![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
Baterias CB Drums para iniciantes a 500 EUR - Acho uma boa compra, mas peço opiniões.
Nao gostam?
http://www.arbiter.co.uk/drums/uk_pr...ist_011006.pdf para "iniciantes" acho a melhor compra...eu tenho uma mas neste momento n tou a tocar c ela...mas verdade seja dita,tou mortinho por montala xD |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Parece ser boa para iniciante, mas entre exa i uma da music store nao sei kál será a melhor.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
penso que para o preço, ate 500 euros, pa bateria de iniciante, é a melhor....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
Tenho uma CB Drums há 3 anos e muita porrada tem levado
![]() Tem-se portado muito bem, só lhe mudei as peles para umas Remo Pinstripe e estou satisfeito com o som que consigo sacar daquilo ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
![]() |
Esta bateria custa 500€??? Tinha ideia q custava à volta de 350€.
É de facto uma boa bateria para iniciantes mas com 580€ compra-se uma Pearl Export que soa muito melhor, tem um hardware muito mais resistente e ainda é mais bonita (na minha opinião). Se a CbDrums realmente custa 500€ eu não tenho dúvidas qual escolheria. Pearl Export!!! Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!!!
Fazendo publicidade, para mim uma muito boa opçao de entrada é a RF DRUMS ca do nosso amigo maneiro, um set pequeno, versatil, com mehor qualidade de som que a maior parte dos kits de baixo custo, produto nacional, possibilidade de escolha de medidas e cores, um preço bem atractivo, etc etc. Tenham em conta esta opçao quando pensarem em comprar um set para iniciar. Abraço
![]() |
#7 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() aproveitando o conselho do grande amigo Bada ,fica aqui o site: www.rfdrums.pt.vu as baterias são compactas feitas com 4 folhas de maple e 2 de mahogany,e tem um som poderoso (quem já testou e comprou pode constatar o que digo). e o melhor de tudo é o preço, o kit mais caro (classic plus) custa 540 euros e vem com tambores 8",10",12",14" e 16",tarola 14" e bumbo 20" e respectivos hardwares e clamps... todos compactos mas com um som brutal. visite o site ou venha a aveiro experimentar uma... todos que experimentaram acabaram por comprar. ps:valeu bada... já vai ganhar um descontozinho na tarola de 10"... ![]() abraço ![]()
![]() |
#8 |
![]() ![]() |
o maluko hoje a noite vou estar aí em aveiro...n da pa dar uns toques??lol....
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() vou tar no hotel imperial de aveiro tocando com um kit RF DRUMS... se der apareça por lá... abraço albano ![]()
![]() |
#10 |
![]() ![]() |
pfss.....eu vou estar no riabela..
deixa la....fica prá proxima! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() então o jeito vai ser mesmo tu marcares o tal "churrasco" que prometeste ao pessoal e eu levo lá um kit pra diversão ré ré ré ![]() abraço ![]()
![]() |
#12 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
![]() |
lol
É só más linguas... ou ...... talvez NÃO!!!! Se calhar ainda tens de levar o frango ou claro está a picanha e a maminha....a farofa a caipirinha e no fim com jeitinho ainda tens de dar um kit a cada um... Concordo que a gama de entrada da pearl é superior á cb referida (não muito mas o suficiente) |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
Citação:
![]() ![]()
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Citação:
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() ![]() |
va....eu desta vez pago tudo a meias e soquetes.....
![]() podes encomendar a chouriçada, picanha, e tremoços..... |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Um pedal Sonor SP743 será boa compra para o meu pé pesado? (orçamento entre 50 e 75 Eur) | CC o Baterista | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Seg, 28 de Outubro de 2013 00:55 |
Tenho algumas dúvidas para a compra de um novo Set de pratos. Peço opiniões. | Duarte Menezes | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Qua, 16 de Julho de 2008 14:04 |