![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
![]() |
Um novato! :D
Olá boa noite a todos!
O meu nome é Mário Ferreira, tenho 26 anos e aderi a este forum por admirar tanto este instrumento musical espantoso e admiravél (a Bateria) :D E como tál estou a pensar em adquirir uma bateria digital, visto que moro num andar! Já agora qual a opinião da malta mais entendida! Estou disposto a investir até cerca de 600€ Abraços e obrigado ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Um novato! :D
Viva! Sê bem-vindo.
Aconselho-te a utilizar a pesquisa, há muitos tópicos acerca de primeira bateria, a questão dos vizinhos, etc. Boa sorte para a tua carreira baterística! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Olha, faz pesquisas aqui no fórum, e verifica a secção denominada "Aconselhamento para a compra de material", pois é um autêntico consultório online... Se não encontrares o que procuras, coloca nessa secção a tua questão relativa a compras (aqui é para o pessoal se dar a conhecer) BATUKA SEMPRE! ![]()
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo,
Por esse preço e pra teres uma bateria electrónica porreira só mm em 2ª mão....pesquisa por aí como te disseram não só no aconselhamento mas tb nos classificados pra veres o que há praí à venda...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sê bem vindo ao forum...
![]() |
#6 |
![]() |
Obrigado a todos!
Pois parece que já fiz a minha aquizição! :d Optei por uma Yamaha Dxplorer uzada! De certo que irei ter muitas dúvidas e conto aqui com a malta mais experiente depois para me ilucidar e dar umas dicas com técnicas e afins! :d Abraço a todos e muito obrigado! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Já vi que ao contrário de mim, tu levas pouco tempo desde o pensar até ao fazer, hein? Depois tens que meter as fotos da máquina!
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Ok!
Eu sou assim! Quanto mais penso mais confuso fico! :D Então tem que ser logo! Já ando à uns largos anos para me decidir e então conheci aqui o forum colhi umas indicações daqui outras dali e decidi-me antes que fica-se só numa de intressado! (é o sonho desde criança :D mas os pais gostavam mais do sintetizador! :P ) :D Última edição de AstraDI : Ter, 29 de Abril de 2008 às 00:22. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Citação:
![]() Bem vindo ao forum! Cumprimentos |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
Bem vindo Mário.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
wellcome my friend( bem vindo meu amigo)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
Mais uma vez obrigado a todos pela optima recepção que tivew aqui no forum! A malta é fixe! :D
E já agora deixem me dar os parabens aqui a malta do forum, pois está simplesmente divinal! Muito completo! Comecei hoje a bater a na bateria e posso dizer que é dificil, mas não impossivél de atinar aqui com os ritmos! Está a ser uma experiência muito divertida e interessante! Abraços a todos! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Citação:
![]() Dá-le c'os paus ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! | David Calhau | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 229 | Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29 |
Visão de um "Louco" | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 15 | Qua, 10 de Fevereiro de 2010 02:24 |
Sou cm se diz um novato... | Nuno Lopes | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qui, 6 de Março de 2008 15:24 |