![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
![]() |
OLA pessoal (apresentacao completa com tudo)
Tudo bem?
Chamo-me Bernardo, vivo no porto, tenho 14 anos, e conheci este forum atraves do meu professor de bateria que me o indicou... Vim primeira e segunda vez como visitante, e realmente gostei da forma como aparecem os assuntos bem esclarecedores, respeito entre os users, ou seja, nada abandalhado como se costuma dizer! Muito bom mesmo... e como recentemente comprei a minha bateria de iniciacao, a primeira, decidi inscrever-me para tirar duvidas e ajudar no que for possivel os bateristas aqui registados ! Toco a 5 meses , e vou comecar com um projecto uma banda com amigos de escola e ainda nao temos nome, mais tarde darei-vos informacoes desta banda ![]() ![]() Os meus generos musicais preferidos, sem duvida alguma que e o ROCK e é isso que pretendo tocar, nao desligando totalmente doutros estilos, que claro para se ser um bom drummer tem de se saber tudo um pouco (as variadas tecnicas xD)... Adoro tambem punk, ou seja, um ROCK a acelarar "a esgalhar ![]() ![]() Depois, ouco tambem porque nao dizer, um bom Rock/Punk (street) PORTUGUES.. como os Mata-Ratos, Xutos e Pontapés, Revolta, Fonzie, Peste e Sida ![]() ![]() ![]() Obrigado pela atencao (que ja foi muita ![]() e boas "batucadas" pessoal, BATERIA MELHOR INSTRUMENTO DO MUNDO! ![]() PS: Por favor deixem a vossa opiniao sobre os meus gostos musicais aqui referidos, thanks ![]() Última edição de BernasDrummer95 : Seg, 22 de Junho de 2009 às 14:47. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: OLA pessoal
Bem vindo!!!
![]() Boa apresentação!! Diria mesmo que é um exemplo a seguir para os novos membros ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa apresentação!
![]() |
#4 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Bem vindo!
Boa apresentaçao! ![]() Off topic: Vais ver green day em setembro ? ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Arrentela - Seixal
![]() |
Bem vindo,
Grande exemplo de apresentação! Desejo-te as maiores felicidades no universo "drummers" ![]() Tudo o que precisares dispõe, este forum é realmente fantástico... Cheguei à pouco tempo e também estou espantado ![]() Abraço... |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mais sangue novo. Tive a minha primeira bateria aos 15, só que sou auto didata, não tive professores.
Bem vindo, boas pesquisas, e pratica muito! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Epah isto sim! Muitos novatos deviam ver esta apresentaçao! Excelente
![]() Sê bem-vindo! Espero qe aproveites muito, qe disfrutes de tudo aquilo qe a bateria tem para dar, e qe aprendas muito e tambem ensines muito aqui no forum ![]() Tem uma boa estadia! abraço shurtugal...
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Bem-vindo!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo, parabéns com a boa aprsentação!
Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
![]() |
Obrigado a todos pela boa avaliacao! posso continuar a melhora-lo mais se quiserem, mas acho que ja basta!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2008
Local: Braga
![]() |
Balente, boa apresentação !!
Bem vindo !!! ![]() Saudaçoes de Braga ! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá pessoal boa tarde! | Regisbrasilia | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 15 de Março de 2010 23:21 |
Olá Pessoal! | João Cabrita | Apresentação de Novos Membros | 11 | Seg, 1 de Março de 2010 17:49 |
Olá Pessoal! | IanGomes | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 28 de Fevereiro de 2010 03:49 |
e-baterista!! Olá pessoal! | inanimaniak | Apresentação de Novos Membros | 0 | Qua, 20 de Janeiro de 2010 20:33 |