![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
![]() |
As minhas baterias
Aqui ficam umas fotos das minhas baterias:
A acustica ja tem umas peles novas, umas RMV com as kuais estou mto satisfeito, e a digital, a Roland TD-6 estou a pensar em fazer um upgrade aos pads (mas é tudo tãooooo caro!!!)
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!!!
Cada vez mais ando fascinado com as digitais, quero ver se compro uma TD3 ou umaTD6, tu enquanto utilizador da Td6 modulo antigo qual a tua opiniao?? achas que perde muito em relaçao a nova com novo modulo,pratos de choques,tarola em mesh??????????? Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
![]() |
Rhalah
Olá Rhalah .
Epá parece que temos os dois uma CBDRUMS :D Eu tb tenho uma comprei-a á prai 6..7 anos por 400 euros hj ja fix alta remodelação... a unica coisa que naquela bateria me desepesionou foram os pratos/discos de latão :P ( que ainda vejo que usas ) e o suporte para a tarola que me acabou por rebentar :P. de resto eu curto bues a bateria em relação marca/preço acho que com peles novas e tal fica uma bateria bacana.. eu brevemente vou colocar fotos da minha mas ainda n tive tempo para tirar fotos e tal. Ja agora curtes o som da tua drums? portem-se pessoal e toque mt ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Re: As minhas baterias
K inveja!!1
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Minhas gravações para o Indaba | Miguel Martinho | Videos e Músicas dos Membros | 33 | Qui, 29 de Dezembro de 2011 20:58 |
Quais são as baquetas que duram mais tempo? As minhas partem rapido devido aos rim shots. | Ryuzaky | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 21 | Sáb, 19 de Fevereiro de 2011 18:44 |
Gretsch Catalinas. Ajudem.me com as minhas duvidas! | Pedro Assis | Aconselhamento para a compra de material | 0 | Seg, 10 de Maio de 2010 21:44 |
As minhas baterias | UltimateShadow | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 7 | Qua, 7 de Abril de 2010 01:22 |
Minhas Tarolas - Minhas Caixas | Alexandre Alja | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 31 | Qua, 3 de Março de 2010 21:38 |