![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Drums and Bass Jam - Mapex Saturn e John Myung sig Bass
Hey
Como o teclista e o guitarrista não poderam aparecer para o ensaio, eu e o meu baixista decidimos pegar na camera e gravar um jam. Improvisamos à volta de vários riffs das nossas músicas sem contar com um dos DT. A bateria não ta a soar o seu melhor devido à acustica da sala e ao microfone da câmera. Mas como vários donos de uma Saturn devem saber, em pessoa a bateria é fenomenal. Não costumo tocar no meu melhor quando a camera ta a gravar mas pronto, isso não é desculpa nenhuma. Comentem! PROG: Última edição de Ytsephill : Ter, 6 de Janeiro de 2009 às 23:15. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
![]() |
Re: Drums and Bass Jam - Mapex Saturn e John Myung sig Bass
voces dão-lhe
![]() peace |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Está muito fixe, mas por vezes os tempos é que não estão lá
![]() Abraço!
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Mai-2008
Local: Lisboa
![]() |
Não tenho palavras...de tão mau que isto me soa!!! E não falo do som da câmara. Essa coitada, teve que levar com isto, sem piar!!!
MITEL |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
epa, essses tempos nao tao la mt la, e o baixo soa mal..
mas tas la ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Como disse a acústica da sala não é a melhor e a camera também não ajudou.
Sim, por vezes os não tempos não tão lá, mas não tavamos a fazer nenhuma gravação séria, era mais para divertir e embora não sendo desculpa nenhum tenham em consideração que isto foi um improviso estando assim à procura de novos "sítios" para dar um novo rumo ao jam. Obrigado pelos comentários ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu sinceramente nao percebo as vossas opinioes nem os vossos comentarios! Sem qualquer tipo de ofensa e juizo sobre ele pq é um excelente baterista, mas voces vem o luis logrado, se ele puser algum video, quer tenha pregos e tudo fora do tempo quer tenha tudo direitinho no sitio é sempre bom, o maior e tal! Aparece aqui um baterista que nao toca tanto e falha em algumas coisas e leva este tipo de comentarios??!!! Nao vos percebo, com tanta moral devem tocar mesmo muito melhor do que ele, voces...
Na minha opiniao tocas bem, tens é que treinar os tempos e compreendo que sendo "tocar a abrir" seja mais dificil manter um tempo estavel. Mas tens jeito e nota-se que tocas mais do que mostras nos videos. Cumprimentos, Nuno Fernandes ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
Obrigado ![]() Só peço que tentem ver pelo menos 1 video todo antes de comentar. Última edição de Ytsephill : Ter, 6 de Janeiro de 2009 às 23:22. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Amigo só houve uma pessoa a a dizer que isto soava mal.. O Resto o pessoal disse as verdades que viram no video, " TEMPO " ... NAo tem nada a ver se o o puto Luis logrado toca sempre bem e se faz alguma cena mal nao é criticado como este foi, enganaste, em todos os videos deles as ipinioes sao diversas... Sinceramente acho que devias ter dado a tua opiniao em relaçao aos videos dele e deixares esse comentario de fora.. quanto a mim, acho que nao tiveste bem, mas como vivemos num pais em que a liberdade de expressão ainda nao paga imposto ... ( a ver vamos, isto com a crise nao sei nao lolol) Quanto a minha opinião, sou sincero, nao gostei da jam, mas... nao implica que esteja má de todo, simplesmente, pouco elaborada, pouco pensada e pouco diverttimento, que é o que uma JAm tem, apercebermo.nos do que os companheiros estão a sentir e ir atrás!!! =). Mas é assim mesmo, um gajo só cresce ouvindo o que é bom e mau, mesmo que nao gostemos do que é mau, aprende com isso...
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Jesusfreak Hi there! De facto, um comentário em especial não foi nada agradável (para punir isso, existem as reputações negativas...), mas não vejo qual é o problema em relação aos outros. Dizem o que pensam de forma pacifica, e nem tudo o que dizem é mau, se reparares. Quanto a dizeres que quem comenta assim deve tocar muito melhor, fica sabendo que não é necessário tocar mais que uma pessoa para a poder avaliar.
Mas, olha: Não te rales com isso, e o mesmo digo ao Ytsephill, se é que ele se ralou. Quando olhei para o tal comentário já estava quase a adivinhar qual era o nick do membro que o tinha feito... Já agora: Acho que só te fica mal meteres o nome de outras pessoas que não têm nada contra ti (acho eu...) nem fazem parte desta discussão. Ytsephill Não foi algo com que batesse o pé, mas se foi inventado no momento, estão lá, mas acho que precisam de tocar mais em grupo, e não um para cada lado. Como já disseram aí, falta o metrónomo. Não sei se tocas mais que no video ou não mas ninguém está a por isso em causa. Apenas se está a avaliar o que nos mostraste. Abraço EDIT:. Escreves mais rápido Fabbini! È batota! xD
![]() |
#11 | ||
![]() |
Citação:
![]() Citação:
Concordo que tenha que treinar mais o tempo, mas ultimamente tenho tocado apenas com a banda. Espero que não pareça que tou a contra rebater cada comentario que me dão, estou apenas a justificar. ![]() Obrigado pelos comentários ![]() PS: Quanto ao comentário do mitel, visto que ele desgosta assim tanto do vídeo ao ponto de ter pena da bateria mais vale não dizer nada para não originar discussão, especialmente porque gostos são gostos. Última edição de Ytsephill : Ter, 6 de Janeiro de 2009 às 23:51. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
yap, certas partes concordo com o jesusfreak, e c o fabinni, e c o jp tb!
Na jam, tu baterista estiveste, na minha opinião, bem melhor que o baixista, a jam nao gostei mas tb se calhar pq n é o meu estilo de jam q gosto de ouvir, voces são uma onda prog, e nao propriamente uns funkrockistas tipo red hot! se o baixo fosse diferente, ao tipo de jazz-fusão, com altos grooves na bateria , e muito FEELING, pra mim era ideal! gostos é gostos! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Tens ideias fixes. Mas lembra-te aquilo para que um baterista é feito: acompanhamento. Treina com click
![]() da-lhe ![]() abraço kiD! adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 6 segundos depois: e discordo so mais com uma cena que se disse aqui. pah, a cena nao tem groove, é mais para a rocalhada. no entanto, o teu baixista é um boi no tapping. ![]() Criticas construtivas man, tranquilo ![]()
MISSOM Última edição de JoãoCampos : Qua, 7 de Janeiro de 2009 às 01:02. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Um nota para todos: eu so disse "voces" porque nao queria estar a falar para um utilizador apenas, falei assim a nivel geral porque quer façamos bons ou maus comentarios temos sempre que ter cuidado com o q dizemos.
Eu nao pus ninguem ao barulho.. ou pus? Cumprimentos, Nuno Fernandes |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
[quote=Ytsephill;97184]Devo sublinhar que foi improvisado, daí não ter sido elaborada nem pensada. Quanto ao divertimento não sei se deu para perceber mas eu estavame a divertir bastante
![]() Devo sublinhar, que mesmo quando estamos a fazer uma JAM de improviso, temos de que Saber ouvir o que cada um toca, ou seja, estar concentrado, ouvir, divertir, e pensar faz parte de todo esse IMPROVISO, é uma cena automatica, mas isso adquire-se o aperfeiçoamento com o tocar, por isso keepp doing....!!!
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
gostei, tá mt porreiro
![]() é continuar a treinar k na se perde nada ![]() abraço
![]() |
#17 | |
Citação:
Mais valia meteres o Mitel, que fez aquele comentário, ao barulho do que meteres o luís, que secalhar nem abriu este tópico ainda...
![]() |
![]() |
#18 | |
Citação:
Caro amigo do fórum antes de falares vê se o que dizes é o que estás a pensar.. Meter ao barulho significa por na discussão alguém que nao tem nada a ver com ela. o luis nao está na discussão porque ele nao tem um papel activo nela. ele nao fez nada de mal nem contrubuiu para este problema. ele é um baterista excelente, tal como eu disse aqui.. eu apenas o citei como o exemplo.. nao o culpei de nada! logo... nao esta ao barulho!! ok?? o q está ao barulho é um comentario estupido, um batersista que é bom, e eu! e tu pelos vistos queres entrar.. cumprimentos, Nuno Feranandes |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Bem, ganda discussão.
A mim parece-me que tocas bem. Nem toda a gente é um dennis chambers ou coisa parecida, nem tem obrigação de o ser. Cada um toca o que toca, e se é para ouvir comentários do tipo que aquele utilizador fez, então acho que não vale a pena por vídeos aqui para partilhar com os outros. Então só os muito bons é que podem por aqui vídeos. Não concordo com isso, e acho que a ideia deste forum é partilhar os vídeos de cada um e sendo eles bons ao maus, e as criticas que sejam construtivas. |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
Citação:
Pessoal, realmente, o SilverDrummer disse tudo. Acho que ja deu para ver que eu nao tinha intençao de meter ninguem ao barulho e já expliquei porque usei a palavra "voces" no meu primeiro comentario. Acho que continuarmos a discussao nao vai resolver nada e so vai piorar o ambiente. Vamos usufruir deste espaço pra fazer criticas construtivas.. da minha parte a discussao acabou e n se trata de ter ou nao razao. Cumprimentos, Nuno Fernandes |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#21 | ||
Citação:
Mesmo assim, acho que não serviu de nada meteres o nome dele nesta conversa. Oh meu caro amigo do fórum, eu não me quero meter ao barulho. Simplesmente não concordei com a tua opinião, visto que fizeste uma tempestade num copo de água quando houve apenas UM comentário mais infeliz. Vieste logo fazer um grande alarido quando, afinal, basta uma reputação negativa para afogares a injustiça que sentes, hem? JP_ adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 23 segundos depois: Citação:
www.myspace.com/joaolpereira Última edição de JP_ : Sex, 9 de Janeiro de 2009 às 15:48. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Preocupem-se menos com isso e comentem o video do rapaz. Nao ha razao para isto tudo, o homem apenas criou o post para mostrar o trabalho dele e para o pessoal dar opinioes, e nao e iso que esta a acontecer, apenas e alto off-topic sobre uns comentarios assim e assado
tranquilos pa
![]() |
#23 |
![]() |
Não há mesmo necessidade nenhuma de tarem a "discutir" por causa de um comentário rebelde way.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 9-Mai-2008
![]() |
Boas Bateristas Iluminados.
Já que pra vocês tudo tem de ser explicado aqui vai. Não gostei desta "jam" porque de jam não tem nada. Como foi dito apenas se limitaram a tocar as músicas da banda sem os outros instrumentos. E o resultado está à vista. Um som irritante sem miolo nem nexo. E a culpa nem é do baterista, embora devesse ter em conta que quando se toca músicas sem instrumentos melódicos, a bateria não pode ser meramente ritmica. O baixista é que devia saber as suas limitações e não tentar tocar estilo Groove quando não tem capacidades para tal. Pro resto dos utilizadores, só não vos mando pra um sitio por boa educação. Mas era isso que mereciam. MITEL |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O que gostei mais foi o do funk, mas mesmo assim acho que se tornou um pouco repetitivo.
Com uma melhor qualidade de som, consegue-se comentar melhor, temos que ser razoáveis, e também acho que é por isso que o baixo me soa tão agressivo |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
![]() |
Epá... Tens que ter atenção aos tempos ó baterista! E que tal tocarem coisas mais simples, soa muito melhor!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
![]() ![]() ![]() |
Não é que eu seja grande dotado...mas os tempos as vezes...
![]() E nota-se claramente que técnica não falta! (a ambos) Epah malta, evitem certos tipos de comentários! Está aí a crise, um gajo já tem problemas, o fórum não é o local mais indicado pa vir descarregar más energias... Vão pa trás da bateria e TUMBA! lol Abraço a todos! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|