Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!

Resposta
Opções
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #1
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Sound Advice

Bem...chegou a minha vez de por aqui umas musiquitas....

O nome da minha banda é Sound Advice e somos de Bragança apesar de apenas um membro lá viver e por pouco tempo secalhar lol....

um breve resumo da banda:...começamos em 97...andamos por ali 3 anos a fazer que faziamos (eu so tocava qd tinhamos ensaios..um vez por semana uau...por isso evoluir tecnicamente foi mentira...meu deus tt tempo perdido... ) e dp eu fui estudar pra fora e o resto da malta tb dispersou por isso a banda ficou em stand by...e a bateria ficou pra trás...definitivamente pensava eu...

o ano passado por esta altura (fazia mais ou menos 6 anos que eu não pegava numas baquetes lol) houve um concerto no dia mundial da música em bragança onde foram diversas bandas e falaram-nos em ir.... porque não? que se lixe...vamos..com 2 ou 3 ensaios e tá a andar...até correu +-

a partir daí começamos a ensaiar regularmente (2 vezes por mês hehe...sim isto pra nós infelizmente é regularmente pois como disse tá cada um em seu sítio e com os seus compromissos profissionais ou estudantis...desde beja, até gaia e porto e ainda bragança) e eu comecei a ter aulas de bateria à cerca de 6 meses com o HDanin (gd teacher btw) (e agora se calhar vou ter de parar inda não sei pq tou sem tempo pra tocar) e agora resolvemos gravar umas cenas numa de descontração...foram 6 musicas (umas melhores que outras como é óbvio e normal) (estão 2 no myspace e outra faixa com uma agregação de todas elas) e foi no FocuStudio em Vila do Conde (o qual recomendo vivamente btw)..e pra mim foi do ca##$% pq metrónomo só tinha usado uma vez na vida durante 20 min lol....foi mm mt lixado...pensei seriamente em desistir lol...tinha algumas cenas preparadas que pura e simplesmente n saiam no tempo...paciência...fica pra actuações ao vivo lol

bom chega de paleio....

www.myspace.com/soundadvisers

mandem praí as vossas postas...se gostarem fico contente, senão gostarem não fico lol....a sério...criticas positivas ou negativas (desde que construtivas) são bem vindas pois só assim se consegue melhorar..no que toca a bateria tá uma cena simples não so pq acho que por vezes o simples fica bem e eu tb n sou um virtuoso da técnica lol....há-de vir esse tempo...resta praticar

Última edição de sadrums : Qua, 26 de Setembro de 2007 às 12:24.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #2
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Sound Advise? Hmmm... acho que já ouvi falar de vocês... loool

Sadrums, tá tudo dito da minha parte, não está? grande sonoro (tou farto de te dizer), alto baterista, boa gente!!!
Continuem e não se fiquem apenas com o EP!! Toca mas é a arranjar uns gigs cá no porto!!!!

abração!

ps - Make me remembeeeeeeeeer

muito bom!

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #3
P.Alex

Membro desde: 13-Mar-2007
P.Alex está no bom caminho
ja sabes a minha opiniao mas volto a dizer, heh porque é mais que merecido! grande som, altos temas, melodias, riifs de guitarra, de solo, batida! tudo em geral muito bom! E sao daqui da terra esta tudo dito! heh lol
força nisso que venha o Ep e que nao faltem concertos e bebida neles!!
Cumps...
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #4
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
gostei!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #5
DrummerTL

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
DrummerTL será famoso em breve
Mas que sonoro!!...acho que a gravação ficou excelente...Já falei com o Ratão, e como já lhe disse, nem parece ele a cantar...Curto bue é o prato de choque e de vez em quando o splash...nem sei porque?!

Acho que sim, este projecto tem pernas para andar...e com esta gravação algumas portas podem abrir-se...força com isso, não ha que parar!

Abraço

Última edição de DrummerTL : Qui, 27 de Setembro de 2007 às 12:02.
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #6
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Boa Malha!!
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #7
Lapo

Membro desde: 2-Jun-2007
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Altamente, continuem o bom trabalho
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #8
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Samuka_Xutos está no bom caminho
muito bom... parabens

Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #9
Cutlas

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Cutlas será famoso em breve
gostei sim senhor!
Tem poder
Força com isso!

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #10
sadrums

sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
oi malta....só pra agradecer todos os vossos comentários

gostava tb de dar um agradecimento especial ao Xano pelo apoio que sempre me/nos deu e pelo material emprestado....gostava tb de agradecer ao DrummerTL pelos belos pratos que me emprestou....curiosamente aqueles que ele mais gostou de ouvir (é so material emprestado hehe...é no que dá ser teso)...

obrigadão
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #11
DrummerTL

bem...no Sabado lá nos vemos...nê?Ouvi-mos em formato digital...agora vamos ouvir e ver ao vivo e a cores
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #12
sadrums

Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
bem...no Sabado lá nos vemos...nê?Ouvi-mos em formato digital...agora vamos ouvir e ver ao vivo e a cores
pois lá terá de ser...vai ser bonito vai...tudo ao molho e fé em deus hehe..o que vale é que nós somos logo dos primeiros...tu com aliados não sei em que "posição" ides tocar mas com intolerancia é mm até ao fim
Não lido Qui, 27 de Setembro de 2007   #13
DrummerTL

Citação:
Mensagem Original de sadrums
pois lá terá de ser...vai ser bonito vai...tudo ao molho e fé em deus hehe..o que vale é que nós somos logo dos primeiros...tu com aliados não sei em que "posição" ides tocar mas com intolerancia é mm até ao fim

Pelos vistos vou tocar com Aliados e acho que nem vou sair da bateria...toco logo a seguir com Intolerancia...lol enfim...é festa e pronto

Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #14
cabinda

Local: MAIA
cabinda está no bom caminho
boa malha, bem esgalhado, curti
abraço
cabinda

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TD-9 Sound Module eXistenZ Baterias Electrónicas 19 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 19:21
"Remo Muff'l Ring Control" e "Muff'l Sound Control" - Para que servem? Opinem! Soulive Baterias Acústicas 3 Qui, 17 de Abril de 2008 18:42
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07
Que choques? Paiste Alpha Sound Edge 13" por 120 EUR ou Sabian Pro Fusion 13" por 130 Eur? margera Aconselhamento para a compra de material 4 Ter, 23 de Outubro de 2007 08:05
Paiste Sound Formula DrumPhilosopher Pratos (Cymbals) 5 Ter, 22 de Agosto de 2006 12:24

São agora 06:17. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com