Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Qua, 5 de Abril de 2006   #1
Rhalah

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Rhalah está no bom caminho
As minhas baterias

Aqui ficam umas fotos das minhas baterias:

A acustica ja tem umas peles novas, umas RMV com as kuais estou mto satisfeito, e a digital, a Roland TD-6 estou a pensar em fazer um upgrade aos pads (mas é tudo tãooooo caro!!!)
Imagem Anexada
File Type: jpg IMG_0858.JPG (87,4 KB, 194 leituras)
File Type: jpg IMG_0859.JPG (87,3 KB, 159 leituras)
File Type: jpg IMG_0860.JPG (87,0 KB, 135 leituras)
File Type: jpg IMG_0765.JPG (85,6 KB, 153 leituras)
File Type: jpg IMG_0766.JPG (88,4 KB, 102 leituras)

Keep on drumming in a free world!! (neighbours free)
Rhalah não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Abril de 2006   #2
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas!!!!

Cada vez mais ando fascinado com as digitais, quero ver se compro uma TD3 ou umaTD6, tu enquanto utilizador da Td6 modulo antigo qual a tua opiniao?? achas que perde muito em relaçao a nova com novo modulo,pratos de choques,tarola em mesh???????????

Abraço
Não lido Qui, 25 de Maio de 2006   #3
fear_angel

Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
fear_angel está no bom caminho
Rhalah

Olá Rhalah .
Epá parece que temos os dois uma CBDRUMS :D
Eu tb tenho uma comprei-a á prai 6..7 anos por 400 euros hj ja fix alta remodelação... a unica coisa que naquela bateria me desepesionou foram os pratos/discos de latão :P ( que ainda vejo que usas ) e o suporte para a tarola que me acabou por rebentar :P. de resto eu curto bues a bateria em relação marca/preço acho que com peles novas e tal fica uma bateria bacana.. eu brevemente vou colocar fotos da minha mas ainda n tive tempo para tirar fotos e tal. Ja agora curtes o som da tua drums?

portem-se pessoal e toque mt
fear_angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Março de 2009   #4
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve
Re: As minhas baterias

K inveja!!1
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Minhas gravações para o Indaba Miguel Martinho Videos e Músicas dos Membros 33 Qui, 29 de Dezembro de 2011 20:58
Quais são as baquetas que duram mais tempo? As minhas partem rapido devido aos rim shots. Ryuzaky Hardware, Acessórios e Equipamentos 21 Sáb, 19 de Fevereiro de 2011 18:44
Gretsch Catalinas. Ajudem.me com as minhas duvidas! Pedro Assis Aconselhamento para a compra de material 0 Seg, 10 de Maio de 2010 21:44
As minhas baterias UltimateShadow Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Qua, 7 de Abril de 2010 01:22
Minhas Tarolas - Minhas Caixas Alexandre Alja Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qua, 3 de Março de 2010 21:38

São agora 00:33. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com