![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() |
![]() Olá pessoal....
Como eu já estava farto do mesmo visual na minha bateria, decidir fazer alguma coisa por ela e por mim tb...... A minha bateria, era preta, com aquela cena tipo fórmica por cima de um casco....Decidi retirar-lhe isso tudo do bombo e timbalões.....Depois de reflectir um bocado sobre o facto de ter agido tãimpulsivamente, cheguei á conclusão que não sabia o que ia colocar a substituir aquilo.....já lá vai 1 mes e tal e á uma semana, decidi que ia colocar cortiça a forrar a minha bateria.... ![]() ![]() Daki a duas semanas ela estará pronta se tudo correr bem.....Vou postar aki algumas fotos para deixarem a vossa opinião.... |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu tb alterei a minha bateria, mas cortiça e algo arrojado!!!!
ficamos a espera das fotos |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Assim que eu acabar os trabalhos eu posto fotos para o pessoal ver e dizer o que acha.....
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Rio Tinto - Gondomar - Porto
![]() |
Bem, este é o meu primeiro post, ou comentario neste novo site
![]() Depois gostava de facto, de ver como ficou a bateria! Espero por fotos ![]() Grande abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Guimarães
![]() |
Boas!!
![]() Mas olha, ao fazeres isso não vais afabar tb os cascos? Vais pôr mesmo cortiça ou vais pôr um acabamento tipo cortiça? Abraço e boa sorte para a finalização dos trabalhos! ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2006
Local: GAIA
![]() |
Bateria
boas amigo,
eu fis isto a minha ex bateria. antes era castanho natural agora e preto fosco, uma cor neutra que fica sempre bem com as luzes ao vivo. agora tenho uma bateria de vermelho que vou fazer o mesmo,(eu nao um amigo ja habituado a estas mudanças.) abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
![]() A nivel sonoro, em vez de ter um som com "brilho" (do qual eu não sou grande adepto), vou ter um som com mais "punch", mais curto e não tão harmonioso.... já tinha experimentado num timbalão de 14" e ficou mesmo ao meu jeito....a nivel de bombo, passa-se o mesmo ![]() Assim que eu tiver terminado, coloco fotos e um mp3 se puder ... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Aqui estão algumas fotos da bateria já remodelada...
Comentem e digam o que acham ![]() http://img215.imageshack.us/img215/6844/16at2.jpg http://img488.imageshack.us/img488/1948/34qe.jpg http://img212.imageshack.us/img212/6186/47es1.jpg |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ta eskezita, mas desde k gostes e te sintas bem nela e k e importante!!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() |
Citação:
lololol ![]() De inicio achei o mesmo...Mas depois de a afinar e começar a tocar ...Consegui tirar alto som ...e mais importante...sinto-me bastante confortável a tocar nela... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
![]() |
![]() Olha! Sim senhor....
Eu gostei, é irreverente. Muito DIFERENTE mesmo! Bem fixe! Agora, diz-me uma coisa: Esse revestimento não será um tanto frágil? i.e. qualker coisinha poderá fazer um "nico" e romper. Pq não dás umas camadinhas de verniz? (ou outro produto adequado, talvez, umas camadas finas de epoxi transparente?) é só uma sugestão!!!! Mas, no geral, inda pra mais sendo um kit +- simples, ficou muito bem. Eu aprovo! ![]() ![]() Dá-le com forssa, hehe.......
------------------------------------------------------------------------------------- Where ignorance rules, being wize is madness!! ------------------------------------------------------------------------------------- ![]() .publicStaticVoid(Project); |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
A ideia do verniz nao ta mau, assim em cru fica realmente um pouco fragil.
E o som como é que fica? ja vi pessoal a forrar bateria com muito material (borracha, Tecido com pelo, pedaços de espelho...) mais cortiça nunca mesmo...nao fica o som um pouco abafado? Mais é a tal coisa que o tasse mencionou, o importante é gostar e tar a vontade. |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
Obrigado pelas criticas....
![]() Eu antes de colocara folha de cortiça, já passei duas camadas de verniz "mate"..Apenas deu uma cor um pouco mais escura na cortiça.... acreditem que está bem diferente da cortiça sem tratamento.... Quanto á fragilidade, não é assim tão frágil quanto parece..se a cortiça ficar bem colada, vai ser preciso muito mais que um toquezinho para ela se rasgar... Em relação ao som, possovos dizer que nunca esperei estes resultados...todo o pessoal que já a ouviu, fica ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Re: Remodelação
Mt melhor mm!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Yamaha Stage Custom Advantage | nersito | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 35 | Sáb, 9 de Janeiro de 2010 22:23 |