![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sound Advice
Bem...chegou a minha vez de por aqui umas musiquitas....
O nome da minha banda é Sound Advice e somos de Bragança apesar de apenas um membro lá viver e por pouco tempo secalhar lol.... um breve resumo da banda:...começamos em 97...andamos por ali 3 anos a fazer que faziamos (eu so tocava qd tinhamos ensaios..um vez por semana uau...por isso evoluir tecnicamente foi mentira...meu deus tt tempo perdido... ![]() o ano passado por esta altura (fazia mais ou menos 6 anos que eu não pegava numas baquetes lol) houve um concerto no dia mundial da música em bragança onde foram diversas bandas e falaram-nos em ir.... ![]() ![]() a partir daí começamos a ensaiar regularmente (2 vezes por mês ![]() ![]() ![]() bom chega de paleio.... www.myspace.com/soundadvisers mandem praí as vossas postas...se gostarem fico contente, senão gostarem não fico lol....a sério...criticas positivas ou negativas (desde que construtivas) são bem vindas pois só assim se consegue melhorar..no que toca a bateria tá uma cena simples não so pq acho que por vezes o simples fica bem e eu tb n sou um virtuoso da técnica lol....há-de vir esse tempo...resta praticar
http://sadrums.mybrute.com Última edição de sadrums : Qua, 26 de Setembro de 2007 às 12:24. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Sound Advise? Hmmm... acho que já ouvi falar de vocês...
![]() Sadrums, tá tudo dito da minha parte, não está? grande sonoro (tou farto de te dizer), alto baterista, boa gente!!! Continuem e não se fiquem apenas com o EP!! Toca mas é a arranjar uns gigs cá no porto!!!! abração! ![]() ps - ![]() muito bom! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
![]() |
ja sabes a minha opiniao mas volto a dizer, heh porque é mais que merecido! grande som, altos temas, melodias, riifs de guitarra, de solo, batida! tudo em geral muito bom! E sao daqui da terra esta tudo dito! heh lol
força nisso que venha o Ep e que nao faltem concertos e bebida neles!! ![]() ![]() Cumps... |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
gostei!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
![]() |
Mas que sonoro!!...acho que a gravação ficou excelente...Já falei com o Ratão, e como já lhe disse, nem parece ele a cantar...Curto bue é o prato de choque e de vez em quando o splash...nem sei porque?!
![]() Acho que sim, este projecto tem pernas para andar...e com esta gravação algumas portas podem abrir-se...força com isso, não ha que parar! Abraço
http://www.myspace.com/low5punx http://low5punx.blogspot.com/2009/06/low-5-live-at-semana-academica-de.html Última edição de DrummerTL : Qui, 27 de Setembro de 2007 às 12:02. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Boa Malha!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 2-Jun-2007
![]() ![]() |
Altamente, continuem o bom trabalho
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
![]() |
muito bom... parabens
![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
gostei sim senhor!
Tem poder ![]() Força com isso! |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
oi malta....só pra agradecer todos os vossos comentários
![]() gostava tb de dar um agradecimento especial ao Xano pelo apoio que sempre me/nos deu e pelo material emprestado....gostava tb de agradecer ao DrummerTL pelos belos pratos que me emprestou....curiosamente aqueles que ele mais gostou de ouvir ![]() obrigadão
![]() |
#11 |
![]() |
bem...no Sabado lá nos vemos...nê?Ouvi-mos em formato digital...agora vamos ouvir e ver ao vivo e a cores
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() |
Citação:
Pelos vistos vou tocar com Aliados e acho que nem vou sair da bateria...toco logo a seguir com Intolerancia...lol enfim...é festa e pronto ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Local: MAIA
![]() |
boa malha, bem esgalhado, curti
abraço cabinda
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
TD-9 Sound Module | eXistenZ | Baterias Electrónicas | 19 | Ter, 2 de Fevereiro de 2010 19:21 |
"Remo Muff'l Ring Control" e "Muff'l Sound Control" - Para que servem? Opinem! | Soulive | Baterias Acústicas | 3 | Qui, 17 de Abril de 2008 18:42 |
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! | wizdrum | Baterias Electrónicas | 99 | Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07 |
Que choques? Paiste Alpha Sound Edge 13" por 120 EUR ou Sabian Pro Fusion 13" por 130 Eur? | margera | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Ter, 23 de Outubro de 2007 08:05 |
Paiste Sound Formula | DrumPhilosopher | Pratos (Cymbals) | 5 | Ter, 22 de Agosto de 2006 12:24 |