![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
![]() ![]() |
Anda tudo a ser assaltado... Desta vez foi Robb Flyn dos Machine Head
Assaltaram a casa do Robb Flyn dos Machine Head, parece uma praga que rogaram aos músicos...
Fica aqui o video
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
![]() |
Re: Anda tudo a ser assaltado... Desta vez foi Robb Flyn dos Machine Head
Tenho pena dele, ainda por cima sendo membro de uma das minhas bandas preferidas... Uma guitarra oferecida pelo Dimebag Darrell é mesmo muito valiosa...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Fod*-**...deixa-me comprar mais meia duzia de cadeados para a garagem n vá o azar bater à porta e levar-me bateria, guitarras, mesa d som e colunas
![]() Parece k ta a virar moda ![]() Abraço
[ex-cyanide] Última edição de Tiago Silva : Qui, 9 de Setembro de 2010 às 16:26. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Mortes, roubos... O que falta acontecer este ano ao mundo da música, mais especificamente do metal.
![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
[Entrevista] Noah Lennox - baterista dos Animal Collective "Panda Bear" (Blitz) | nuno_moreira | Bateristas e Percussionistas | 1 | Seg, 2 de Agosto de 2010 11:37 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 6 | Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48 |