![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
ola a todos
Boas ola a todos,sou novo por aqui,e para ser sincero acho que o pessoal aqui é cinco estrelas!!nao vejo ofensas,nem nada dessas coisas..portanto acho que se me for permitido vou estar mais vezes por aqui.
toquei bateria durante 12 anos..e guitarra tambem,apos a minha banda ter acabado decidi começar a tocar em casa e compor os meus temas em casa no pc...com pouca coisa pois nao da para grandes investimentos,mas posso dizer que ja tive uma drums porreiras e hoje tenho pena de as ter vendido.uma pearl master custom mmx,uma tama artstar,uma premier,uma rockstar custom,uma ludwig,pratos e pratos rides de 24" serie z,paistes signatures,chinas istanbul etc etc...agora decidi e com um apoio da minha mais que tudo que bateria sempre foi a minha cena,é a tocar esse instrumneto que realmente me passo,decidi que vou recomeçar.e vou adquirir um kit pearl elx 825 que esta novo(nunca foi usado)com uns pratos bem baratos.zbt ou algo assim mas em breve e com calma voltarei a tocar o que tocava e a ter o material melhor que tinha,,ate la vou pedindo umas ajudas ao pessoal pois estou bastante atrasado nas cenas..um abraço e cumprimentos a todos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo de volta!!!!
Nunca ha amor como o primeiro hehehehe ![]() Abraço
![]() |
#3 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
O bichinho nunca desaparece...
![]() Que tenhas boa estadia aqui no nosso cantinho e já sabes, no que pudermos ajudar, estamos cá! Abraço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
bem vindo, esconde mas e o timbalao de 10!!!!! haa ha ha ha
e bom voltar a tocar, eu especialmente tocava guitarra e fartei-me. a 2 anos comecei a tocar bateria a convite dum colega para fazer uma banda. e ca ando!!!!! com dedicaçao e gosto nunca se e velho pa nada!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
obrigado por
obrigado por a recpçao pessoal..mas atençao eu nao sou nenhum velho!!lol
so tenho trinta fdxxx...eu curto guitarra mas acho que nao ha nada como um bombo e uma tarola em rimshot,mais um china!!!nao vejo a hora de ir buscar o meu kit!!!!!!por agora fico me por a exl..mas se tudo correr bem ja ando a namorar uma masters studio toda preta ,aros e tudo que esta na musifex....mas com estas medidas 22 10 12 16 18 o ieeeee! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Seja bem vindo...
E como dizem os brasileiros " amor de pica sempre fica" hehehe... |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Local: Aveiro
![]() |
Citação:
![]() ![]() Bem vindo aqui ao sitio.....sempre que precisares de uma ajudinha ja sabes... Boa estadia |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
alguem me ajuda?
nao consigo responder a um anuncio que esta na secçao vende-se..diz me que nao tenho autorizaçao pra isso??????estava a fim de falar com alguem que esta avender um power kit!!!da pra me ajudar? obrigado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Local: Guimarães
![]() |
Boas, locust!
![]() E mais uma vez, bem-vindo! ![]() Não podes responder ao tópico. São regras do forum. Tens que entrar em contacto com o utilizador por mensagem privada ou outro contacto que ele tenha deixado. ![]() Abraço e fica bem!
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 4-Out-2006
Local: Almada
![]() |
O que tem o timbalao de 10? :|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fafe
![]() |
se estiver algum a venda estou interessado. sonor de preferencia....
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Citação:
sao estórias muito,, muito longínquas do nosso entao quotidiano....coisa kaconateceram...... lol.... hehe ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
contem.. q eu tenho um timbalao de 10" quero saber
![]()
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Re: ola a todos
Sê bem vindo...
![]()
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: ola a todos
Bem vindo e boa estadia...
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ola a todos | Marcus Thadeu | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qua, 31 de Agosto de 2011 00:14 |
Ola a todos mais uma vez.. | Andre Barros Silva | Apresentação de Novos Membros | 5 | Ter, 7 de Junho de 2011 15:28 |
Olá a todos! | Onun | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 20 de Janeiro de 2011 11:24 |
Olá a Todos | bustelo | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qua, 31 de Março de 2010 14:52 |