Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #1
AstraDI

Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
AstraDI está no bom caminho
Um novato! :D

Olá boa noite a todos!
O meu nome é Mário Ferreira, tenho 26 anos e aderi a este forum por admirar tanto este instrumento musical espantoso e admiravél (a Bateria) :D

E como tál estou a pensar em adquirir uma bateria digital, visto que moro num andar! Já agora qual a opinião da malta mais entendida! Estou disposto a investir até cerca de 600€
Abraços e obrigado

AstraDI não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #2
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Um novato! :D

Viva! Sê bem-vindo.
Aconselho-te a utilizar a pesquisa, há muitos tópicos acerca de primeira bateria, a questão dos vizinhos, etc.

Boa sorte para a tua carreira baterística!

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #3
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de AstraDI Ver Mensagem
Já agora qual a opinião da malta mais entendida! Estou disposto a investir até cerca de 600€
Viva Astra! Bem-vindo!

Olha, faz pesquisas aqui no fórum, e verifica a secção denominada "Aconselhamento para a compra de material", pois é um autêntico consultório online...

Se não encontrares o que procuras, coloca nessa secção a tua questão relativa a compras (aqui é para o pessoal se dar a conhecer)

BATUKA SEMPRE!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #4
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe

Bem vindo,

Por esse preço e pra teres uma bateria electrónica porreira só mm em 2ª mão....pesquisa por aí como te disseram não só no aconselhamento mas tb nos classificados pra veres o que há praí à venda...
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #5
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Sê bem vindo ao forum...

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #6
AstraDI

Obrigado a todos!
Pois parece que já fiz a minha aquizição! :d
Optei por uma Yamaha Dxplorer uzada!
De certo que irei ter muitas dúvidas e conto aqui com a malta mais experiente depois para me ilucidar e dar umas dicas com técnicas e afins! :d
Abraço a todos e muito obrigado!
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #7
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Obrigado a todos!
Pois parece que já fiz a minha aquizição! :d
Optei por uma Yamaha Dxplorer uzada!
De certo que irei ter muitas dúvidas e conto aqui com a malta mais experiente depois para me ilucidar e dar umas dicas com técnicas e afins! :d
Abraço a todos e muito obrigado!
Bom!
Já vi que ao contrário de mim, tu levas pouco tempo desde o pensar até ao fazer, hein?
Depois tens que meter as fotos da máquina!

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #8
AstraDI

Ok!
Eu sou assim!
Quanto mais penso mais confuso fico! :D
Então tem que ser logo!
Já ando à uns largos anos para me decidir e então conheci aqui o forum colhi umas indicações daqui outras dali e decidi-me antes que fica-se só numa de intressado! (é o sonho desde criança :D mas os pais gostavam mais do sintetizador! :P )

:D

Última edição de AstraDI : Ter, 29 de Abril de 2008 às 00:22.
Não lido Seg, 28 de Abril de 2008   #9
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Ok!
Eu sou assim!
Quanto mais penso mais confuso fico! :D
Então tem que ser logo!
Já ando à uns largos anos para me decidir e então conhecia aqui o forum colhi umas indicações daqui outras dali e decidi-me antes que fica-se só numa de intressado! (é o sonho desde criança :D mas os pais gostavam mais do sintetizador! :P )

:D
JP, afinal não demorou assim tão pouco tempo

Bem vindo ao forum!

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #10
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto

Bem vindo!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #11
Stupify

Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Stupify será famoso em breve

Bem vindo Mário.

Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #12
paul luis

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto

wellcome my friend( bem vindo meu amigo)
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #13
AstraDI

Mais uma vez obrigado a todos pela optima recepção que tivew aqui no forum! A malta é fixe! :D

E já agora deixem me dar os parabens aqui a malta do forum, pois está simplesmente divinal! Muito completo!

Comecei hoje a bater a na bateria e posso dizer que é dificil, mas não impossivél de atinar aqui com os ritmos! Está a ser uma experiência muito divertida e interessante!

Abraços a todos!
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #14
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Mais uma vez obrigado a todos pela optima recepção que tivew aqui no forum! A malta é fixe! :D

E já agora deixem me dar os parabens aqui a malta do forum, pois está simplesmente divinal! Muito completo!

Comecei hoje a bater a na bateria e posso dizer que é dificil, mas não impossivél de atinar aqui com os ritmos! Está a ser uma experiência muito divertida e interessante!

Abraços a todos!
Tens é que dar-lhe trabalho

Dá-le c'os paus
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
Visão de um "Louco" LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 15 Qua, 10 de Fevereiro de 2010 02:24
Sou cm se diz um novato... Nuno Lopes Apresentação de Novos Membros 4 Qui, 6 de Março de 2008 15:24

São agora 19:42. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com