![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
bandas e bateristas favoritos
quais sao os vosso bateristas e bandas favoritas? o meu baterista e o lars ulrich (dos metallica) e a banda e os rammstein. deixo aki um link para verem
drum solo by lars ulrich-http://www.youtube.com/watch?v=8avgd-i9QGU que disem deste drum solo?? rammstein-http://www.youtube.com/watch?v=nHWicNDkbpw Última edição de paul luis : Dom, 11 de Março de 2007 às 21:35. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
baterista axo k vou para joey jordisson e dave carter, d bandas, neste momento e silentium e slipknot
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
epah! eu não sei qual é o meu baterista favorito! mas a minha maior influencia é o Lars Ulrich, e a banda é Metallica!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() ![]() ![]() |
sempre adorei o lars para mim e grande baterista
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Mike Portnoy, Dream Theater
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
![]() |
Mike Portnoy, Dream Theater
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
![]() |
Chad Smith e Ian Paice
Banda:Red Hot, nao sou nenhum alucinado mas e das que mais gosto. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Dave Grohl , Abe Cunningham , Danny Carey | Nirvana ,Deftones , Foo Fighters.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
Mad Season. Dave Abbruzzesse
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
bateristas que eu gosto sao muitos por exemplo
danny carey thomas lang dave weckl, steve gadd e vinnie colaiuta buddy rich entre mts outros. bandas as minhas preferidas sao tool, opeth, rage against the machine, god is an astronaut, entre mts outras. ![]()
![]() |
#11 |
![]() ![]() ![]() |
algum de vosses ja falou com algum baterista(ex rammtein metallica etc)?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
![]() ![]() |
John Dolmayan - System of a Down
Martin Lopez - ex Opeth Daniel Liljekvist - Katatonia Aaron Harris - Isis |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
joey jordison
chad smith tico torres travis barker jason bitner |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() ![]() ![]() |
ja falast com o travis? curto totil o estilo dele como e que falast com ele?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Travis Barker, Mike Portnoy, Buddy Rich, Mike Mangini
Blink 182, Nine Inch Nails, Rancid, Ramones, fogo, tanta coisa :o |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Banda preferida é mesmo Metallica sempre e pra sempre...SBSR nunca mais chega...baterista por acaso é mesmo o Lars...foi graças a ele que comecei a olhar (e ouvir) pra uma bateria com outros olhos...por tudo...ténica, estilo, power...mt bom mesmo..pode ter músicas que é pum pum pa (como diz o super_dgs) mas tem outras que são bem mais complexas né....e mesmo as pump pum pa enquadram-se na perfeição...demais mesmo...
obviamente que curto mts outras bandas..system of down, faith no more, liquid tension experiment, a perfect circle, depeche mode (vários géneros mm) e lista não acabava tão cedo bateristas: joey jordison, steve gadd, tre cool, simon phillips..........
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
sou grande fã destes bateristas:
joey jordisson dave lombardo vinnie paul Tony Royster Jr. Dennis Chamber(esqueçi-me.) Jordan Burns(melhor baterista punk,banda strung out-ps:põe o travis no bolso!) bandas: slipknot Pantera pennywise nofx millencolin strung out offspring satanic surfers tara perdida fita cola etc..
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/ Última edição de Leodreammer : Seg, 12 de Março de 2007 às 20:20. |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
![]() |
Não tenho nenhum baterista favorito mas gosto especialmente do Joey Jordison e do Lars Ulrich.
Bandas.. Ultimamente.. Metallica , Opeth , Tool , Moonspell , My dying bride mas já ouvi (e as vezes oiço) muito mais coisas como Korn , Slipknot , Rammstein , Nevermore e sei lá mais o quê. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() ![]() ![]() |
rammstein. e mesmo altamente sao grandes malukos
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2007
![]() |
Vinnie Colaiuta, Tony williams, Elvin jones, buddy rich, dave weckl, S. smith, Bill Stewart and Carter Beauford!!
Sting, Dave Matthews Band, Rui veloso, Jorge Palma ;-) MRC |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
Morgan rose, igor Cavalera, vinnie calaiuta,dave wackel,tommy lee
Type o negative,tupe o negative e type o negative..ah e ainda type o negative.sevendust,sepultura(antigo)pa e se alguem visse os meus cds saberia que eu ouço de tudo portanto... pra quem nao sabe o senhor Morgan Rose é o baterista de sevendust.a quem nao conhecer aconselho a audiçao,para verem como se faz metal ,com power tempos marados,grande tecnica,afinaçoes esquisitoides,e um grande groove! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Viva...
Está tudo dito! No meu caso é só Juntar os gostos do Mário Costa com o Locust e adicionar uma serralharia mecánica e fica 100%! (Industrial Power!) Cheers Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
![]() |
Boas...
Bem como bandas favoritas tenho 2 Slipknot e Deftones e comoo bateristas Dave Abbruzzesse,Joey Jordison,Morgan Rose. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
John Bonham - Led Zeppelin
Ian Pace - Deep Purple Lars Ulrich - Metallica Nicko McBrain - Iron Maiden Danny Carey - Tool Martin Lopez - Opeth Stewart Copeland - Police Bill Bruford - King Crimson Alan White - Yes Matt Sorum - Velvet Revolver Chad Smith - Red Hot Chilli Peppers Joey Jordison - Slipknot Dave Weckl Steve Smith Vinnie Colaiuta Alexandre Frazão Emanuel Ramalho Henry Sousa Zé Salgueiro ................................São tantos que nem sei..... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
#25 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
![]() |
Bateristas:
1. John Bonham (Led Zeppelin) 2. Keith Moon (The Who) 3. Neil Pert (Rush) 4. Ian Paice (Deep Purple) 5. Nicko McBrain (Iron Maiden) 6. Dennis Chambers (em tour com Carlos Santana) 7. Lars Ulrich (Metallica) 8. Dave Ghroll (Nirvana / Vocalista dos Foo Fighters) 9. Mike Portnoy (Dream Theater) 10. Bill Ward (Black Sabbath) Bandas: 1. Metallica 2. Diamond Head 3. Led Zeppelin 4. AC/DC 5. Black Sabbath 6. Lynyrd Skynyrd 7. Alice Cooper 8. Iron Maiden 9. Megadeth 10. The Who 11. Van Halen |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Banda "os A Par de Ilhós" e o seu maravilhoso baterista Martinho,é meu vizinho,lol...
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Os Martinhos são bons bateras... lololololol!!
![]() (Eu gosto muito do meu EHEHEHEHEH!!!) Hmmm... bandas... bateras... hmmmm... tenho de pensar no assunto, já volto... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2007
Local: Faro
![]() |
John Stanier, dos Helmet e Tomahawk é o meu baterista preferido, mas tambem gosto muito destes bateristas: Dave Grohl, Danny Carey, Raymond Herrera, Christoph "Doom" Schneider, Animal, "Bonzo", Miguel Pedro, Stewart Copeland, Fred Frith (dos Naked City de John Zorn) e de todos aqueles que me façam bater o pé e tocar melhor.
Mas o John Stanier está lá em cima, sacana! |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Bateras:
Gavin Harrison (Porcupine Tree - recomendo) Derek Rody (Ex-Hate Eternal) Martin Mendez (Ex-Opeth, pena k se tenha metido nas farinhas e nos fermentos...) Bandas: Opeth (como banda e como vocalista principal de referência) Porcupine Tree Scarve Sepultura (até 96) Katatonia Nevermore... and on... Última edição de raging_metalhead : Qui, 31 de Maio de 2007 às 17:59. |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
![]() ![]() |
A minha banda favorita é RUSH e baterista Neil Peart... foi o baterista que me incentivou a tocar bateria... ouvir o YYZ pela primeira vez no Guitar Hero... n sei se conhcem... fiquei vidrado neles.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
![]() |
banda preferida sao os pink floyd e u2 tb gosto muito..
bateristas preferidos-o lars (metallica) que me influenciou na compra da minha Superstar EFX, e o larry mullen(U2) tambem.sao bateristas que aprecio bastante pois tem um estilo proprio e que dao outro animo á musica. ja agora, o que acham do larry mullen?? |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 | |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Biografias de Bateristas no Site DrumLessons.com | Janado | Bateristas e Percussionistas | 1 | Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 16:35 |
Alvin Queen - apresento-vos um dos meus bateristas favoritos | Lu Batera | Bateristas e Percussionistas | 8 | Qua, 29 de Setembro de 2010 10:15 |
Bandas que curtem e musicas que gostam de tocar(dessas bandas ou doutras) | Big Sticks | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 2 | Qui, 29 de Julho de 2010 02:03 |
Quais as melhores bandas de metal portuguesas e seus bateristas? Opinem! | DON METAL | Bandas e Música em geral | 54 | Ter, 19 de Janeiro de 2010 03:56 |