![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Divulgação: Groove Workshop com Tony Dr1ve - 6 e 7 de Abril 2010 em Celorico da Beira
Boas.
À semelhança do ano passado, vou estar dia 6 e 7 de Abril em Celorico da Beira a ministrar uma masterclasse / workshop. O tema este ano é: #groove workshop# (nível: iniciação) - como construir ritmos para a música que ouves (abordagem "ao vivo") - como construir ritmos para a música que compões (abordagem "estúdio") - breves noções de afinação para "ao vivo" e para "estúdio" Abraços. tony_DR1VE P.S. Podem ver pormenores no meu perfil do facebook. http://www.facebook.com/tonydr1veD?ref=profile Não sei como funcionam as inscrições este ano, mas se houver interessados poderei saber disso.
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: #groove workshop#
Eu vou estar lá perto de 2 a 4, por isso não vai dar.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: #groove workshop#
à semana é complicado, mas se pudesse iria de certeza.
cumps
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Divulgação: Groove Workshop com Tony Dr1ve - 6 e 7 de Abril 2010 em Celorico da Beira
Amigo Tony que tudo corra pelo melhor
![]() Abração. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 51 | Qui, 1 de Abril de 2010 12:34 |
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 20 | Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40 |