Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #1
BernasDrummer95

Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
OLA pessoal (apresentacao completa com tudo)

Tudo bem?
Chamo-me Bernardo, vivo no porto, tenho 14 anos, e conheci este forum atraves do meu professor de bateria que me o indicou... Vim primeira e segunda vez como visitante, e realmente gostei da forma como aparecem os assuntos bem esclarecedores, respeito entre os users, ou seja, nada abandalhado como se costuma dizer! Muito bom mesmo... e como recentemente comprei a minha bateria de iniciacao, a primeira, decidi inscrever-me para tirar duvidas e ajudar no que for possivel os bateristas aqui registados !
Toco a 5 meses , e vou comecar com um projecto uma banda com amigos de escola e ainda nao temos nome, mais tarde darei-vos informacoes desta banda ! Comprei uma bateria identica a uma sonor de 1ª serie (serie de preco mais reduzido), chamada CBDrums (marca apoiada pela Fender) ou seja, uma gama para comecar com a primeira da vida LOOL .. mais tarde, espero comprar material de melhor qualidade, mais "profissional"... Mas claro todos passamos por esta fase, todos comecamos assim, com baterias mais baixas de preco, gama, etc. (isto para os denominados experientes, com bons anitos em cima ja LOL) ! Neste momento, possuo pratos da zildjian que comprei a parte , que e uma gama chamada "PlanetZ" (com os 3 pratos fundamentais) ... Nao sei se conhecem, mas nao e ma digo ja, para quem comeca aconselho a adquirirem e barata e da para dar o maximo de uso, ate poder passar para a serie seguinte, uma mais cara e com melhor quality xD
Os meus generos musicais preferidos, sem duvida alguma que e o ROCK e é isso que pretendo tocar, nao desligando totalmente doutros estilos, que claro para se ser um bom drummer tem de se saber tudo um pouco (as variadas tecnicas xD)... Adoro tambem punk, ou seja, um ROCK a acelarar "a esgalhar" ... Ouço frequentemente bandas como Green Day (minha favorita desde pequenino), Offspring, Nirvana, Muse, AC/DC, Motorhead, The Killers, Blink-182, Ramones tambem, Sex Pistols, Guns N' Roses, etc. ... esta onda "boa" !
Depois, ouco tambem porque nao dizer, um bom Rock/Punk (street) PORTUGUES.. como os Mata-Ratos, Xutos e Pontapés, Revolta, Fonzie, Peste e Sida ... e bandas promissoras portuguesas de um genero Rock alternativo (tambem sao para se dizer), ainda pouco divulgadas mas com bom historial e albuns, como os The Profilers (vencedores do festival musica moderna de corroios) que eu pessoalmente conheco, sao meus amigos, (pesquisem pelo Myspace, se vos aliciar)... Atencao: nao estou a fazer promocao a banda ppl LOOOL

Obrigado pela atencao (que ja foi muita ) de todos e cumpz,

e boas "batucadas" pessoal, BATERIA MELHOR INSTRUMENTO DO MUNDO!

PS: Por favor deixem a vossa opiniao sobre os meus gostos musicais aqui referidos, thanks

Última edição de BernasDrummer95 : Seg, 22 de Junho de 2009 às 14:47.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #2
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: OLA pessoal

Bem vindo!!!

Boa apresentação!! Diria mesmo que é um exemplo a seguir para os novos membros
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #3
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Bem vindo e boa apresentação!

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Junho de 2009   #4
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Duarte Carneiro será famoso em breve

Bem vindo!
Boa apresentaçao!

Off topic: Vais ver green day em setembro ?
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Junho de 2009   #5
marcofernandes

Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Arrentela - Seixal
marcofernandes está no bom caminho

Bem vindo,

Grande exemplo de apresentação!
Desejo-te as maiores felicidades no universo "drummers"
Tudo o que precisares dispõe, este forum é realmente fantástico... Cheguei à pouco tempo e também estou espantado

Abraço...
Não lido Sáb, 20 de Junho de 2009   #6
warlike

Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe

Mais sangue novo. Tive a minha primeira bateria aos 15, só que sou auto didata, não tive professores.

Bem vindo, boas pesquisas, e pratica muito!

Abraço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Junho de 2009   #7
shurtugal

Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto

Epah isto sim! Muitos novatos deviam ver esta apresentaçao! Excelente

Sê bem-vindo!

Espero qe aproveites muito, qe disfrutes de tudo aquilo qe a bateria tem para dar, e qe aprendas muito e tambem ensines muito aqui no forum
Tem uma boa estadia!
abraço

shurtugal...
Não lido Dom, 21 de Junho de 2009   #8
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Bem-vindo!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Junho de 2009   #9
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Bem vindo, parabéns com a boa aprsentação!

Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Junho de 2009   #10
BernasDrummer95

Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar

Obrigado a todos pela boa avaliacao! posso continuar a melhora-lo mais se quiserem, mas acho que ja basta!
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Junho de 2009   #11
AbsoluteBeginner

Membro desde: 31-Jul-2008
Local: Braga
AbsoluteBeginner é uma quantidade desconhecida por enquanto

Balente, boa apresentação !!
Bem vindo !!!

Saudaçoes de Braga !

AbsoluteBeginner
AbsoluteBeginner não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá pessoal boa tarde! Regisbrasilia Apresentação de Novos Membros 4 Seg, 15 de Março de 2010 23:21
Olá Pessoal! João Cabrita Apresentação de Novos Membros 11 Seg, 1 de Março de 2010 17:49
Olá Pessoal! IanGomes Apresentação de Novos Membros 3 Dom, 28 de Fevereiro de 2010 03:49
e-baterista!! Olá pessoal! inanimaniak Apresentação de Novos Membros 0 Qua, 20 de Janeiro de 2010 20:33

São agora 02:34. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com