidentes que n percebiam nada dakilo. (jorge de brito, manuel damasio, vale e azevedo)

e as carradas de treinadores que passaram la???
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #16
Leodreammer

Citação:
Mensagem Original de sadrums
colega...apenas disse que eram exemplos de má gestão deportiva....não me viste chamar shit ou bosta ao presidente de qq clube em portugal pois não??e elogiei a escola de um clube ciontrário ao meu....

achas que comentar actos de gestão desportiva e as escolas de futebol é falta de fair-play? loooool ... tens mm noção do que dizes então ahaha

insistes em continuar com os insultos....pá acho que é má onda...n pra mim...pq essas palavras pra mim valem zero.....mas pro forum...pensa no fórum...pensa o que é chegar alguem de fora e ler isso....achas que vai continuar a vir cá?? não creio...eu não vinha

pá primeiro n te deste ao trabalho de ler correctamente a minha mensagem,nunca disse que era falta de fair play,antes pelo contrario acho que é de louvar um adepto de outro clube reconhecer que a melhor formação de jogadores em portugal é a do sporting,e pá nem percebeste o contexto do" bosta"só tava a picar no bom sentido se entendes isso como um insulto problema teu n foi essa a minha intenção!!
Concordo com vossês no q respeita a a taça uefa e liga dos campeos aí não houve ganancia mesmo que ele quisesse duvido que o conseguisse e fiquei orgulhoso por uma equipa portuguêsa ter ganha fora para mim foi como se portugal tivesse ganho!
Mas só digo que quando o pinto da costa for preso pago para ver quantos campeonatos irão vencer até porque com as penas aplicadas aos clubes que viciam os jogos são bastantes penalizadoras(ex: juventus) a graça n ira repetir-se tão cedo!!
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #17
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
pá primeiro n te deste ao trabalho de ler correctamente a minha mensagem,nunca disse que era falta de fair play,antes pelo contrario acho que é de louvar um adepto de outro clube reconhecer que a melhor formação de jogadores em portugal é a do sporting,e pá nem percebeste o contexto do" bosta"só tava a picar no bom sentido se entendes isso como um insulto problema teu n foi essa a minha intenção!!
Concordo com vossês no q respeita a a taça uefa e liga dos campeos aí não houve ganancia mesmo que ele quisesse duvido que o conseguisse e fiquei orgulhoso por uma equipa portuguêsa ter ganha fora para mim foi como se portugal tivesse ganho!
Mas só digo que quando o pinto da costa for preso pago para ver quantos campeonatos irão vencer até porque com as penas aplicadas aos clubes que viciam os jogos são bastantes penalizadoras(ex: juventus) a graça n ira repetir-se tão cedo!!
taças dos clubes campeoes, taça uefa, taças intercontinentais!!

caso nao saibam, antes do pinto da costa ser presidente do porto, ja era funcionario de porto.

o vale e azevedo nao foi preso por corrupçao, mas do que ele fez a corrupçao e uma linha tenue.

acho piada, pk ainda me lembro dos benfickistas fanaticos nas reunioes de assembleia, os mesmo k se calhar aplaudem o "orelhas"!!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #18
VmsR

VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Eu também acho piada aos Portistas fanáticos como o Macaco que vão a correr atrás do Pinto da Costa. Ou aqueles queriam vir fazer uma manif a Lisboa quando foi o episódio da retrete das antas...

Para que conste, eu deixei de pagar quotas quando o Vale e Azevedo foi eleito. E só voltei a ser sócio aquando da eleição do Vilarinho.

E não há uma linha ténue entre o que o Vale e Azevedo fez e corrupção:
peculato é em linguagem popular ROUBAR. Apropriar-se do dinheiro de uma empresa ou instituição. E ele roubou o Benfica e mais ninguém!!!
É um bandido mas todos os anti-benfiquista deviam gostar dele!!!

Corrupção é pagar em bens ou serviços para obter uma vantagem ilícita.

No primeiro caso, quem é prejudicado é a entidade que arguida rouba.
No segundo, são todas as entidades lesadas pela vantagem ilicitamente obtida.

Vamos mas é falar de música que esta conversa azeda rapidamente.

V

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
taças dos clubes campeoes, taça uefa, taças intercontinentais!!

caso nao saibam, antes do pinto da costa ser presidente do porto, ja era funcionario de porto.

o vale e azevedo nao foi preso por corrupçao, mas do que ele fez a corrupçao e uma linha tenue.

acho piada, pk ainda me lembro dos benfickistas fanaticos nas reunioes de assembleia, os mesmo k se calhar aplaudem o "orelhas"!!!!
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #19
sadrums

Citação:
Mensagem Original de VmsR
Eu também acho piada aos Portistas fanáticos como o Macaco que vão a correr atrás do Pinto da Costa. Ou aqueles queriam vir fazer uma manif a Lisboa quando foi o episódio da retrete das antas...
pah..infelizmente gajos fanaticos há em todos os clubes e em todas as outras vertentes...religião, politica and so on and so on...infelizmente temos de levar com eles...a mim, como portista, n me agrada ver arruaceiros vestidos de azul e branco a fazer *****...

Citação:
Mensagem Original de VmsR
Vamos mas é falar de música que esta conversa azeda rapidamente
concordo mas ja que foi criado o tópico tb acho interessante ouvir as opiniões....sem isto ter necessariamente de azedar....só azeda se houver interevenções de quem já se tenha sentido ou sinta azedado com o seu clube

peace
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #20
np_gorminus

Membro desde: 10-Mar-2007
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
BELENENSES!!!!

PS: Sou do Belenenses para não levar com insultos e com mais não sei o quê... Já que não ligo nada a futebol... e a minha teoria era que se devia utilizar a tecnologia na arbritragem... já existe no ténis, futebol americano e outros, assim deixavam todos de reclamar com os árbitros e passar a reclamar só ao bode expiatório do treinador. O que eu gostava era que o Belenenses ou outra equipa pequena a ser campeão, assim todos os Sprtinguistas, Portistas e Benfiquistas calavam-se (e alguns até matavam-se), mas isto só seria possível com Pinto da Costa e companhia na cadeia.

BELENENSES!!!!!
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2007   #21
Leodreammer

Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
BELENENSES!!!!

PS: Sou do Belenenses para não levar com insultos e com mais não sei o quê... Já que não ligo nada a futebol... e a minha teoria era que se devia utilizar a tecnologia na arbritragem... já existe no ténis, futebol americano e outros, assim deixavam todos de reclamar com os árbitros e passar a reclamar só ao bode expiatório do treinador. O que eu gostava era que o Belenenses ou outra equipa pequena a ser campeão, assim todos os Sprtinguistas, Portistas e Benfiquistas calavam-se (e alguns até matavam-se), mas isto só seria possível com Pinto da Costa e companhia na cadeia.

BELENENSES!!!!!
Pense que se o futebol usasse toda essa tecnologia que se fala o futebol perderia a graça toda,se os jogadores erram porque não os arbitros!!
Erra é humano,o que não devia e n pode existir são *********tes que oferçem dinheiro,bens e ***** para favorecer as suas equipas,isso não!!!
Se fosse tudo certinho n haveria tanto amor e odio,deixem os arbitros enganarem-se desde que n o fazem pra benificiar seja quem for,tem de ser é igual pra todos,podem achar ridiculo mas é a minha opinião.
abraço

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

São agora 22:45. (horário GMT +1)