![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() " ENCONTRO DE NATAL "
![]() ora portanto: A pedido de muitas familias portuguesas, venho deste modo convidar todos os bateristas ou aspirantes a comparecer em MATOSINHOS na rotunda do costume (fabio lucci, telepizza, mantra) no proximo dia 15 (sabado) DE DEZEMBRO DE 2007 pelas 12:30 para mais uma almoçarada de confraternizaçao de natal. o almoço será na pizzaria LA PIU BELLA em MATOSINHOS, será, se o dono deixar !!!! (o homem ficou com uns testiculos gravados na memoria) o programa será o mesmo de sempre: -reuniao -tacho -bilhar -jam session em casa de alguem k se ofereça espero que compareça o pessoal do costume e quem nunca foi que nao se faça rogado e apareça. só será necessario levar boa disposiçao e dinheiro pa pagar o calote !!! agradecia a quem nunca foi que me envie PM para lhe fornecer o meu respectivo numero de telefone para nao haver enganos. deixo o mapa para quem nao souber onde fica o local do "ebento" ![]() Última edição de _TASSE_ : Seg, 3 de Dezembro de 2007 às 21:05. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
se a minha perna deixar.. TOU LÁ!!
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() ![]() |
epah!! desta vez sou eu não posso... tenho 1 casamento nesse dia! lol veridico!
Pessoal compareçam á mesma! a quem não foi não sabe o que perde, quem ja participou sabe o que me refiro! [] Keep Strokin'!
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
![]() |
Citação:
Cabeças contem comigo.. de quem é a bicha que eu vou espancar desta vez???MUAHAHAHAHAHAHA |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas.
Tou lá cambada. Um abraço a todos. tony_DR1VE |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Mim tamén ir ... cuntar cum eu lá... inté ![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 22-Abr-2007
Local: porto
![]() |
eu vou!
Eu Bou.
e levo uns amigos pode ser? |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Ora k caraças... o Zeus n vai...
Ora benhe, monsieur xano, você vai?? tenho de ber s arranjo boleia da estação dos camboios pra lá, otherwise, tou ***! Juro que se falho desta até como os olhos!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Membro desde: 22-Mar-2007
Citação:
Raging, count on me! Sadrums, mete aí a posta a dizer q também vais! hell yeah!!! ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
ora cá vai posta...tou lá..finalmente vou perder o virgo nesta questão de jantaradas (ou almoçaradas, no caso) baterísticas hehe
![]() |
#12 |
nao se esqueçam que e sabado!!!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mais um que nao posso... Divirtam-se!!! E ponham mais umas fotos aqui...
Bada: ve se guardas os teus timtins para ti!!! lol |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
posso ir de maca???
arranjam uma garrafinha de soro para mim??? ![]() bom jantar malta drumscores |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() |
Citação:
pelos vistos não deixa mesmo.. desculpem mas não vou poder aparecer. se houver um jantar/almoço de final de ano já devo aparecer :D boa almoçarada pessoal! e vejam lá a conta de muralhas e gazela ![]()
amdrummer Última edição de Amaro Machado : Qua, 12 de Dezembro de 2007 às 15:15. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
ora portanto, como estamos de presenças???
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
Local: Algarve
![]()
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]()
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Me too!!! Até amanhã! |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
estamos estes:
tasse bada kamarao maneiro tony_drive xano sadrums gualter miguel coelho raging_metalhead atao e os restantes da velha guarda ?? mister lipe albano alentrizin klomax tuts zeus eder e o resto do pessoal?? tao.-se a cortar oke???? o sr bada disse k desta vez os "quilhos" ficam a porta!:!:! ó amaro, se kiseres ir tb pods ir de muletas, ja nao es o primeiro!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() ![]() |
Citação:
Eis-me! ![]() Lá estarei para vos mostrar como se entra com coelhões (coelhos de grandes dimensões) em restaurantes onde estes são proibidos! ![]() Ah: Desta vez vou permanecer "full time", ok?... Já estou cansado de "tomar refeições" na vossa companhia e o "cumbíbio" pré-Penthouse Club ir pró galheiro... ![]()
Abraços! Artur. http://www.myspace.com/framepicturesband http://www.myspace.com/arturjorgemusic Última edição de Artur Jorge : Sex, 14 de Dezembro de 2007 às 22:07. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() |
opah eu não queria msmo dizer isto mas pronto.. a minha mãe não me deixa, pk não quer que ande na borga dum lado pó outro pk só tirei o gesso a semana passada. só me deixa ficar aqui pela terrinha tomar um cafézito perto de casa e muito pouco mais
![]() grande abraço a todos e divirtam-se!
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() ![]() |
Poizé camaradas, como disse anteriormente não me sera possivel comparecer, tenho 1 casamento amanha, claro que teria todo o gosto em participar mas não da mesmo... fica pa uma proxima oportunidade, que espero que seja para breve!
Divirtam-se! [[ ]]
![]() |
#25 | |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Citação:
Do not worry, nós bebemos uns quantos copos por ti!! ![]() Meio-dia and coutdown!... Asta manhana! ![]() PS: ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
ora viva
realizou-se este sabado mais um encontro de bateristas da zona norte. estiveram presentes os seguintes membros: tasse bada tony_drive maneiro kamaronne alentrizin miguel coelho gualter sadrums xano ragin_metalhead mister artur_jorge (axo k nao mee eskeci de ninguem) mais uma vez o bom convivio reinou e desta vz com alguns membros novos. desta vez nao ouve partes ****ngas ao barulho, ate pk andava tudo doente! (ai e tal, pk ando a tomar medicamentos (meninos!!)). bem, op dono do restaurante aida tem la o calote para o albano pagar da ultima mesa que ficou um pouco danificada, se calhar foi por isso que ele nao apareceu!!! ao almoço segui-se a ja normal bilharada. este foi provavelmente a ultima almoçarada do ano, por isso agora so la para fevereiro/março. ficam aki as 2 unica fotos que tirei. o mister axo k tirou mais por isso k se chegue a frente. ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() ![]() |
Tirei algumas, claro.
Desculpem a demora, mas tenho tido muito que fazer e não tive tempo. ![]() Desta vez pude ficar até ao cessar das hostilidades e só tenho pena de não ter podido conhecer melhor alguns dos "estreantes", pois pareceram-me malta muito porreira!
![]() |
#28 |
Membro desde: 22-Mar-2007
É! Ao ver estas fotos deu-me (ainda) mais vontade de ir ao próximo convívio!
Subscrevo (como estreante) a pena aí do Artur ! Certamente que na próxima vez a conversa se prolongue mais. abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Aqui do Sul tambem se veem bem as fotos!! lol
Nao deu para ir, mas eh sempre fixe rever a malta, mesmo que so por fotos... Tony: nem te reconheci de barba!! Tasse: que raio de bujarda te estava a sair da boca com o dedinho nasca no ar? Maneiro: sempre a sorrir. Mesmo a la brazuca!! Alentrizin: miau... Ah... Nao... Desculpa... Isto ja faz parte do passado... Mais uma coisa: conseguirem tirar 2 fotos (Bada, Tony e ?) com o flash em simultaneo de lados diferentes foi qualquer coisa!! Ja agora: digam la quem eh quem nas fotos, para eu identificar. Bada, Alent, Tasse, Tony e Maneiro eu sei... E o resto? Quero identificar as caras aos nicknames! Última edição de tiagop : Dom, 30 de Dezembro de 2007 às 11:56. |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
O barbum tá mesmo na moda aí no nuerte! Boas pics :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
CONVOCATÓRIA: Almoçarada Nortenha em Matosinhos - dia 22 de Março 2008 | _TASSE_ | Encontros e Eventos da comunidade | 42 | Sáb, 29 de Março de 2008 14:18 |
Convocatória: Jantar a Norte no Sábado - 16 Dez 2006 (ou em akternativa na sexta-feira?) | Eder | Encontros e Eventos da comunidade | 46 | Seg, 18 de Dezembro de 2006 18:24 |
Convocatória: Jantar de Natal da malta do Norte - Dez 2006 | bada | Encontros e Eventos da comunidade | 123 | Sáb, 16 de Dezembro de 2006 18:54 |
Convocatória: Jantarada no Norte - 14 ou 15 Jul 2006 (e vão 3-0 pa malta do Norte) | bada | Encontros e Eventos da comunidade | 96 | Sex, 11 de Agosto de 2006 16:16 |